No Impossivel Agente da Um Jeito escrita por patyrelax


Capítulo 3
Capítulo 3 - Voltando a viver




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55036/chapter/3

Receber a noticia de que Bella ainda estava viva mexeu comigo mais do que deveria, não sei talvez pelo fato de pensar que ela ainda de algum modo continuasse a existir nesse mundo em que eu habito me deu uma certa dose de alegria, espera ai porque eu estava alegre? Ela esta casada com o cara que eu mais odeio no mundo, e pelo jeito tinha me esquecido totalmente.

 

Seth ficou calado pelo resto da viagem, parecia meio chateado, será eu tinha magoado o garoto? Acho que sim.

 

- Seth fala alguma coisa você calado é pior que a sua irmã alegre! – Deu certo ele riu da minha tentativa bem tosca de fazer uma piada.

 

- Jake, mano eu vou te dar um dar de aniversario um livro de piadas você ta necessitando, e olha que é caso de urgência máxima. – Ata, ele não estava rindo da piada e sim de mim.

 

- Cala a boca e vamos logo comprar os ingressos para essa porcaria de filme.

 

- Sabe, não vejo a hora de você se apaixonar de novo pra voltar a ser aquele cara feliz e companheiro que você era quando...- Ele nem termino a frase mais que não sabe o que ele ia falar , “ quando estava apaixonado pela Bella”, como da pra você esquecer alguém se todo mundo fica te lembrando dela.

 

Enquanto íamos andando em direção a bilheteria, eu ai pensando no que ele havia me dito, será que eu mudei tanto assim? Certo que agora estou mais chato que o meu pai, mais fora isso tudo normal né?

 

Eu estava tão perdido em pensamentos, revivendo esses últimos 6 anos na minha cabeça que nem prestava atenção no que acontecia ao meu redor e quando fui me ligar já era tarde demais eu trombei em uma garota que eu nem tinha visto, foi tão rápido que nem tive tempo de me reequilibrar antes de irmos ao chão, ela acabou sentindo todo o impacto já que ficara por baixo.

 

O tempo pra mim pereceu parar naquele instante, enquanto eu olhava aqueles olhos castanhos chocolate tão parecidos e ao mesmo tempo tão diferentes dos olhos da minha ex- melhor amiga, cara nesse momento nem conseguia, me lembrar o nome dela. Foi exatamente como a Leah me disse que seria

 

                                                           FLASH BACK [ON]

 

- Ah! Jake foi o momento mais feliz da minha vida -  Leah me dizia tão animada que nem parecia ela.

 

- Mais e o que você sentia pelo Sam, fica onde?

 

- Sam? Na hora nem conseguia lembrar o nome dele. Só o que eu via era o Alex, na minha mente só tinha espaço pra ele – Ela suspirou da pra acreditar Leah suspirando, eu sei terrível – Você vai ver Jake quando você tiver seu imprinting nem vai mais se lembrar da amante de sanguessugas.

 

                                                           FLASH BACK [OFF]

 

É ela estava certa, agora olhando pra garota mais linda do mundo e pra única garota que reside no meu mundo podia ver o que todos diziam sobre seus imprintings, eu definitivamente estava viajado no chocolate dos olhos dela. Até que uma pessoa gritando me tira da minha viajem.

 

- Jake mano sai de cima da garota quer esmagar ela?- Ele nem me deu tempo pra me levantar sozinho foi logo me puxando – Foi mau gatinha, meu amigo aqui é meio atrapalhado.-Disse ele ajudando ela a se levantar

 

Eu até brigaria com ele por ter me chamado de atrapalhado, até onde eu saiba o lobo mais atrapalhado do mundo era ele, mais eu ia deixa pra depois , pois agora eu estava deslumbrado demais pra falar qualquer coisa coerente.

 

Ela ficou vermelha logo que ouviu ele a chamar de gatinha, o que  a deixou ainda mais linda. Nesse momento eu soube que estava voltando a viver e o melhor de tudo totalmente apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!