No Impossivel Agente da Um Jeito escrita por patyrelax


Capítulo 2
Capítulo 2- Descobrindo a verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55036/chapter/2

Pov. Jacob

Mais um dia nessa patética vida, é minha vida é patética me pergunta por quê. Por 3 simples motivos 1º Sam não se transforma mais, o que isso tem a ver com a minha vida? Tudo. Já que o Sam se aposentou eu tive que assumir o cargo de alfa da matilha. 2º A Bella deve ter mesmo morrido porque nesses seis anos que se passaram nunca mais apareceu, isso só aumenta o nível de patetagem da minha vida já que depois de todo esse tempo ainda fico esperando ela reaparecer. E o 3º A pena que emana do pensamento de todos os membros da matilha. É minha vida ta uma droga mais da pra piora porque já são 15:00h e como todos os dias o Seth vem encher o meu saco pra ver se eu saio de casa.

- Oi Jake!- Meu Deus esse cara deve dormir ligado no 210v só pode, não tem outra explicação, ele deve ter corrido a noite inteira em patrulha mais mesmo assim ta animado.

- Oi Seth- Já eu se desanimo matasse já era pra eu ser só osso agora.

- Jake que tal agente ir ao cinema ta passando Alvos em Mira 2, dizem que o filme é massa só sangue!- O que eu faço pra tirar essa pedra do meu pé - Vamos fazer assim agente assiste esse filme e eu te deixo em paz por 1 mes inteiro. Que tal?- É um mês sem essa perturbação.

- Ta bom eu vou, mais não se esqueça que você tem que me deixar em paz por 1 mês inteiro.  

- Você vai ver Jake vai se divertir tanto que vai até me chamar pra sair de novo. – Não sei por que talvez porque ele tenha falado com tanta convicção mais parece que ele tem ração, eu devo estar  louco.

- Ta Seth, vai correndo pra casa que eu só vou tomar uma ducha e passo lá pra te pegar.

- Mais não demora muito Jake, eu quero ter um tempinho pra azara as meninas que passarem por lá. – Coitado não se enxerga mesmo.

-  Só com muito azar mesmo pra cruza seu caminho.

- Rá rá rá. Você me mata um dia com essa piadas ótimas!! – Sorte dele que eu quero muito tirar ele do meu pé por um tempo.

Entrei em casa, estava um silencio fantasmagórico meu pai devia estar lendo pela milionésima vez algum livro muito chato, minha irmã deve estar paparicando o Paul na casa dele. É cara de sorte o Paul minha irmã é um anjo de pessoa e cozinha bem pra caralho.

 Fui até o meu quarto peguei uma roupa que não me deixasse mais gato por assim disser, mais ainda uma roupa simples uma causa jeans azul marinho e uma camisa preta que ficava muito colada por causa dos meus músculos. Fui pro banheiro tomei um bom banho um daqueles que limpam até a alma, quem sabe eu não fature uma gatinha no cinema só pra deixar o Seth na vontade, ta que da ultima vez quem ficou na vontade fui eu mais só não peguei porque eu não quis.

Assim que fiquei pronto peguei meu carro e fui em direção a casa do Seth mais conhecida como residência do chefe Swan, isso mesmo eles esta morando com o Charlie. Por quê? Depois que a Bella casou o Charlie ficou sozinho e a Sue ajudava com a comida porque Deus me livre da comida dele, então nessas ajudas eles começaram a namorar e acabaram decidindo morar juntos e adivinhem fazem 3 meses que eles estão noivos.

Essa rua me traz tantas lembranças da Bella e por falar em lembranças esse filme que estou indo ver com o Seth, é a continuação de um que eu assisti com ela e aquele empata do Newton, aposto que se estivéssemos somente nós dois agente tinha ficado e estaríamos juntos até hoje. Mais hoje eu não vou pensar nela vou tentar, olha que eu disse tentar, me distrair e quem sabe até ficar com alguém.

Parei em frete a casa e  buzinei uma vez,  nem tive tempo de desligar o carro e o Seth já estava saindo, nossa será que ele estava atrás da porta.

- Jake que bom que você chego a próxima seção é em uma hora em meia, se você dirigir rápido nós chegamos lá em meia hora o que nos da uma hora inteira pra ficar mexendo com as gatinhas.

Esse cara ta me tirando do serio.

-  Primeiro eu tenho cara de quem mexe com gatinha- Ele fez um não com a cabeça – Isso mesmo eu não pego, eu não perco meu tempo se eu quero eu tenho- Ta me gabei um pouco a mais do que precisava, mais faze – Segundo cara você tem mais de 20 anos para de falar como se ainda estivesse no colégio e Terceiro quem disse que eu to indo pra pega alguém, só estou indo pra vê se tiro você do meu pé.

- Nossa Jake calma, só tava brincando, sabe é chato pra todo mundo ver você nessa fossa em que você se meteu porque pensa que a Bella morreu... – Eu logo o cortei.

- Eu só vivo a realidade, diferente de você que acredita que aquele sanguessuga a matéria viva, então me explique senhor eu acredito em Edward Cullen; se ela não morreu porque todos foram embora?

- Para ficarem juntos qual era o motivo pro Carlisle e a Esme ficarem aqui se os outros iam embora, eles preferiram ficar junto com os filhos.

- Do jeito que você fala parece até que tem certeza que foi pra isso mesmo.

- E foi pra isso sabe como eu sei a Bella e o Edward vem pra passar um mês aqui com o Charlie agora que eles se formaram na faculdade- Minha cara foi da fúria a descrença, não podia ser verdade ou podia? – Pela sua cara você não ta acreditando em mim mais vai acreditar porque em menos de três dias eles estaram aqui em Forks.

- Porque não me contou isso antes Seth?

- Porque é meio que uma surpresa pelo aniversário do Charlie que vai ser essa semana mais a Bella me contou hoje de manhã quando ela ligou sabe pra eu já ir preparando o terreno. – Ele falava como se isso fosse a coisa mais natural do mundo.

- Ta me falando que você fala com a Bella por telefone e só me disse agora.

- Não Jake não é assim é a primeira vez que eu falo com ela mais ela sempre liga pro Charlie, eles passam horas conversando, e pode para de tentar me acusar porque sempre que eu ia falar isso pra você, sempre era cortado com um não to a fim de conversa ou concentre seus pensamentos, você nunca me deixou falar.

Depois desse desabafo do Seth o resto da viajem foi silenciosa, afinal ele estava certo sempre que ele tentava me falar algo sobre a Bella ou qualquer coisa nesse sentido eu o cortava na hora mais como eu ia saber que ela ligava pro Charlie com freqüência e porque só agora depois de seis anos resolveu reaparecer, com certeza ela já é um deles mais porque tanto tempo isso que não se encaixa, mais eu vou descobrir a se vou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!