No Impossivel Agente da Um Jeito escrita por patyrelax


Capítulo 24
Capítulo 24 - Preparativos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55036/chapter/24

Bem de todas as possibilidades que se passaram pela minha cabeça, acampar não era uma delas, tipo eu pensei que ela iria querer algo romântico tipo um piquenique, cinema, ou sei lá mais o que as garotas gostem de fazer com os namorados, o que cá entre nós é meio chato, mais minha namorada é diferente gosta de coisas que não são convencionais, ou talvez seja acampar em casal seja até normal afinal eu nunca tive uma namorada para comparar...

- Serio que você vai me ignorar e ficar imaginando os meus motivos pra ter escolhido isso ou vai me perguntar? – Não falei que ela é diferente? – Jakeeeee...

- Ta eu pergunto, por que acampar amor? Acho que isso não é muito romântico.

- Não era pra ser um passeio romântico mesmo era mais pra ser a realização de sonho, sabe desde pequena eu saio pra fazer compras com a tia Alice e sempre que passávamos por lojas que vendem coisas pra acampamento eu via as crianças animadas fazendo meio que uma festa por irem acampar. Mas quando eu tentei fazer isso com a minha família foi um desastre e não teve a mínima graça. Ai um dia eu segui uns humanos que iam acampar e vi que a diversão vinha de coisas básicas como comer marshmallow envolta de uma fogueira, dormir desconfortável em sacos de dormir, então por favorzinho acampa comigo? – Não que eu tivesse alguma intenção de recusar seu pedido, mais depois da carinha que ela fez, ai entendi o resultado que o Emmet queria ao tentar fazer a mesma expressão só que um cara daquele tamanho não tem a doçura necessária pra isso, doçura que minha Nessie tem de sobra.

- Bem eu tinha falado que você poderia escolher o que faríamos para comemorar sua liberdade e vou cumprir minha palavra, se é acampar que a senhorita deseja é isso que faremos. Mesmo eu não entendendo muito desse tipo de atividade. – Ver o sorriso dela crescendo conforme eu falava já fazia valer apena qualquer mico que eu viesse a pagar.

- Eu sabia que tinha escolhido o namorado mais perfeito do mundo. – ela me da um selinho e continua a falar com uma animação digna da Pintora de rodapé – Vai ser incrível eu prometo, amanha você me busca na minha casa para irmos na loja onde minha mãe trabalhava para comprarmos os equipamentos, depois já podemos passar no mercado e compramos os alimentos e depois de amanha bem cedinho saímos para acampar uhull. – è sem duvidas não da pra negar que ela foi criada junto com a Alice porque até pulinhos de felicidade ela esta dando – agora eu vou embora com a minha família e o senhor vai dormir porque não quero ninguém reclamando de sono em quanto fazemos compras e pra ajudar prometo que não te ligo de madrugada. – só o fato de vê-la sorrindo faz com que eu ignore totalmente o fato de que ela esta mandando em mim, na verdade por aquele sorriso eu me tornaria até um escravo.

- Certo serei um bom garoto e obedecerei a senhora mais não se acostume viu. – ela simplesmente sorriu novamente como se duvidasse do que eu tinha dito me deu um beijo rápido e entrou no carro com a família e foi embora. E com aquela chuva não deixava grandes escolhas sobre o que fazer só me sobrou a alternativa de obedecer minha pequena namorada e ir dormir cedo, e não eu não sou um pau mandado só não tinha mesmo nada o que eu podia fazer de melhor do que dormir.

Voltei pra casa e ao passar pela porta já senti falta da Rachel afinal já tinha me acostumado a chegar em casa a noite e sentir aquele cheirinho de comida caseira, mas infelizmente isso acabou e eu e meu velho vamos voltar as noites de pizza, lanches e qualquer outra besteira que já se compre pronta ou quase pronta afinal hoje em dia da pra se fazer qualquer coisa no micro-ondas, mais nesse momento só o que eu quero um banho e minha adorável cama, afinal ter uma parente dos smurfs atrás de você por causa de um casamento que nem é o seu deixa qualquer um muito cansado mais finalmente isso acabou e eu vou ter minha paz de volta e terei tempo pra curtir meu namoro. Nem sei exatamente quando foi que eu comecei a dormir só reparei que não estava mais pensando e sim sonhando quando meu sonho diário começou mais é claro trazendo mudanças, como o fato de que dessa vez Edward e a Bella já estavam presentes desde o inicio sentados ao nosso lado um sonho simples e feliz dois casais fazendo um piquenique na beira de um penhasco meu sonho não tinha som mas pelos sorrisos que nós quatro tínhamos no rosto era visível que estávamos nos divertindo muito. E essa foi a primeira vez que meu sonho não se transformou em pesadelo.

Francamente acordar e ter que comer sucrilhos não era mais meu tipo de café favorito mais era o que tinha e o que eu sabia fazer, talvez eu deva aprender a cozinhar, ou simplesmente ir tomar café com a minha irmãzinha querida a final se ela não me quisesse por perto não moraria na reserva. Mais isso é uma coisa q eu posso resolver depois que ela voltar da lua de mel, agora tenho que ir fazer compras com a minha namorada o que levaria a um grade buraco nas minhas economias mais como eu estava juntando dinheiro pra nada não feria mal gastar e deixar minha Nessie feliz. Peguei minha moto rezando pra que ela não se importasse que o vento bagunçasse seu cabelo, porque seria bem legal que ela curtisse um pouco de adrenalina nada muito perigoso mais seria legal. Assim que cheguei na casa ela já me esperava na porta e pelo olhar que me deu já sabia que não tinha aprovado a moto.

- Bom dia Nessie. – dei um selinho nela e já esperei a reprovação pela moto, mais como ela não disse nada achei melhor me explicar. – A moto eu achei melhor pra hoje sabe podemos ir a mais lugares e bem mais rápido sem contar claro com o fato de que vamos ficar abraçados durante o percurso.

- A sua intenção pode ter sido super fofa Jake, ai ser bem legal passar o dia te abraçando e tudo mais o que você disse mais você só se esqueceu de uma coisinha, onde vamos colocar as coisas depois? – Nossa agora me senti a pessoa mais burra do mundo. – Mais tudo bem eu dou um jeito nisso podemos usar um dos carros da família desde que não seja o da tia Rose. Vem vamos La na garagem pra você escolher um. – Escolher um do jeito que ela fala parecia até que eu ai pegar um casaco emprestado e não um carro, mais como eu jah conhecia a fama dos Cullens não me importei muito e é claro que depois de babar disfarçadamente naquela bela e de acordo com Nessie não completa coleção de carros de luxo optei pelo bom e velho Volvo do Sogrão afinal ele tinha um belo bagageiro, o carro só pra deixar bem claro, partimos em direção a única loja de equipamentos esportivos da cidade, pelo caminho fomos falando trivialidades como o fato de que a mãe dela já tinha trabalhado nessa loja o que ela achou um barato já que Emmet deixava bem claro pra quem quisesse saber que Bella era meio desastrada quando humana o que eu não podia discordar afinal já tinha visto bela tropeçar no reto uma infinidade de vezes, e essas lembranças que me traziam boas risadas não pareciam surtir o mesmo efeito nela, talvez rir da mãe não era aconselhável mais pra minha sorte chegamos a loja então não teria como continuar a falar dos Cullens ou da Bella afinal eles estavam na cidade meio as escondidas e não queriam chamar atenção.

A Fachada da loja não havia mudado em nada desde a ultima vez que a vi e olha que já fazia bastante tempo, ao entrar no foi um choque pra mim que nem lá dentro tivesse permanecido idêntico ao tempo que a  Bella trabalhava aqui até o rapaz no caixa era o mesmo apesar dele ter mudado bastante afinal quando o conheci ele tinha aquela barriga típica de quem vive com um copo de cerveja na mão o que o deixava com uma aparência totalmente acabada, mais aparentemente ele não se tocava que  não era mais o galãzinho do colégio, já que tinha estufado o peito tentando chamar a atenção da Nessie mas como eu não sou bobo já passei o braço pelos ombros dela, foi ai que ele reparou na minha presença e fechou a cara, será que ele ainda lembrava de mim?

- Bom dia, posso ajudá-los?

- Claro, nós vamos acampar e gostaríamos de comprar tudo o que precisamos – serio que ela precisava de tanta empolgação? Era passar uma lista das coisas e não um resumo das nossas futuras atividades.

- Ok temos umas coisas bem em conta e outras na promoção afinal material de campin não é barato e se vocês querem levar tudo o que vão precisar economizar e levar algumas coisas de pouca qualidade. – Era impressão minha ou esse retardado ta me chamando de pobre querendo que passe vergonha na frente da minha namorada mais isso não vai rolar não mesmo.

- Olha aqui vendedorzinho de meia tigela aposto com você que eu tenho mais dinheiro pra gastar aqui do que você tem pra comprar cerveja e olha que você deve ter bastante dinheiro pra isso afinal sua pança não é uma coisa que se consiga com uma latinha por semana.

- Gente vamos com calma ok, moço o senhor pode mostrar as coisas na melhor qualidade que tiver disponível, e você amor vai se acalmando aposto que ele não queria nos ofender. – Ela tocou minha mão e colocou imagens calmas na minha mente nós dois perto de uma barraca abraçados rindo, olhando para um magnífico céu estrelado uma cena que na minha opinião era muito romântica e claro me tranquilizou rapidinho, dei um selinho nela e voltei a me concentrar no babaca na minha frente.

- Os materiais pra acampamento estão no terceiro coredor, vocês podem ficar a vontade e qualquer duvida é só me chamar. – Nessie pegou minha mão e praticamente me arrastou pra longe do Sancho pança.

- Parece que vocês são amigos a bastante tempo né afinal você já estava tremendo de raiva, e onde vocês se conhecem de onde? – Bem se eu contasse a verdade ela poderia ficar chateada afinal não deveria ser nada legal pra ela saber que minha inimizade com ele se dava ao fato de que eu e ele gostávamos da mãe dela antes dela nascer. – Então vai me contar ou vou ter que descobrir pelos meus próprios meios, o que não vai ser nada legal se for uma coisa que você estiver escondendo propositalmente, então o que vai ser? – As duas alternativas levavam ao mesmo resultado ela descobrir então seria menos pior na minha opinião se eu mesmo contasse.

- Bem quando sua mãe se mudou pra cá e começou a frequentar o colégio era da mesma turma do dele e ele gostava dela, dava em cima dela constantemente na verdade e quando ela e seu pai deram um tempo ficou ainda pior chegamos até ir ao cinema juntos uma vez. – Ta isso foi uma coisa bem resumida e nada muito comprometedor, pelo menos pra mim.

- E isso aconteceu quando você também era afim dela. – Deu pra reparar que ela ficou triste com a ideia e mesmo assim ela tentou ao Maximo não demonstrar. – Olha essa barraca é a perfeita pra nós – dava pra ver que ela só queria mudar de assunto e como eu também não tinha gostado do assunto anterior aceitei a mudança.

- Realmente parece da boa e se você acha que é essa então vai ser essa. – e essa foi praticamente a ultima conversa que tivemos durante as compras fora é claro a pequena discussão que tivemos pra ver quem pagaria mais depois de dizer a ela que era questão de honra pagar pra mostrar que diferente do senhor barriga eu tinha como sustentar os gastos da minha namorada ela aceitou e voltou a ficar calada o que estava me deixando muito preocupado mas assim que saíssemos de perto desse idiota faria de tudo para que ela voltasse a se animar e sorrir.

Assim que guardamos tudo no carro e nos acomodamos nele percebi que seria um pouco mais difícil colocar um sorriso naquele rosto, mas achei melhor fingir que não tinha reparado no seu estado de espírito e esperar que ela falasse quando estivesse pronta.

- Então Nessie que tal um almoço em Port Angeles antes de irmos pra sua casa? – Não sabia porque ela estava triste mas queria dar um jeito de deixá-la feliz de novo.

- É... não vai dar Jake combinei com os meus pais de ir caçar depois que voltássemos das compras então tenho que ir pra casa agora. – ela deve ter reparado que eu não estava acreditando muito no que ela dizia pois foi logo completando – Sabe tenho que ir o mais rápido possível para voltar e poder ir acampar com você. – Ela se inclinou e me deu um selinho, é talvez seja a minha própria mente que esteja se culpando. Quando chegamos na casa dos Cullens eu coloquei o carro na garagem e voltamos ao jardim de mãos dadas e a expressão dela estava bem melhor talvez até já estivesse esquecido o que quer que a estivesse chateando. – Então Senhor Black eu quero você aqui bem cedinho o mais cedo possível, ok? E não se preocupe com a comida minha vó vai fazer tudo o que precisamos pra passar dois dias no meio do mato.

- Sim Senhorita, estarei aqui e vamos nos divertir bastante nesses dias eu prometo. – A beijei montei na minha moto e fui pra casa com uma única coisa na cabeça, o que será que o dia de amanha me reserva?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Impossivel Agente da Um Jeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.