No Impossivel Agente da Um Jeito escrita por patyrelax


Capítulo 23
Capítulo 23- Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55036/chapter/23

Finalmente o dia tão esperado pela minha irmã tinha chegado e eu posso disser que todos estão nervosos minha irmã mau dormiu e pela manhã vomitou horrores e de acordo com Carlisle era pelo stress. Paul coitado tava tão fora de si que de 5 em 5 minutos se transformava eu tive que dar uma ordem como alfa pra ele parar com isso ou ele acabaria ficando sem uma peça de roupa o que não seria nada bom uhg nem quero ter que imaginar isso. Meu pai tinha tentado insistir com a Rachel para que eu a levasse ao altar mais ela foi irredutível dizendo que se ele tinha levado a Rebeca até o altar iria levá-la também.

E eu bem eu estou moído mau ando tendo tempo pra descansar chego das minhas rondas pela manhã e já tem um ser nanico me esperando pra fazer alguma coisa se eu dormi dez horas durante essa semana foi sentado em algum lugar pois nem a minha cama eu ando vendo, sabe porque meu quarto foi transformado no ateliê de Alice Cullen, agora por exemplo eu estava de pé em frente a minha casa como um segurança seguindo ordens explicitas da toquinho de amarrar jegue (minha lista de apelidos pra Alice esta crescendo), claro que só estou aqui igual a um idiota pois a Nessie me pediu ou melhor me coagiu e como eu sou muito mole me deixei levar a única coisa que me deixava menos mau é que eu não era o único pau mandado meu querido sogro esta ao meu lado servindo de segurança também.

- Pelo menos sou pau mandado da minha esposa e não de uma garotinha de 6 anos.

- Você gosta de humilhar os outros né? – Ele nada respondeu só riu, acho que da minha cara.

- Vocês estão conversando de mais, pai o Jake não é pau mandado de uma garotinha de 6 anos. –“viu” – E sim da namorada dele-  Nessa hora o Edward caiu na gargalhada – Vem amor a minha tia quer umas coisas que estão naquele novo lugar.

Ah! O novo lugar! Não pensem besteira, esse foi só o código que inventamos para falar da casa do Paul e da Rachel quando eles estão por perto para que nenhum deles entender do que estamos falando. E por falar nisso a casa ficou um espetáculo não sei como, tah bom eu sei, mas a casa ficou com a cara dos futuros proprietários eu jah podia ver minha irmã, meu cunhado e meu sobrinho brincado por aqui. E eu não acho que será um menino eu tenho certeza a Feliz teve uma visão da Rachel segurando um menininho nos braços, eu até ia apostar com a minha irmã que teima em disser que é uma menina mais a Nessie não deixou disse que era muito errado você apostar com alguém quando já sabe o resultado, depois eu descobri que ela disse isso pois oiava perder pra Alice que só apostava quando tinha certeza que iria ganhar. Mais voltando a casa ficou um espetáculo, eu já falei isso neh? Mais fazer o que se é verdade a única coisa que não tava legal era o enorme laço que o Emmet tinha insistido em por em volta da casa alegando que todo presente devia vir embrulhado no momento em que vi isso me perguntei como eles fariam pra tirar isso da casa mais meu querido sogro (para que vocês me entendam melhor eu não estou tão intimo do Edward assim mais como eu descobri que ele odeia ser chamado de sogro eu faço uma forcinha pra irritá-lo) me garantiu que a fita se dissolveria na primeira chuva forte, que de acordo com ele, Alice tinha previsto para logo depois do Luau/Festa de Casamento.

- Você deve estar cansado mesmo tá dormindo em pé já!!!

- Eu só estava pensando que depois do casamento as coisas vão dar uma desacelerada, talvez fiquem até monótonas.

- Talvez não pensa pelo lado bom amor vamos ter mais tempo pra nós dois já que a tia Alice vai sair do meu pé.

- É mesmo, nós podíamos até fazer algo diferente pra comemorar sua liberdade você escolhe.

- Já até sei o que vamos fazer, uma coisa que eu sempre quis, mais vamos deixar esse papo pra depois agente tem que se trocar pois como padrinhos devemos estar lá para dar um apoio moral pro noivo.

Eu  me troquei rapidamente afinal era até fácil colocar aquela roupa e é claro que eu fiquei muito gostoso eu sei que isso acontece sempre mais é difícil pensar em algo mais sexy do que eu nesse terno.

- Alguém está com ego lá em cima neh? Mais com uma coisa eu tenho que concordar você fica muito bem vestido assim.

Eu sorri do comentário dela e me aproximei dando-lhe um beijo cheio de carinho e amor. Ela estava ... não tenho palavras pra disser o quanto sua beleza já natural se elevará com o lindo vestido que usava nenhuma palavra que eu pudesse usar chegaria aos pés dela.

Fomos conversando banalidades em quanto nos dirigíamos até a pequena igreja onde seria celebrado o casamento. Quase todos os convidados já estavam sentados esperando que a cerimônia começasse e o Paul mais parecia um pai na sala de espera de uma maternidade andando de um lado para outro do que um noivo esperando sua futura esposa chegar.

- Paul respira fundo a Rachel já vai chegar, pelos planos da minha tia ela vai se atrasar exatos 5 minutos e minha tia nunca erra. – A Nessie deu um olhar significativo pro Jasper e no momento seguinte o Paul estava bem mais relaxado.

Quatro minutos e meio depois a baixinha entrou na igreja com um mega sorriso no rosto sentou em seu lugar e depois de mais trinta segundos a marcha nupcial começou a tocar. As portas da igreja se abriram e revelaram uma linda Rachel vestida de noiva, a noiva mais linda do mundo.

A cerimônia foi rápida e simples as mesmas frases de sempre só o Paul deu uma inovada.

- Rachel nosso relacionamento se baseia em tantas coisas que são difíceis de se colocarem em uma lista, a coisa que mais importa é o que sentimos um pelo outro e eu posso te disser aqui na frente de todas essas pessoas que não posso sentir um amor mais forte do fique esse que eu sinto por você. É esse amor que me mantém vivo, feliz e é o mesmo amor que gerou o nosso filho e que ira gerar outros também. Porque pra mim nada é mais importante do que você, nada tem mais significado sem você e de agora em diante pouco me importo com o que aconteça desde que meu coração minha mente e minha alma tenham sua dona presente em minha vida. Rachel Black com essa aliança eu entrego em suas mãos meu coração minha mente e minha alma e quero que saiba que de agora em diante é a dona da minha vida.

Foram palavras emocionantes todos estavam chorando diante da entrega da vida do Paul nas mãos da sua amada, até as vampiras que não podiam produzir lagrimas estavam com a expressão de quem estava chorando. Quando o padre finalmente os declarou marido e mulher todos bateram palmas e alguns até assoviaram diante do beijo romântico deles.

O Luau/festa de casamento foi um sucesso a comida estava maravilhosa a musica contagiante e os noivos encantados com tamanha produção feita pelos Cullens, isso porque eles não viram a casa ainda. Na hora da valsa dos noivos foi uma surpresa o Paul dançou perfeita mente claro que eu sabia que isso se devia as aulas que ele teve com o Edward. A felicidade da minha irmã era visível a qualquer um que olhasse em seus olhos e isso me deixou muito feliz também.

Um pouco antes deles saírem para lua de mel Alice nos mandou esperar na casa para fazermos a surpresa e bem na hora em que ele chegaram começou a chover desfazendo o laço gigante que estava na casa. Paul ficou espantado pelas melhorias feitas na casa já Rachel que nem tinha visto antes das melhoras feitas pelos Cullens começou a chorar de felicidade e distribuir abraços entre eles que ficaram felizes com a reação dela. A empolgação foi tanta que quase perderam a hora da viagem mais com uma Ferrari e um Edward ao volante ninguém perde a hora.

- Finalmente essa correria de casamento acabou eu não estava aquentando mais. – Reclamei em quanto me deitava.

- Eu adorei foi bem romântico.

- Mais graças a esse romantismo mau tivemos tempo pra ficarmos juntos.

- Mais eu tenho aquela promessa sua pra comemorar minha liberdade da Alice. Você disse que eu podia escolher o que eu quisesse.

- O céu é o limite basta você escolher e agente faz.

- Tah então nós vamos acampar, só nós dois, como duas pessoas normais passar três dias na floresta sem nenhum meio de comunicação e sem usar nenhum dom sobre natural como se fossemos dois humanos. O que você acha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Impossivel Agente da Um Jeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.