No Impossivel Agente da Um Jeito escrita por patyrelax


Capítulo 25
Capítulo 25 - Primeiro Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55036/chapter/25

Assim que cheguei em casa liguei pro Seth afinal alguém teria que ficar de olho nas coisas pra que eu pudesse ficar sossegado com a Nessie sem pensar que a reserva poderia estar um caos, se bem que o Seth na maioria das vezes causava mais problemas do que os resolvia mais como eu não tinha muitas opções melhores então teria que escolher ele mesmo.

– Olha só quem lembrou que os amigos existem, sabe você devia ser mais grato com a pessoa que te desencalhou afinal se não fosse por mim você ainda estaria chorando pelos cantos por causa da Bella e não teria a gatinha da Nessie pra você. – Cara como ele fala e pior ainda como faz drama do jeito que ele falava parecia que eu não falava com ele a mais de 1 ano sendo que ele estava no casamento da minha irmã e que tinha ficado enchendo meu saco e o da Nessie durante toda a festa.

– Pode parando com o drama porque se eu quisesse ouvir drama eu assistia novela mexicana.

– Nossa como você é grosso, não sei como uma garota legal e super fofa como a Reneesme namora com um casca grossa como você. – Eu sou o único que esta duvidando da masculinidade do Seth? Parecia até que eu estava falando com uma garota do tipo melhor amiga da minha namorada.

– Para de graça e me escuta, amanha eu vou sair bem cedo e ficar o sim de semana inteiro fora então queria saber se você pode ficar de olho nas coisas pra mim? Da pra ser ou você vai pintar a unha amanha? – Sabia que ele ia ficar doido com a provocação mais não estava nem ai.

– Ra Ra Ra como você é engraçado senhor Black, vou falar pra você quem vai pintar a unha, sua sorte é que eu não sou uma pessoa rancorosa e não guardo magoas então claro que eu tomo conta das coisas enquanto você brinca de ser escoteiro kkkkkkkk. E se você precisar de um toque de qualquer coisa em relação a mulher você pode perguntar pra mim tá sem medo eu sei que você deve estar meio enferrujado kkkkkkkk. – Nem dei confiança pra provocação simplesmente desliguei na cara dele que em seguida me mandou uma mensagem “TAMBÉM TE AMO TAH”, francamente não sei o que eu fiz pra ter que aturar isso.

Como ainda estava relativamente cedo pra dormir resolvi dar um pulo no restaurante/lanchonete/mercadinho da reserva pra comer alguma coisa afinal meu estomago já estava nas costas e dormir de barriga vazia ninguém merece. Uma coisa que mudou bastante na minha vida depois que eu me transformei fora o fato de me transformar em um lobo gigante foi a reação da mulheres a minha presença nos locais, como por exemplo agora ao entrar na lanchonete muitas cabeças femininas se viraram na minha direção algumas até sorriam descaradamente pra mim num claro convite de paquera, só que pra mim isso não tinha mais o efeito que tem para outros homens afinal agora eu só tinha olhos pra minha garota só pra minha Nessie e posso dizer que as vezes sinto vontade de ser do tempo em que só o homem podia chegar junto, que mulher que fazia isso era vista com maus olhos, mas infelizmente os tempos mudaram e assim que me sentei em uma mesa digamos que afastada para não ter que ser simpático com ninguém e nem magoar ninguém que não esteja preparada pra levar um pequeno fora uma moça se aproximou pela cara dela já dava pra perceber que ela não tinha boas intenções, mais as vezes pode ser que eu esteja confundindo as coisas, é possível afinal algumas pessoas gostam de fazer amizades sem querer nada em troca.

– Oi é.... você se importaria se eu me sentasse aqui com você? – direta ela não?– É que eu não gosto de comer sozinha e você tá sozinho então eu pensei que talvez você não se incomodasse, juro que não vou te incomodar se você quiser eu fico bem quieta sem falar, só não quero mesmo comer sozinha. – Nossa senhora como ela fala, mais parece ser legal afinal não chegou aqui com uma cantadinha escrota do tipo você vem sempre aqui ou algo do gênero.

– Acho que não tem problema nenhum você sentar aqui. – Quanto mais amigos melhor neh? Ainda mais se forem amigos humanos normais, afinal minha vida estava precisando de uns que não os da minha família, alguém pra quem eu possa fingir que sou alguém normal e não o Alfa de uma matilha de lobos gigantes.

– Nossa brigado mesmo você é muito legal, sabe não é todo mundo que se senta com uma completa desconhecida, a propósito meu nome é Sara. – ela deve ter um belo par de pulmões já que parecia nem respirar em quanto falava e som contar na velocidade com a qual ela fala.

– Muito prazer eu sou o Jacob mais todo mundo me chama de Jake – depois das devidas apresentações e dos pedidos feitos ficamos conversando nos conhecendo melhor e posso disser que apesar de tela conhecido hoje parecia que nossa amizade ia longe e depois de alguns copos de refrigerante percebi que com a conversa boa nem percebi que a hora tinha passado e que eu já devia estar dormindo a algumas horas se quisesse estar bem disposto amanha cedinho, então me despedia da Sara e fui pra casa dormir, eu não sei se estava muito exausto ou se simplesmente não consigo lembrar mais essa foi a primeira noite que não sonhei com Reneesme depois que a conheci.

Na manha seguinte apesar de ainda estar cansado minha vontade de ver minha linda namorada era mais forte do que qualquer sono que eu pudesse sentir e só na hora que eu ia sair de casa lembrei que eu precisaria de roupas então volte correndo pro meu quarto e enfiei umas roupas em uma mochila. Quando cheguei na casa dos Cullens pude notar apesar das piadinhas super sem graças do Emmet que tinha algo errado como o fato de um rock pauleira estar tocando na maior altura tipo alto o suficiente pra ninguém praticamente se ouvir pensar quanto mais ouvir o que os outros falavam, mais o doutor explicou pra mim que aquilo foi uma ideia pra que eles pudessem ter conversas particulares sem que os outros ouvissem e parando para reparar que só minha namorada e meus sogros não estavam presentes a conversa particular devia estar acontecendo entre eles, o que me deixou um pouquinho tenso.

Depois de meia hora e eu quase ficando doido por causa da musica Edward desce pela expressão dele não pude notar muita coisa já que ele ostentava a famosa poker face o que digamos me deixou mais preocupado foi o fato das duas não estarem descendo com ele a final se era uma conversa em família e ele já tinha descido concluo q a conversa tinha acabado lá em cima, não é? – Jacob quero falar com você um pouco, vamos dar uma voltinha?– Só pra deixar bem claro eu não fiz nada errado e nem planejava fazer, afinal sou muito jovem pra morrer. – Claro.– seja o que Deus quiser. Fomos andando devagar para nossa natureza como se fossemos dois humanos dando um passeio. –Só pra deixar bem claro eu sei o que você sente pela minha filha e posso dizer que estou feliz q ela tenha encontrado alguém que possa dar a ela um sentimento verdadeiro, alguém que eu sei que vai amá–la mais do q tudo na vida e nunca vai magoá–la. – Fico mais tranquilo de saber que você se sente assim Edward, mais acho que você não me trouxe aqui pra falar da sua admiração pelo sentimento que tenho pela Nessie não é? –não eu te trouxe aqui para que você saiba de uma coisa, ontem depois que você e Reneesme foram às compras, ela voltou diferente, triste na verdade nunca tinha visto ela daquele jeito mais ela não quis contar o motivo ate hoje de manha quando acordou chorando depois de um pesadelo no qual você a trocava pela mãe uma coisa q deixaria qualquer garota q tem uma mãe tão bonita quanto ela mesma triste, mais o que agravou tudo foi o fato de você já ter gostado da Bella no passado. –sinceramente eu estava sem palavras era uma coisa tão incabível que eu não tinha o que dizer– Não é incabível, sabe a "Nessie" cresceu cercada de vampiras q por serem o que são tem um padrão de beleza elevado e quando ela cresceu o suficiente e começou a ligar para a aparência física passou a se sentir inferior mais feia que as outras mulheres da família mesmo com todos nos falando o quão linda ela é, ela não colocava muita fé mais ai quando essa fase finalmente passa vc aparece e a deixa desse jeito de novo. Então o que eu quero de vc é que me prometa que durante esse acampamento vc vai mostrar a ela o quanto a ama e não quero saber o que vc vai ter que fazer pra conseguir q ela acredite em vc, eu só sei que quando vcs voltarem é bom que minha filha esteja com um sorriso brilhante no rosto, estamos entendidos senhor Black? –Vc sabe que meu propósito de vida é fazer de tudo pra q ela seja feliz e farei de tudo pra q isso aconteça é uma promessa. Assim que fiz a promessa ele pareceu ficar mais tranquilo e começou a voltar pra casa. De longe já dava pra perceber que a musica havia sido desligada o que era uma maravilha afinal aquela musica era um lixo e quando passamos pela porta vimos dessa vez a família completa com uma Bella um tanto raivosa abraçada a um Jasper concentrado e uma Nessie meio desanimada, o que me trouxe um aperto no coração porque mesmo q não se passasse por um grande equivoco eu era a razão por trás daquele semblante tristonho. – Bom dia meu amor, pensei que vc ai me deixar esperando pra sempre, afinal não era a senhorita que queria madrugar pra ir acampar?– me ajoelhei na frente dela e lhe dei um selinho. – Oi Jake, na verdade já estamos atrasados pelo meu planejamento já devíamos estar no meio do caminho. – Filha vc tem certeza de que quer fazer isso? – tenho sim, vai ser melhor pra eu resolver isso de uma vez por todas e fazer isso sem a ajuda de vcs vai fazer com que eu me sinta melhor. Vamos Jake, todo o que vamos precisar já esta no carro a nossa espera. – Respirei fundo e assenti era a única coisa que eu podia fazer alem de correr pra bem longe da Bella que a qualquer momento ia se desgrudar do Jasper e me atacar então como seguir a Nessie era uma opção que me deixaria longe da vampira sanguinária foi o que eu fiz.

Quando entramos no carro um silencio perturbador nos acompanhou pelo caminho era como se eu estivesse dirigindo sozinho e essa sensação não me agradava muito porque eu adorava o som da vos dela, e não pensem que eu não tentei estabelecer uma conversa porque foi a coisa que eu mais fiz durante os primeiros 15 minutos de viagem mais acabei cansando de falar sozinho. Na verdade eu já estava começando a ficar em pânico porque se ela não conseguisse superar o fato de que eu no passado gostava da mãe dela significaria o fim do nosso namoro e provavelmente da minha vida porque nem eu nem meu lobo iríamos aguentar tamanha seria a dor de perde-la. Então por medo de perde-la passei o restante do caminho imaginando maneiras de provar que eu merecia o amor dela e que não existia nada no mundo capas de superar esse sentimento e nem me fazer esquecê-lo. O lugar que ela escolheu para acampar era um antigo conhecido meu onde anos antes eu tinha ajudado na batalha contra os recém-criados e também me machucado bastante mais vamos ignorar essa parte. Descarregamos as coisas no mesmo silencio mas eu já estava cansado disso e tinha resolvido que assim que acabássemos de arrumar tudo eu teria uma conversa muito seria com ela.

- Nessie será que podemos conversar? – Meia hora foi o tempo que eu tive pra criar coragem e pra terminarmos de colocar tudo no seu devido lugar.

- Claro fala. – Essa indiferença dela era outra coisa que estava me deixando bem chateado.

- Eu sei que você esta desconfiando do que sinto por você e queria que abríssemos o jogo de verdade sem medos e sem receios. – e espero que eu não chore como uma menininha se ela disser que quer terminar tudo.

- Não vou mentir pra você ta sendo muito difícil competir com a minha mãe, o fato dela ser casada e amar meu pai diminui o medo que eu sinto afinal quem ama uma vez pode voltar a amar muito mais fácil do que  começar a amar outra pessoa. – então era isso que estava na mente dela – E ontem quando você ficou disputando com aquele vendedorzinho quem era melhor e saber que vocês sentiam aquela inimizade por causa da minha mãe mais o que me magoou mesmo foi uma lembrança que não parava de passar pela mente dele você e minha mãe andando pela praia de mãos dadas, aquilo me deixou acabada. – Foi ai que ela simplesmente desabou e abandonou a pose de mulher forte e começou a chorar. Vê-la daquele jeito estava acabando comigo então não lutei mais contra eu mesmo e a puxei para os meus braços.

- Pensei que tinha deixado bem claro quando expliquei da ultima vez mais se você ainda tem duvidas eu explico novamente, sim eu gostava da sua mãe mais era algo diferente eu pensava que era amor de homem e mulher mais não era agora que eu realmente sei o que é estar amando posso te dizer com certeza que o que eu sentia pela sua mãe é o mesmo tipo de amor que sinto pelas minhas irmãs, não há motivos pra você ter medo, você é minha alma gêmea nunca vai existir uma pessoa que te ame mais do que eu nem uma pessoa que eu ame mais do que amo você. Seu pai me contou sobre sua falta de autoestima e quero que pare com isso você é incrivelmente linda, bondosa, carinhosa, engraçada e entre outras mil qualidades que eu sei que você tem. – Sem mais o que falar e pra convencê-la 100% a beijei com todo o carinho e amor que eu podia transmitir. – Nessie se mesmo depois de tudo isso que eu te disse você ainda estivar na duvida quanto ao que sinto entra na minha mente vasculhe cada cantinho do meu cérebro eu não me importo contanto que você volte a ser a garota feliz e sorridente que você era eu faço qualquer coisa pra você ser feliz qualquer coisa é só pedir.

- Eu não preciso fazer nada disso, eu sou uma boba afinal você nunca me deu motivos pra desconfiar dos seus sentimentos, eu também te amo Jake e apesar de ser jovem sei que o que sinto pro você é eterno e muito muito forte mesmo. – É pelo visto nossa DR acabou muito bem e isso tirou um peso enorme das minhas costas e olha que essas foram só as primeiras horas do nosso acampamento que pelo visto promete muitas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Impossivel Agente da Um Jeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.