No Impossivel Agente da Um Jeito escrita por patyrelax


Capítulo 22
Capítulo 22 - Familias ou Familia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55036/chapter/22

Depois que esclarecemos os fatos pra eles o grandão soltou uma gargalhada, acho que pelo rubor do rosto da sobrinha, ainda bem que eu tenho a pele escura e não dava pra ver que eu também estava morto de vergonha, nada pior do que ser pego no flagrante, mais parece que depois do susto todo mundo levou numa boa menos a Loira que murmurou algo como “Tanto o pai como a filha tem um péssimo gosto”, eu fingi que não ouvi não queria me desentender com ninguém da família da Nessie, mesmo sendo a Loira.

- Eu acho que não fui convocado aqui pra atrapalhar o namoro de vocês não é ou foi pra isso mesmo? Pois o Edwad disse que era algo ligado a você Jacob. – o doutor parecia querer fazer piada com a situação em que nos encontrou.

- Vô!!!!!!! – Nessie ficou ainda mais vermelha depois dessa frase do Carlisle, que caiu na risada junto com os outros.

- Na verdade Doutor eu poderia ter tratado desse assunto com o Edward mesmo mais ele achou melhor eu falar disso com o senhor.

- A filha é dele mais se ele quer deixar isso na minha mão eu deixo vocês ficarem juntos.rsrsrsrsrsrs. – É pelo visto o doutor tinha senso de humor. – Mais agora falando sério qual é o problema? Se é quem tem algum problema.

- Na verdade doutor é sobre o tratado que eu queria falar com o senhor.

- Jacob nós estamos em família você não precisa ficar falando comigo desse jeito pode me chamar de Carlisle mesmo, mais sobre o que do tratado você gostaria de falar?

- Bem eu estive pensando em desfazer o tratado, sabe desde que a Reneesme chegou aqui nós estamos juntos e nesse tempo ela anda freqüentando La Push comigo o que não devia acontecer pois ela é uma Cullen e como graças a mim ela infringiu o tratado e mesmo assim nada de ruim aconteceu eu como o Alfa da alcatéia quero desfazer o tratado pois não vejo motivo para isso pois vocês nunca deram motivos para isso, vocês são mais pacíficos do que muita gente por ai. Então o que me diz?

- Que fico muito feliz por você ter essa consideração por nós, se você quer desfazer o tratado quem sou eu pra negar isso.

- Então como um marco para essa nova etapa eu convido todos vocês para o casamento da minha irmã Rachel vai ser um evento bem pequeno mais vai ser legal e também eu e a Nessie vamos ser os padrinhos da minha irmã. – Eu não estava convidando só por convidar eu queria mesmo que eles presenciassem esse evento pela Nessie.

- Você quer disser que todos nós vamos poder ir a praia, claro que só em dias que não estiver sol mais do mesmo jeito vai ser legal tipo vamos poder ir todos juntos como uma família normal.- A baixinha quicava enquanto fazia planos.

- Tia deixa esses planos de lado eu preciso de você pra outra coisa, por exemplo, fazer o meu vestido e o da Rachel também se ela quiser, mais aposto que ela aceita quem não gostaria de casar usando um vestido de Alice Cullen- disse ela fazendo um letreiro imaginário com as mãos. – E também vou precisar da senhora vó sabe a Rachel e o noivo dela estão construindo uma casa mais ela não vai ficar pronta a tempo, já que os garotos que estão trabalhando na casa tem outros afazeres, mais eu acho que com uma velocidade de vampiros acho que da tempo.

O tempo até que passou rápido nós falamos sobre vários assunto mais o principal foi o casamento da minha irmã, Alice estava tão animada que queria arrumar tudo sozinha, Esme já estava entretida no seu novo projeto pelo jeito do desenho dela minha irmã iria morar em um palácio de 5 cômodos, acho que esse lance de serem vampiros atrapalha um pouco pois era claro que se fossem pessoas normais todos eles poderiam ser famosos pelo que gostam de fazer, Alice daria uma ótima estilista e Esme uma perfeita arquiteta, mais pelo que o Doutor me falou eles não poderiam exercer uma carreira que desse reconhecimentos a longo prazo pois um dia poderiam voltar aquele local e ainda serem conhecidos pelos seus atos em épocas passadas. Eles me contaram que a muito tempo o Jasper teve um problema por causa desses feitos, como ele foi do exercito confederado o nome dele aparecia em muitos livros de história.

Depois que você passa um tempo com eles da pra perceber que eles são como toda família, unidos e carinhosos. Claro que é estranho você ver uma garota que aparentemente tem 17 anos chamar outros dois jovens de pai e mãe, um casal de adultos que mau teria idade para serem seus pais de vô e vó. Todas as descrições que a Nessie já tinha me dado se encaxavão perfeitamente nesse ambiente a única coisa que não se encaixava era o comportamento do Emmet, ela vivia me dizendo que ele era o mais algre e brincalhão da família mais não me parecia isso desde que esclarecemos o mau entendido ele ficou de canto mau falava e pelo visto eu não fiu o único a perceber isso.

- O que você tem Em?- isso era o mais impressionante na Esme ela tratava eles como filhos de verdade.

- A vida é tão injusta comigo.- Ele fungou teatralmente.

- Qual é o problema agora Emmet? – Já o Doutor parecia mais o pai autoritário que não gostava de ceder aos caprichos dos filhos.

- Você nunca me deixou ter um cachorro mais a Renesmee pode? Onde esta a justiça nisso porque ela é mais especial do que eu? – Agora ele exagerou a cara do gato do Shrek foi o cumulo e sem contar que ficou ridículo num cara daquele tamanho.

- Tio o Jake não é meu bichinho de estimação é meu NAMORADO entenda isso. E você sabe muito bem que não pode ter um bichinho porque os animais tem medo da gente.

 Fora essas piadinhas e reclamações a tarde foi perfeita. Eles combinaram que colocariam os planos mirabolantes da Nessie em pratica na manhã seguinte. Quando eu fui embora já passava da meia noite e olha que eu só fui porque a Nessie acabou caindo no sono no safa mesmo e eu não podia negar que também estava morrendo de sono.

Na manhã seguinte minha irmã praticamente me jogou dentro do banheiro toda eufórica pois a já sabia que a Alice estava vindo aqui em casa para fazer seu vestido exclusivo e como alguém tinha que acompanhar o Paul até Port Angeles para ele comprar o terno dele eu me voluntariei, tá é mentira eu fui forçado mesmo, mais fazer o que tinha que comprar o meu também.

Sabem aquelas pessoas que reclamam que mulher demora demais pra comprar roupa deviam tentar comprar algo com o Paul nossa como ele demorou, eu fui rápido sabe o primeiro que ficou bom em mim foi o que eu comprei, mais o Paul não ele fez a vendedora mostrar cada opção que ela tinha na loja pra depois ficar com o primeiro que ele tinha experimentado pela cara que a vendedora fez se ele não tivesse quase dois metros de altura e fosse musculoso teria levado uns bons tapas. E graças a essa demora dele quando chegamos em casa já se passava das oito da noite, o que me dava só duas horas pra ficar com a minha namorada antes do meu turno na ronda, mais para minha surpresa assim que passei pela porta tive a felicidade de ver toda a minha família e a da minha namorada conversando e rindo era uma cena incrível de se ver vampiros, lobos e humanos interagindo como se todos fossem iguais.

E essa cena deixou claro que não seriamos mais apenas raças diferentes que não se dão bem seriamos uma grade família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!