No Impossivel Agente da Um Jeito escrita por patyrelax


Capítulo 21
Capítulo 21- Primeira impressão é a que fica?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55036/chapter/21

Ficamos mais um tempo olhando para o mar, mais como estávamos em Forks logo o tempo começou a fechar e tivemos que ir embora, foi divertido pois apostamos uma corrida até minha casa, infelizmente ela ganhou, não que eu seja competitivo mais foi difícil ficar ouvido que eu era uma lesma por ter perdido para uma meia vampira e se não fosse tão linda risada dela teria me magoado.

Depois de ela ter rido horrores da minha cara comemos um lanche, que foi feito pro mim mesmo, enquanto ela me via preparar os nossos lanches ainda sorrindo eu fiquei me fingindo de triste e ela caio direitinho.

- Jake não fica com essa cara não. Vai você perdeu por pouquinho olha pelo meu lado foi a primeira vez que eu ganhei uma corrida, sabe como é chato sempre ser o ultimo? E pior ainda ser o ultimo e ter um tio como o Emmet?- neguei com a cabeça. – É terrível ele vive me zoando dizendo que puxei essa lenteza do lado humano da minha família. Minha mãe fica uma fera com isso.

- Dá pra imaginar a Bella uma fera, é só lembrar da festa na casa do seu avô. Imaginava seu pai reagindo assim não ela. – Ela sorriu me deu um abraço depois olhou pro relógio. – Tem que ir embora por mim tudo bem se seus pais deram hora pra você voltar pra casa, sabe é melhor eu seguir a risca o que eles mandam você fazer, não quero arranjar problemas com meus sogros. – ela simplesmente riu do que eu disse mais afirmou que tinha que ir embora.

Eu não querendo ficar sem ela fui com ela pra casa, só que dessa vez, pra evitar minha derrota- fomos na minha moto, mais como a sorte parece não acompanhar constante mente criaturas míticas, não deu 5 minutos que estávamos na moto começou a chover e não era uma chuvinha qualquer não era daquelas com relâmpagos e trovoes a sorte é que eu tenho reflexos rápidos não precisei diminuir a velocidade.

Mais como era inevitável chegamos na casa dela totalmente encharcados, mais cá entre nós foi bem divertido.

- Mãe? Pai? Cheguei. Nossa que estranho sempre que eu chego de algum lugar meu pai nem me dá a oportunidade de chamá-los para já estar ao meu lado. – Ela fez uma cara de concentração, que a fez ficar muito linda, depois suspirou – Eles não estão em casa e obrigada pelo muito linda. – Ah então ela estava se concentrando para ligar o poder dela interessante.

- Já que não tem ninguém em casa o que vamos fazer?

- Primeiramente vamos tirar essas roupas – O QUE? – E colocar roupas secas acho que as roupas do tio Emmet servem em você vão ficar curtas mais até as suas secarem da pro gasto.

Então ela subiu as escadas correndo me deixando sozinho na sala, me lembro das únicas duas vezes que tinha entrado nessa casa antes de conhecer a Nessie, a primeira foi na festa de formatura que eles deram pra Bella e a outra foi no casamento dela.

- Jake sobe aqui. – Ouvi a voz da Nessie gritar do que parecia ser o terceiro andar da casa ia ser a primeira vez que eu utilizaria as escadas dessa casa, pelo que a Nessie tinha me dito sobre a estrutura da casa nos outros dois andares só havia quartos e o escritório do Carlisle que também é conhecido como a maior biblioteca de Forks, é claro que só quem conhece os Cullens sabe disso. Cheguei ao terceiro andar e o único cômodo com a luz acesa era aquele no final do corredor devia ser lá que ela estava. Abri a porta devagar e lá estava ela deitada em uma cama king size com um monte de roupas ao seu redor.

- Pra que tudo isso?

- Não sabia que tipo de roupa você ia preferir então peguei algumas alternativas pra você ter opções. – Balancei a cabeça e peguei na pilha uma calça de moletom preta. – Aquela porta ali é um banheiro você pode ir lá se trocar se quiser é claro. – ela terminou a frase dando um sorrisinho nada inocente, eu apenas balancei a cabeça e entrei no banheiro. Cara se isso é um banheiro não sei o que é aquela coisa que tem lá em casa. Tinha de tudo naquele banheiro, pensa em uma coisa que é raro se ter em banheiros exceto em casa de gente muito rica, penso isso tem aqui também. Senti-me até meio sem jeito eu nunca iria conseguir dar uma casa dessas pra Nessie.

Sai do banheiro apenas vestindo a calça, com a roupa molhada nas mãos ela veio até mim pegando a roupa e saiu correndo pra voltar dois minutos depois.

- Coloquei nossas roupas na secadora mais ainda vai demorar um pouquinho pra elas secarem enquanto esperamos podemos fazer outra coisa. Nós podemos jogar vídeo game pelo que vi na sala tem um Wii e como eu sei que meu tio é louco pelo Mario Broz aposto que tem esse jogo ai.

- Por mim tudo bem, se você não for ficar chateada por perder.

- Vai sonhando amorzinho eu cresci jogando esse jogo não tem nem como você ganhar de mim, pois nem o Emmet consegue essa proeza e olha que  ele joga a muitas décadas.

- Já ouviu falar em sorte de principiante? É desse jeito que eu vou ganhar de você.

Descemos e começamos a jogar e por incrível que pareça eu estava ganhando, sério mesmo mais quando ela percebeu que a corrida estava acabando resolveu trapacear, de modo bem delicado encostou a perna na minha e do nada comecei a ver a cena do nosso primeiro beijo e é claro que isso me tirou a concentração e ela ganhou.

- Como você pode ficar comemorando uma vitória que não foi limpa? – Ela estava na frente da TV fazendo uma típica dançinha da vitoria.

- Foi uma linda vitoria você só tah reclamando porque perdeu. – Eu deixei quieto fingindo que não ia rolar uma vingançinha básica, assim que ela sentou novamente ao meu lado eu a agarrei e comecei a fazer cócegas nela, que ria como uma desesperada e em meio as risadas ficava gritando pra mim parar quem passasse por perto da casa ia pensar que eu estava  matando a garota.

- Pode ir falando quem é o melhor no Mario kart E quem é a maior trapaceira e má perdedora do mundo? – Dei uma pausa nas cócegas para que ela pode-se responder.

- Bem a melhor em Mario kart sou eu mesma já quanto a tal da trapaceira e má perdedora não faço idéia de quem seja. – Fiz a melhor cara de mau que pude e voltei a fazer cócegas nela, que tentou se esquivar se afastando cada vez mais de mim indo pra ponta do sofá e quando o espaço dela acabou fui pra cima dela, quando dei um tempo na cócegas pra ela poder respirar, ficamos nos olhando olhos nos olhos e quando fui perceber já estávamos nos beijando alucinadamente.

Como respirar em meio AL beijo estava se tornando impossível me desviei do seus lábios e comecei a beijar seu pescoço, dei uma mordida básica no pescoço dela e ela se arrepiou toda eu ri com isso mais um modo de tortura.

- Não vai disser mesmo quem é o melhor em Mario kart? – Me afastei dela um pouco para ver se ela continuaria resistindo.

- Mais eu já disse. Sou eu! – olhei-a de modo reprovador e mordi novamente o seu pescoço e mais uma vez ela se arrepiou.

- Vai continuar com isso ou já esta pronta pra se render? Eu posso fazer isso por um bom tempo ainda, se renda vai ser mais fácil pra todo mundo. – Ela somente balançou a cabeça negando – não diga que não te dei uma chance.

- Não me morde, para, por favor. – Eu balancei a cabeça negando também e me aproximei para mordê-la e ela gritou – Ahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Mais no momento seguinte não estava mais no sofá e sim colado na parede e não era a mão delicada da minha namorada que segurava meu pescoço e sim a de um vampiro alto largo e musculoso que estava rosnando pra mim que também é conhecido como Emmet Cullen. Olhei a minha volta e eu estava cercado de vampiros, cada um trazia uma expressão.

Emmet com uma expressão furiosa, a loira estava podemos disser que ainda mais furiosa meio agachada o que eu acho que era sua postura de ataque, a baixinha e a Esme estavam abraçadas a Nessie como para protegê-la, o Doutor me encarava com um olhar de pura decepção e por ultimo o loirinho que olhava a cena encostado no batente da porta olhando a cena que pra ele de alguma forma era cômica porque ele estava rindo.

- Tio Emmet solta o Jake!- A Nessie gritou se soltando da avó e da tia vindo parar ao meu lado – To falando serio. – Dava pra perceber que ela tava ficando nervosa.

- Solta o namorado dela Emmet. – Na mesma hora todos olharam bestificados para o Jasper, o grandão fez o que ele mandou me soltou mais mesmo assim não saiu de perto de mim ainda meio protetor. – Relaxa grandão vocês tiraram a conclusão errada dos fatos, creio que vocês não atrapalharam um ataque e sim um belo amasso. Não estou certo Renesmee? – Todos voltaram nos encarar, esperando uma explicação.

- Tá sim tio, eu não esperava que vocês fossem chegar agora. – Ela tava mais vermelha do que um tomate, tenho que concordar com ela que ser flagrado do jeito que fomos não é a melhor impressão que se pode dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!