No Impossivel Agente da Um Jeito escrita por patyrelax


Capítulo 1
Capítulo 1- Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55036/chapter/1

PROLOGO

Pov. Jacob

Eu sabia, sabia que isso iria acontecer. Mais alguém me deu ouvido? Não, claro que não. Tudo que me diziam era:

“ Você só está com ciúmes Jake”, "Tudo vai dar certo", "Eles vão voltar", "Ela está bem". Como eu queria estar bem o suficiente para me vangloriar da minha certeza disser "Eu não disse que isso ia acontecer", mais como você pode fazer isso quando a pessoa que você ama morreu? Quer disser ninguém sabe se ela morreu mais o que mais poderia ter acontecido para tirar toda a família Cullen daqui?

O Charlie contou pro meu pai que eles foram embora, a desculpa deles foi que o Carlisle arranjou um emprego perto da faculdade onde os filhos dele estão estudando, e ele acreditou nisso se fosse eu não deixava ir não.

Coitado do Charlie nunca mais vai ver a filha de novo. No meu caso um dia passa, um dia a garota certa vai passar na minha frente eu vou sofrer um imprinting e vou esquecer ela, é isso que os outros garotos da matilha vivem me dizendo. Mais o Charlie não ele só tem uma filha e não pode substitui-la. A vida vai ficar difícil por aqui.

Seis difíceis anos passam.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado