No Impossivel Agente da Um Jeito escrita por patyrelax


Capítulo 15
Capítulo 15 - Amar, Sonhar e Sofrer é tudo igual




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55036/chapter/15

Eu nem conseguia pensar mais no motivo do meu sofrimento, lembrar dela abraçando e sanguessuga me dava um terrível aperto no coração, isso era novo pra mim, quando eu sofria por causa da Bella assim que me transformava a dor acabava instantaneamente, mais agora parecia que não importava o que eu fizesse a dor me acompanharia.

Decidi que ir para casa era o melhor que eu faria, mesmo sofrendo, lá eu poderia dormir um pouco e tentar esquecer o que aconteceu. E foi o que eu fiz, chegando em casa me transformei novamente no meu eu humano e entrei pela janela do meu quarto não queria que ninguém me visse nesse estado, ainda mais a Rachel que esta tão feliz por causa do seu casamento não quero que minha infelicidade no amor traga essa nuvem negra que carrego para perto dela. Com esses pensamentos na cabeça acabei dormindo, e como em todas as noites desde que conheci Renesmee, sonhei novamente só que dessa vez o sonho já começou com o pesadelo.

SONHO [ON]

Eu estava sentado na beira do penhasco, olhando o mar agitado batendo contra as pedras, podia sentir as lagrimas descendo pelo meu rosto, em minha mão eu tinha uma foto da Renesmee e no meu colo uma da Bella.

“Será que sempre vai ser assim? Eu vou conhecer uma garota legal me apaixonar por ela ai aquele sanguessuga vem e tira ela de mim, tá eu sei que isso nunca vai acontecer de novo pois meu imprinting pela Nessie e o amor que sinto por ela são pra sempre, mais o ponto chave dessa pergunta é ele não se contentou em tirar a Bella de mim tem que tirar a Nessie também será que com tantas mulheres pelo mundo ele tem que se interessar pelas que eu gosto? Isso deve ser perseguição.”

- Eu não diria perseguição, diria mais falta se sorte sua, se apaixonar enquanto eu estou tão perto, e eu não corro atrás delas elas que vem ao meu encontro, você já devia ter aprendido isso com a Bella, mais pelo visto você não aprendeu, perder uma humana tonta pra mim não foi o suficiente mais duas serão, sabe o que é pior em tudo isso?

“ O que podia ser pior que ele roubar a mulher que eu mais amo e a única que eu vou amar?”

- Eu vou ter que aturar a Bella e essa tal de Renesmee na minha vida pra sempre, você não sabe o quanto isso é chato. Eu não ia levar o meu lance com a Bella tão a serio no sentido de casar com ela mais você não desistia dela então né tive que casar, eu queria esperar pra que você tivesse seu imprinting pra você sofrer bastante quando eu a tomasse de você, mais valeu a pena saber que você sofreu pela Bella e vai sofrer muito muito mais pela Renesmee, vamos combinar né que nomezinho escroto esse Renesmee. Agora eu tenho que ir minhas mulheres me esperam em casa.

Ele foi embora novamente dando aquela risada tenebrosa, eu fiquei mais um pouco no penhasco lembrando tudo que já tinha acontecido na minha vida. A lembrança que mais pesava na consciência era a da Bella se jogando desse mesmo penhasco por causa dele. Nesse instante outra pessoa entra no meu sonho, era a própria Bella seu rosto estava marcado pelo sofrimento.

- Eu sinto muito Jake se eu soubesse que era assim que você se sentia eu não teria feito.

Do que ela tava falando.

- Feito o que Bella?

- Eu vi o Edward com outra em Port Angeles, eles estavam se abraçando - nesse momento a voz dela ficou embargada como se estivesse chorando sem produzir lagrimas –Não conti a raiva que senti e acabei matando a garota e sabe o que ele me disse que eu tinha poupado ele de ter que se relacionar com mais uma humana chata e o pior eu disse que só ficou comigo porque não queria que o lobo se desse bem.

Eu estava em choque, não conseguia falar nada, ela tinha matado a Nessie por ciúme do babaca que nem gostava dela, por minha culpa a Nessie estava morta....

 SONHO [OFF]

Acordei chorando, devo ter começado a chorar em quanto dormia, mau conseguia respirar tamanho era o sofrimento, a lembrança da Bella dizendo que tinha matado a Nessie não saia da minha cabeça. Decidi que a primeira coisa que eu faria seria perguntar a Nessie o que ela tinha feito na noite anterior, mais não hoje se eu olhasse pra ela hoje seria bem capaz de chorar como uma criança e implorar pra que ela fique comigo e esqueça o Edward.

Fui pra sala e encontrei minha irmã arrumando tudo.

- Bom dia Jake! – Nem esperou eu responder – Vai lá na cozinha que o café já tah pronto eu já tomei e o pai foi tomar no Charlie parece que eles vão pescar hoje sabe começar a comemoração mais cedo como todo ano, mais anda logo tah que a sua linda namorada chega daqui a pouquinho pra me ajudar com os preparativos do casamento.

Droga tinha me esquecido desse detalhe a Nessie viria aqui em casa hoje.

Fui tomar café enquanto pensava no que fazer, o que demorou um tempinho porque eu fiquei pensando em como a Rachel cozinha bem, acho que vou ficar enfiado na casa dela o dia inteiro só pra comer, mais pensamentos movidos a gula a parte decidi o que faria para não ver a Renesmee hoje, vou substituir o Paul na patrulha assim ele fica aqui e ajudando elas com essa coisa de casamento e eu evito de ver a Nessie, eu sei o plano perfeito, e vou colocá-lo em pratica agora.

Sai correndo de casa nem dei atenção quando a Rachel gritou e me transformei assim que possível.

“Paul?”

“Fala chefe algum problema na sua casa?”

“Não problema nenhum é que eu pensei que você gostaria de estar lá para ajudar as meninas com os preparativos e vim ficar no seu lugar”

“ Mais Jake assim você não vai ver quando a sua namorada chegar, pensei que você ficaria lá pra namorar um pouquinho nos intervalos”

“Não cara que isso primeiro a responsabilidade e depois a diversão, agora vai lá antes que eu mude de idéia” Não precisei pensar duas vezes a mesma coisa pra ele ir correndo em direção a minha casa, em dois minutos eu estava sozinho com os meu pensamentos, sabia que sentiria falda da minha Nessie mais não sucumbiria a vontade de vela, não queria olhar nos olhos dela e ver aquele amor que eu via antes e saber que ele não era real.

Mais como eu vivo dizendo felicidade de pobre dura pouco, o tempo passou rápido de mais e quando eu dei por mim senti a presença de Seth, ele só deveria vir troar com o Paul depois que ele almoçasse e como a Sue sempre serve o almoço pela uma da tarde já deviam ser duas ou quase isso.

“Fala Jake pensei que o Paul estaria fazendo a rondo agora”

“Troquei com ele para ele ajudar com os preparativos do casamento”

“É mesmo ele falou algo sobre isso e também disse que a Renesmee estava ajudando, então porque você não está lá?”

“Uma longa história, mais já que você chegou eu já vou e quem vem trocar com você é o Quil”

“Calma ai Jake queria te contar uma coisa que o Edward me contou ontem a tarde...”

Assim que ele citou o nome do Edward eu me destransformei, não queria ouvir nada que tive haver com ele, nada referente a ele me importa, ele era um crápula, era não é, pois alem de estar ficando com a Nessie ele também esta traindo minha antiga melhor amiga, se não a amava tanto assim porque casou ou o amor já acabou.

Nem sei quanto tempo fiquei ali pensando sobre isso, deviam ser umas quatro horas quando ouvi um barulho perto de mim, olhei imediatamente lembrando do pesadelo mais para minha não surpresa era o Paul em sua forma de lobo.

- Fala cara algum problema?

Ele negou com o fusinho.

- Então o que você tah fazendo aqui?

Ele agitou a cabeça em direção a minha casa devia estar me chamando pra ir pra lá.

- Valeu cara mais eu não to muito legal hoje e queria ficar um pouco sozinho, vai pra casa ajudar as meninas e se alguém perguntar, fala que não me achou.

Ele assentiu e foi embora me deixando com meus pensamentos nostálgicos, a faze mau tinha acabado e eu já sentia falta de como minha vida estava perfeita até ontem a noite, com esses pensamentos acabei chorando, pode para de me chamar de chorão e de gay você tah pensando isso de mim porque não sofreu o que eu to sofrendo. Eu novamente ouvi um barulho rapidamente sequei minhas lagrimas e gritei.

- Paul eu to pedindo com educação me deixa em paz, não me faça ordenar que você já não quero chegar a esses extremos então por favor vai pra casa. – Minha voz já trazia toda a raiva que eu estava sentindo.

- Não é o Paul sou eu. – Me assustei um pouco com a voz da Renesmee, ela era a ultima pessoa que eu imaginava aqui e também a ultima pessoa que eu queria que me visse nesse estado. – Jake tah tudo bem?

Como eu responderia isso. Eu não sabia. Quer disser eu sabia que não estava nada bem mais não queria que ela soubesse disso, não queria que ela se sentisse culpada pelo meu sofrimento mesmo ela sendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Impossivel Agente da Um Jeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.