No Impossivel Agente da Um Jeito escrita por patyrelax


Capítulo 16
Capítulo 16 - A confiança que ainda não tenho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55036/chapter/16

- Ah! Oi Nessie, ta tudo bem sim, porque não estaria. – eu tava segurando firme o choro, mais tava difícil ver aqueles olhos castanhos me olhando com tanto carinho – O que você tah fazendo aqui? – A pergunta saiu meio rude mais eu não tava com animo pra fingir que tava tudo bem.

- É que você não apareceu na sua casa o dia inteiro e como eu já tava indo embora decidi vir atrás de você pra me despedir e ver se tava tudo bem?

- Porque não estaria? – A por que você tah me traindo na cara dura, ou melhor mentiu pra mim disse que era seu pai no telefone mais era seu sei lá o que.

- Não sei, mais parece que você ta com raiva de mim, eu fiz alguma coisa, ou deixei de fazer?

Eu não tava entendendo, ela sabia que tinha alguma coisa errada mais ainda sim estava sorrindo.

- Não, não é nada. Não to bravo com você, são só alguns problemas que eu to tendo que enfrentar.

- E eu posso te ajudar a enfrentar esses problemas?

- Não, é coisa minha, nada com o que você deva se preocupar. – enquanto eu falava, ela se sentou ao meu lado.

- Jake eu quero te ajudar não gosto de te ver assim  tristinho, me deixa triste também, porque você não se abre e conta o que tah acontecendo, pode me falar qualquer coisa eu vou ficar ao seu lado e te dar apoio.

- Valeu Nessie, você é incrível – não consegui mais e acabei chorando, como ela podia fingir tão bem que se importava com o que eu sinto e me trair na cara dura.

- Jake por favor fala o que tah acontecendo você tah me deixando nervosa, por que você tah chorando me conta? Por favor me deixa te ajuda!

Quando eu ia começar a falar o telefone dela tocou, parecia até que tinha alguém evitando que eu falasse o porque de estar triste.

- Alo!- a cara dela não parecia muito feliz – Tem que ser agora? É que eu to comum probleminha aqui – acho, não tenho certeza que é o Edward – Olha não vai dar mesmo eu quero ajeitar isso, e eu já tinha dito pra minha mãe que estaria aqui e ela não viu problema nenhum nisso. – Pelo Visto ele não tava gostando nada que ela estava aqui comigo isso deve ser bom pra mim eu acho – Eu vou assim que puder mais fica calminho, que eu te amo mais. Beijo. - Me levantei, se ela ama mais ele do que a mim eu entendo não vou fica correndo atrás dela. – Jake onde você vai?

- Eu vou pra casa, não quero te arranjar problema nenhum com ELE.

- Ei você não vai me arranjar problema, meu pai supera essa rapidinho. – Ela sorriu curtindo uma piada interna, a piada que eu já sabia, eu falo que é meu pai e o trouxa acredita.

- PARA! Para! para!- O que começou com um grito acabou num sussurro – Eu não agüento mais para de mentir pra mim, não precisa disso se você quiser ficar com os dois eu não me importo levo de boa se você escolher ele ainda podemos ser amigos, mais para de fingir que eu não sei o que esta acontecendo... – não deu pra terminar minha voz tava embargada de mais tinha um nó enorme na minha garganta tava impossível falar.

- Jake do que você falando, eu não preciso escolher entre você e meu pai, amo vocês dois, de jeitos diferentes mais tão iguais tipo gigantesco amo você e meus pais mais do que tudo.

- Não precisa mais menti, eu vi vocês dois juntos no cinema eu conheço aquele cara, sei que não é seu pai como poderia até onde eu sei vampiros não podem ter filhos então para com essa mentira, você me magoou muito não me disse a verdade eu te perguntei se você já tinha alguém e você disse não, e depois ficou de agarramento com o Edward. A quanto tempo você conhece ele? A quanto tempo você esta junto com ele?

- Você conhece o meu p..Edward? Sabe que ele é um vampiro? Como?

- Não me responda com outra pergunta, tenha coragem e diga a verdade.

- É verdade Jake, Edward Cullen é o meu pai, por favor, acredite em mim eu to falando a verdade. Mais você ainda quer que eu responda sua pergunta? – Assenti – Eu o conheço a mais ou menos 5 anos, nunca nos separamos e ele é o melhor pai do mundo.

- Então você foi adotada quando tinha uns dose treze anos?- Minha voz era cheia de sarcasmo.

- Eu não fui adotada se você parar de ser tão idiota vai perceber que eu to falando a verdade, pois todos que me conhecem os vampiros pelo menos me acham a cara dele, tirando as partes em que sou parecida com minha mãe e que eu perfeitamente que você reparou. Mais se você não quer acreditar não acredite só quero que você saiba que eu te amo muito tah. – uma lagrima caiu do seu olho, ela veio até mim e acariciou meu rosto – Quando você quiser deixar de ser tão hipócrita me procura sei que você sabe onde eu moro.

Ela tirou a mão do meu rosto eu foi embora, e com ela a lembrança que passava na minha  mente a lembrança do nosso primeiro beijo, o estranho dessa lembrança era que eu me via beijando a mim mesmo como se eu estivesse vendo através de seus olhos. Senti um aperto no peito ao vela partir tão magoado comigo. Será que o que ela falou era verdade? Que era mesmo filha do Edward? Isso podia acontecer? Eu sei que ela tinha ração em disser que era parecida com ele, pelo menos o cabelo é da mesma cor.

Fiquei ali olhando o mar por mais um tempo, não sabia o que fazer, confiar nela acreditar em tudo o que ela me disse ou simplesmente esquecê-la o que seria totalmente impossível, depois de muito pensar e quando eu digo muito é muito mesmo decidi que tiraria essa história a limpo amanhã na festa de aniversario do Charlie. Afinal ele vai ganhar o presente especial a presença da filha desaparecida e do seu marido seqüestrador e sua provável filha, como a Bella aceita o fato que provavelmente o Edward tem uma filha. Não acredito que eu eestou considerando essa insanidade como a verdade vampiros não podem ter filhos.

Quando cheguei em casa a luz da sala estava ligada, o que era estranho já que desde que anunciaram o casamento Paul e a Rachel dormem na casa deles, meio desconfiado entrei sem fazer barulho e encontro a minha irmã sentado na poltrona que fica de frente pra porta com uma expressão mortal, to fudido.

- O QUE VOCÊ FEZ? – devo ter matado o Papa  a Rachel nunca gritava não importa o que eu fazia ela nunca tinha falado nesse tom comigo e olha que uma vez um coloquei fogo na casa de bonecas que ele tinha acabado de ganhar mais mesmo assim não gritou.

- Que eu saiba nada. Por quê?- Ela levantou da cadeira e veio em minha direção, mesmo eu sendo bem mais auto e forte que ela, eu tava morrendo de medo, ri pode ri não é você que tah encarando minha irmã com uma cara que dá medo até no Zé o Caixão.

- QUE VOCÊ SAIBA NADA! ENTÃO PROQUE A RENESMEE APARECEU AQUI CHORANDO MAIS DO QUE MÃE EM ENTERRO DE FILHO? – nossa ela tem cada comparação estranha.

- Deve ser porque eu descobri que ela tem um caso com o Edward- ela fez uma cara de espanto- Esse mesmo Edward Cullen, vi eles juntos ontem a noite, e ela ainda teve coragem de disser que ele é pai dela como se eu fosse acreditar em tamanha mentira.

- Eu pensei que o lobo que sofre imprinting tinha que se colocar no lugar que o seu imprinting escolhesse, pelo menos foi assim que o Paul me explicou.

- E é isso mesmo, você ocupa o espaço que a pessoa mais precisa, mais o que isso tem a ver com a história da Renesmee?

- E se o que ela estiver precisando seja exatamente isso um cara substituto para quando ela não puder estar com o Edward? Você não deveria preencher esse espaço e esperar que ela queira mudar as coisas?

- Você tem toda a razão e devia ser mais compreensivo com ela, devia ter pelo menos fingido acreditar no que ela disse, eu nem sei o que fazer agora será que ela me desculparia se implorasse?

- Talvez! Por que você não liga pra ela e descobre! – Ela relaxou um pouco parecia feliz em ter me dado um conselho e também devia estar desesperada pra chegar na sua casa pois já estava na porta quando eu me levantei pra pegar meu celular e ligar pra Nessie.

Estava rezando pra que ela me perdoa-se,nem que pra isso eu tenha que fingir que acredito nessa história dela ser filha do Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Impossivel Agente da Um Jeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.