No Impossivel Agente da Um Jeito escrita por patyrelax


Capítulo 14
Capítulo 14 - Sonhos se realizam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55036/chapter/14

Acompanhei o velho até a cozinha, lá ele ficou me encarando como se não estivesse gostando de alguma coisa, mais a pergunta que não calar do que ele não esta gostando?

- Pai você com essa cara já tah me assustando da pra falar logo qual é o problema!

- Como se você não soubesse do que se trata.

- Tenho uma leve impressão que seja sobre a Nessie, estou certo?

- Claro, ou você vai me enganar dizendo que sua escolha para arranjar uma namorada não tem nada a ver com o fato dela ter os mesmos olhos que a Bella?

Tah agora eu to vendo o perigo de não ter contado pra ele que não estava só gostando dela por ser linda, e eu não estou falando isso por ela ser minha namorada mais por que é verdade.

- Tah maluco pai, com todo o respeito é claro – mesmo ele estando numa cadeira de rodas e eu sendo muito maior que ele ainda devo respeito neh – Não tem nada a ver, acho totalmente diferentes, a cor pode ser até a mesma, mais é só isso o olhar da Nessie é cheio de ternura, carinho e amor, nõa que os da Bella não fossem mais os da Nessie transbordam isso, e mesmo que eu não tivesse sofrido um imprinting por ela teria me apaixonado pela sua personalidade.

- Então você esta com ela por causa do imprinting?- Mano esse velho não escuta.

- No começo pensei que seria só por isso mais agora depois de ter convivido com ela, entendi o que é o amor pai, aquilo que eu sentia pela Bella não é nada comparado ao que eu sinto pela Renesmee.

- Tudo bem filho acredito em você, mais pense bem no que esta sentindo e veja se não esta só usando a garota pra esquecer o que realmente sente.

- Pai se não acredita no que eu digo pode perguntar pra qualquer um do bando se eu to pra brincadeira com a Nessie EU QUERO ELA NA MINHA VIDA, FAÇO E ENFRENTO QUALQUER COISA PRA TER ELA AO MEU LADO PRA SEMPRE. – Tah peguei pesado, meio que gritei a ultima parte acho que a reserva inteira escuto, na sala onde você podia ouvir uma conversa animada antes agora reinava o silêncio, pelo visto ela também escutou minha declaração.

- Agora, eu to confiante, você pra gritar comigo nessa altura e com tanta convicção, só pode ser um sentimento muito forte mesmo. – Tah o velho ainda tava rindo da minha cara, eu mereço.

Dei as costas pra ele e voltei pra sala, me sentindo meio que um modelo andando pela passarela com todo mundo olhando pra você, assim que olhei pra Nessie ela corou eu sorri não tinha problema nenhum pra mim saber que ela tinha ouvido minha gritaria na cozinha falei do coração e acima de tudo era verdade. Eu me sentei ao lado dela no sofá e dei um beijo nela, calmo e apaixonado mais ela tinha outras intenções, enlaçou meu pescoço e aprofundou o beijo foi esquentando quando dei por mim ela já estava no meu colo, na real eu só fui perceber isso quando ouvi o Paul comentar.

- Nossa em Rachel esses dois tão no maior fogo, vem senta aqui no meu colo também e vamos seguir a onda desses dois. – Eles entraram na onda, como o Paul disse só que o lance deles era esse mesmo acho que aprendi ficar assim com eles porque era só deixar os dois sentados no mesmo sofá que quando você olhava de novo eles estavam no maior amasso, só agora eu reparava o quanto isso era bom, mais nós tivemos que nos separar quando meu pai entru na sala.

- Gente, vamos com calma! Pensei qu vocês estavam aqui para organizar um casamento, já que esse vai ser realizado daqui a uma semana. Então concentração gente é muita coisa pra fazer em pouco tempo.

Seguimos as recomendações do meu pai e nos separamos, eu e o Paul caímos na gargalhada e as garotas coram na Nessie foi muito mais fácil de perceber pois a pele dela é bem mais clara do que a da Rachel mais ela também estava corada dava pra perceber pois o tom da sua pele escureceu mais um pouco.

Depois disso nos concentramos no trabalho, era incrível como minha irmã e a Nessie se deram bem, o papo sobre o casório corria solto Nessie era quem dava as melhores idéias como a que a festa da recepção deveria ser um lua na praia que ficava perto de casa assim ficaria mais fácil pra Rachel trocar de roupa antes da festa e depois para ir pra lua de mel, que seria no Havaí, ela já tinha combinado isso com a Rebeca que aceitou e deu as passagem de presente pra eles.

A tarde passou rápida, acredita que com um dia elas conseguiram acertar tudo e quando eu digo tudo é tudo mesmo com alguns telefonemas a minha linda namorada arranjou tudo que seria necessário contratou garçons e até um DJ essa festa vai bomba.

Nós fomos dar uma volta pela praia de mãos dadas assistimos o por do sol e sem contar que nos beijamos muito, ela já estava no carro pronta pra sair quando o telefone dela tocou eu estava um pouco longe mais ainda sim ouvi a conversa.

- Oi, a desculpa eu tinha deixado o celular no carro – ela tava falando com quem – Ra Ra Ra, tão engraçadinho aposto que nem sentiu minha falta, ela deve ter saído agora ai você reparou que eu não tava ia – Ah devia ser devia ser alguma amiga – Tah com ciúme tah? – amiga não falei, fica quieto eu to tentando enganar a mim mesmo porque eu sei muito bem que amigas não tem ciúmes de amigas, mais a pergunta certa seria quem é? – Que tal daqui a meia hora no cinema em Port Angeles- Meu Deus me diz que ela não tah marcando um encontro. – Beijo te vejo daqui a pouco.

Vamos pensa cara ela deve ter uma boa explicação pra isso.

- Algum problema Nessie?

- Não, nenhum é que meu pai queria saber onde eu estou – ela tava indo bem com a mentira mais acabou corando no final da frase algo que provou claramente que ela estava mentindo. – Ai eu falei que já tava indo pra casa, então é melhor eu ir, a gente se vê amanhã- ela deve ter percebido minha cara de desentendido e completou – Combinei de vir ajudar a Rachel a reformar o vestido da mãe de vocês pra ela usar. – Deu partida no caro e saiu, assim que alcançou a rua pôs o braço pra fora da janela e acenou pra mim.

A curiosidade estava me matando será que ela iria realmente se encontrar com o pai dela ou estava só me enganando, a curiosidade estava me matando eu tinha que saber e foi isso que eu fiz me transformei e corri em direção a Port Angeles, em menos de 15 minutos alcancei o carro que ia vamos disser assim muito mais do que acima da velocidade nem eu dirigia tão depressa ela devia estar ansiosa pra ver sabe lá Deus quem.

O estacionamento não estava muito cheio devia ter que uns dez carros e adivinha só um, carro que estava ali, assim que vi aquele Volvo prata reluzente meu coração quase saiu pela boca, mais o pior não foi isso assim que ela estacionou ele saiu do carro com um sorriso monstruoso no rosto e abriu os braços ela pra minha surpresa saiu correndo e pulou em seu colo toda sorridente, nunca senti uma dor tão grande em toda minha vida. Acho que meus sonhos são proféticos.

Não agüentando mais o sofrimento voltei pra casa, e essa foi a primera vez que chorei como lobo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Impossivel Agente da Um Jeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.