No Impossivel Agente da Um Jeito escrita por patyrelax


Capítulo 13
Capítulo 13 - Apresentações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55036/chapter/13

Antes que eu consegui-se dormir Rachel entrou no meu quarto com aquela cara que você já adivinha que vai te pedir alguma coisa que ela sabe provavelmente que você ira dizer não, mais vai implorar até que você aceite, e você como um belo trocha aceita para que ela pare de implorar. Vamos lá
- Pode pedir, mais já vou avisando que ser for muito absurdo eu vou recusar e não haverá nada que me faça mudar de idéia. – Ela sentou na ponta da minha cama e me olhou de um jeito meio triste.
- Jake, por conta da gravidez eu e o Paul resolvemos nos casar mais sedo nossa casa já esta pronta só falta alguns retoques que ele e os garotos darão essa semana, nos casaremos daqui a 8 dias.
- E o que você quer me pedir?
- Agora que você tem uma namorada ou o que quer que você e o seu imprinting tenham, eu pensei se você não queria ser meu padrinho?
- Nossa eu não esperava por isso, por mim tudo bem eu vou falar com a Nessie depois eu te dou a resposta mais eu tenho quase certeza que sai ser um sim. Eu vou ligar pra ela daqui a pouco e te falo a resposta amanhã sedo ta legal?
- Perfeito, você fala com ela depois convida ela pra vir almoçar com a gente assim agente vê quem é essa garota tão incrível por quem você se apaixonou. – Ela se inclinou sobre a cama e me deu um beijo na testa e depois saiu do quarto.
Hoje nós vamos inverter essa história, peguei meu celular e liguei pra Nessie, que atendeu no primeiro toque.
- Jake? – Cara será que ela já decorou o numero do meu telefone?
- Oi Nessie, tudo bem?
- Tudo sim, nossa que milagre você me ligando, aconteceu alguma coisa? – No meio da frase a voz dela ficou toda séria.
- Calma, não aconteceu nada de ruim não, eu tenho até dois pedidos pra te fazer na verdade vai ser quase uma pagação de mico mais não vem ao caso agora.
- Não vai me pedir em casamento né? – Ela ficou realmente chocada.
- Ainda não nós começamos a namorar hoje, isso é ir rápido demais você não acha? – Eu tive que rir era hilário mesmo dois pedidos no mesmo dia seria meio que coisa de conto de fadas.
- Acho, mais até achei seu pedido de namoro rápido demais também, não acha?
- Claro que não, fiz o que meu coração pediu, me apaixonei e quis ficar a serio com você não foi nada rápido.
- Tá legal, mais então o que você tem pra pedir?
- Primeiro quer vir almoçar aqui em casa amanhã? – A torcida imaginaria da minha cabeça estava torcendo em conjunto gritavam sim,sim,sim.
- Tá, claro mais eu nem sei onde você mora.
- Isso não é problema agente se encontra em algum lugar e você me segue com seu carro ou agente vai junto.
- Pode ser na frente do mesmo Mc’ Donald de sempre. E a outra coisa que você tinha pra me pedir o que é?
- Minha irmã tah grávida e por conta disso vai adiantar a data co casamento pra daqui a uma semana e me pediu pra ser o padrinho e queria saber se você quer ser a madrinha?
- Nossa! Ela nem me conhece e quer que eu seja madrinha no casamento dela? Claro que eu aceito só preciso saber direitinho o dia pra me reparar adequadamente.
- Por isso o almoço de amanhã, pra você conhecer minha família, e conversar aqueles detalhes que só mulher quer saber, e ela precisa de uma mulher pra ajudá-la com a organização do casório.
- Nossa quanta responsabilidade pra mim! Mais tudo bem, eu posso dar uma ajudinha tenho uma pequena experiência com casamento, já ajudei minha tia a organizar dois, e ficaram ótimos se é que me permite. – Ela soltou uma gargalhada tão gostosa que não tive como não acompanhá-la.
- Que bom que você entende disso porque vai ser a única, mais estou super ansioso pra te apresentar pra todo mundo daqui.
- Calma ansiedade não faz bem pra saúde. Agora vai dormir um pouco amanhã nos vemos. Beijos.
- Beijo, sonhe com os anjos.
- Você também! – E ela desligou.
Depois de falar com ela me senti mais relaxado, com o espírito pronto pra dormir uma noite inteira sem certos pesadelos que se caso ocorressem o fim não seria evitado por uma ligação dela.
Mais como alegria de pobre dura pouco eu tive o maldito pesadelo só que dessa vez ele foi diferente, não teve o começo alegre que fazia o pesadelo valer apena ele já começou com uma cena do Edward abraçando a Nessie com claras segundas intenções e outra coisa que mudou é que eu não estava sofrendo sozinho como nos outros Bella estava ao meu lado se desmanchando em lagrimas em quanto eles se abraçavam e se beijavam, mais diferente de mim Bella não fica parada olhando o amor de sua vida se entregar pra outra pessoa ela solta um rosnado e corre na direção deles pega a Nessie pelo pescoço e o quebra com as mãos soltando logo em seguida o corpo mole e sem vida de Nessie no chão.
Acordei todo suado, com a respiração descontrolada, o que mais me indignou nesse sonho foi que eu não fiz nada pra protegê-la fiquei lá parado olhando ela ser morta e não fiz nada pra evitar isso foi terrível e angustiante, mais uma pergunta não sai da minha cabeça porque eles sempre estavam nos meus sonhos? Por que eles sempre a tiravam de mim? Será que isso era um tipo de premonição? Aquele tipo de sonho que um dia se torna realidade? Espero fervorosamente que não.
Peguei meu celular e olhei a hora já era quase nove da manhã, nossa como as horas andam passando rápido ultimamente parece que não fazem nem dez minutos que eu deitei e já tah na hora de levantar . O lado bom é que daqui a pouco eu vou buscar a Nessie pra vir aqui tomara que ela não repare na simplicidade da minha casa.
Levantei e segui minha rotina matinal tomei um banho e quando sai do banheiro reparei que havia uma mensagem no meu celular.
De: Nessie
Para: Jake
Oi, vamos nos encontrar no M’c daqui a meia hora!
To com saudades!

Cara eu tinha só quinze minutos pra chegar lá nunca conseguiria isso com meu carro, mais como lobo era outra história.
Peguei no armário uma camiseta que não amassa-se e uma bermuda jeans, amarrei ambos na minha perna e como ainda estava só com a toalha amarrada na cintura pulei minha janela já m transformando e comecei a correr era fácil fazer isso a transformação era fácil como andar de bicicleta o caminho para Port Angeles super decorado na mente, já que quando a maioria do bando ia junto ao cinema não havia carros o suficientes para todos então íamos de lobos. A viajem nunca durava mais de dez minutos o que seria o tempo perfeito pra mim chegar trocar de roupa e esperar a Nessie no estacionamento sem que ela desconfiasse de nada, não que eu esteja escondendo pra ela minha verdadeira natureza mais é que eu não quero assustá-la.
Não faziam nem três minutos que eu estava esperando e ela chegou novamente conduzindo a mesma Ferrari desceu do carro e veio em minha direção.
- Oi Jake!- Ela ficou na ponta dos pés e me deu um beijo calmo e cheio de ternura.
- Oi Nessie pronta pra se tornar a organizadora de casamentos mais conhecida e La Push?
- Espero que sim, até já pensei em algumas coisas, como nas flores pré enfeitar o local e no vestido das madrinhas, sabe coisa que só mulher pensa!
- É só mulher que pensa isso mesmo, já os homens não vêem a hora da despedida de solteiro. - Acabamos rindo muito disso.
- Então vamos? E falando em irmos onde está o seu carro? – Seria uma boa hora de falar que eu não precisava do carro? Que eu chegava nos lugares muitos mais rápido se me transformasse em um lobo gigante? Acho melhor deixar pra outro dia.
-Eu vim sem peguei uma carona com um amigo até aqui!
- Que bom assim você pode ir dirigindo o meu.
Cara eu tinha mesmo a namorada perfeita ela vendo meu interesse pelo carro, insistiu até que eu aceitei dirigir, fomos conversando amenidades sobre o que cada um sabia sobre casamentos e essas coisas, é claro que ela me deu um baile nossa como essa garota sacava tudo sobre isso desde despedida de solteiro para ambos como também da lua de mel.
Logo que entramos na reserva ela ficou espantada, assim como todos que olhavam pro carro, com a inveja clara nos olhos.
- Que lugar lindo Jake!
- Que bom que você gostou tava com medo de você achar tudo simples demais, tipo né tudo é bem humilde mais foi construída com amor e carinho.
Ela me olhou e sorriu, sabe aquele sorriso carinhoso com amor, fazendo meu coração ir ao espaço dar um oi aos astronautas.
Parei em frente da minha casa e sai rapidamente do carro pra abrir a porta para ela sair, ela olhava pra minha casa com deslumbre, não entendia essa atitude dela tinha certeza que a casa dela devia ser muito maior e mais bonita que a minha mais ela parecia esar gostando e isso era bom.
- Gostou?
- Claro nunca vi uma casa com uma aparência tão acolhedora, tirando é claro a casa dos meus avós mais é um tipo de acolhida diferente é mais por causa da minha família.
- Você vai ver se sentira tão acolhida aqui quanto lá eu farei de tudo pra te deixar a vontade.
Ela saiu do caro e me abraçou apertado.
- Me sentir à-vontade aqui será fácil é só você não sair do meu lado. – Depois dessas palavras a beijei mostrando todos meus sentimentos por ela.
Nos separamos e eu a guiei a caminho da porta dava pra sentir que ela estava nervosa, não fazia sentido algum já que todos sabiam que ela era a mulher da minha vida. Abri a porta lentamente para que ela tivesse tempo de se preparar emocionalmente. Meu pai e o futuros papai e mamãe estavam todos na sala me esperando como haviam prometido que estariam.
- Oi pessoal essa garota linda aqui é a minha namorada a Renesmee – Parecia que eu iria esplodir de satisfação ao apresentá-la a minha família.
Minha irmã nem seu tempo pra garota respirar e já correu pro abraço, parecia até que a Nessie tinha ganhado o penta campeonato. Já meu pai só ficava olhando pra ela abismado, o Paul se apresentou com um simples aperto de mãos, enquanto meu pai continuava caladão só olhando parecia uma estatua.
- Pai tudo bem?
- Claro Jake! Oi Renesmee, muito prazer em te conhecer. Ele saiu da paralisia e se apresentou cordialmente sem muito animo, não entendi nada, e me chamou. – Jake posso falar com você?- Nossa ele com essa cara só podia ser encrenca pro meu lado. Mais o que será que ele queria comigo?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Impossivel Agente da Um Jeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.