No Impossivel Agente da Um Jeito escrita por patyrelax


Capítulo 12
Capítulo 12 - Revelação em familia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55036/chapter/12

Sentados na sala esperando que um dos dois falassem alguma coisa, mais nada saia, parecia que um esperava que o outro fala-se e isso estava me irritando muito já que eu tinha que dormir antes que desse a hora da minha namorada ligar, nossa como é bom pensar assim minha namorada nada podia nos separar agora. Tah, vamos deixar pra pensar nisso mais tarde, deixa eu colocar ordem nesse barraco.
- Da pra alguém contar o que esta acontecendo aqui? Eu to sem tempo pra gastar atoa tenho que ir pra cama descansar um pouco antes que a minha namorada me ligue!
Reparei que o Paul respirou fundo, parecendo ganhar coragem com esse ato.
- Bom vocês sabem que eu e a Rachel nos amamos muito neh?
- Garoto você disse a mesma coisa quando veio pedir a mão dela em casamento e uma vez que eu concedi você não deveria estar fazendo esse discurso novamente, o que me leva a pergunta, onde essa declaração de amor incondicional nos leva dessa vez? – Meu pai parecia tão sem tempo quanto eu isso significa que vai rolar uma janta e um jogo de basquete na casa do Charlie, porque só isso anima esse velho.
- Esse discurso de amor incondicional vai levar a mim e a Rachel para a próxima etapa do nosso relacionamento – Epa, isso não tah me cheirando bem
- Garoto simplifica que daqui a pouco a Charlie vem me buscar pra ir a casa dele. – Não disse a única coisa que tira meu pai de casa é um jogo naquela televisão de LCD monstruosa do Charlie ou pescaria – E eu tenho mais pra fazer afinal o aniversario do Charlie é daqui a um mês e eu ainda não decidi o que darei a ele.
- Se você quer que eu simplifique vou simplificar o maximo possível. – Ele respirou profundamente e disse – Eu e a Rachel vamos ter um filho, descobrimos hoje de manhã que ela está grávida de um mês e meio.
Isso explicava bastante coisas, como o fato dela pensar que estava com virose gástrica de manhã e se sentir bem agora pelas experiências que tenho com esse vírus eu sei que ele demora vinte e quatro horas pra passar. A mão de ambos repousando sobre a barriga dela afagando levemente e o brilho que tinha em seus olhos nunca vi os olhas da minha irmã brilharem tanto já devia ser o amor materno, dizem que é o maior tipo de amor que alguém pode senteir. Ela estava incrivelmente feliz pela descoberta de que iria ser mãe mesmo não tendo se casado ainda e sendo um pouco nova, estou feliz por eles mesmo o Paul sendo irritante sei que ele ama minha irmã de verdade, o sentimento é recíproco e sei que ele Dara um ótimo pai. Assim como qualquer lobo que tenha um filho com o seu imprinting.
- Não acredito que estou perdendo momentos precisos de sono pra ouvir que minha irmã esta grávida do noivo se pelo menos fosse de um amante, ou algo do tipo que merece-se tamanho pânico seria mais compreensivo.- Já sei eu sou insensível – Parabens pros dois agora se me dão licença eu vou dormir.
Me levantei e fui para o meu quarto que estava mais arrumado do que quando sai dele, isso que era o melhor de deixar a minha irmã descansar aqui quando ela quer, pois ela pode encontrar tudo de pernas pro ar mais deixa tudo no lugar quando sai.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Impossivel Agente da Um Jeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.