No Impossivel Agente da Um Jeito escrita por patyrelax


Capítulo 11
Capítulo 11 - Nem todo dia que começa bem termina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55036/chapter/11

Não consegui dormir muito acho que a ansiedade era tanta que tirei uma soneca de meia hora e não consegui dormir mais. Se eu continua-se assim com a Nessie me ligando de madrugada para marcarmos encontros pra me deixarem ansiosos tirando o meu sono ela namoraria um protótipo de zumbi. É você entendeu certo eu disse namora porque é isso que eu vou pedir pra ela hoje pra namorar comigo assim a sogrinha não teria motivos pra desconfiar de mim.
Levantei da cama e fui pro banheiro tomar um banho demorado, encontrei Rachel lá debruçada na privada, pálida e logo descobri por que ela tava assim ela mau levantou a cabeça pra me olhar e voltou a baixar a cabeça no vaso e vomitou violentamente, depois que a cachoeira de vomito parou, é eu sei nojento, ela olhou pra mim pedindo desculpas.
- Foi mau Jake, to com virose gástrica. – Ela tentou ficar de pé pra sair do banheiro notando que eu iria usá-lo, mais mau estava se agüentando em pé então eu a peguei nos braços e a levei pro meu quarto que devia ser mais confortável do que um colchão inflável, ainda não tínhamos mudado as instalações da casa porque ela e o Paul pretendem se casar assim que a casa deles ficar pronta o que vai levar pelo menos dois meses. Assim que a deitei na cama ela virou de lado e dormiu, coitada devia estar exausta. Fui a Cozinha peguei um copo de água pra ela e liguei pro Paul vir tomar conta dela afinal eu não podia dar um bolo na Nessie, deixei o copo no quarto e fui tomar banho, mau tinha fechado a porta e o Paul aparece perguntando dela, a dedicação de um lobo por seu imprinting é incrível neh? É essa dedicação que eu quero dar a Nessie.
Sai de casa deixando a minha irmã e o Paul no meu quarto espero que eles não facão nada de errado lá não só porque eu nunca mais conseguiria dormir na minha cama mais também porque a Rachel ta doente neh e isso pode piora a situação dela, tah quem eu to querendo enganar é só por causa da cama mesmo, mais que tudo lá em casa se exploda não literalmente claro já que meu pai e minha irmã estão lá.
Quando cheguei no estacionamento da lanchonete onde havia combinado de me encontrar com a Nessie pode ver sua Ferrari estacionada lá, meu os pais dela devem ser ricos pra caramba afinal se a filha tem uma Ferrari que carro eles não devem ter. Sera que eles ligariam se ela namora-se um cara sem eira nem beira que nem eu? Espero que não porque eu não vou desistir do amor da minha vida. Estacionei meu carro ao lado do dela e me direcionei até a sua porta.
A janela estava um pouco aberta só uma pequena abertura o suficiente pra minha mão passar, bem devagar pra não fazer barulho passei minha mão por ali e acariciei seu rosto, eu imaginei que isso fosse assustá-la mais não aconteceu ela respirou fundo, sorriu e ainda de olhos fechados disse:
- Oi Jake! – Cara como ela fez isso, incrível, tipo ela falou com convicção nem duvidada que que não poderia ser eu.
- Como sabia que era eu? – Nesse momento ela abriu os olhos e sorriu ainda mais parecendo curtir uma piadinha particular.
- Ah! Quem mais poderia ser? – Um tarado, um psicopata ou um ladrão atrás dessa Ferrari que é uma ostentação para a mente de qualquer pessoa.
- Podia ser um seqüestrador, que ao ver esse carro pensaria como qualquer um que entenda de carros e sacaria de cara que você não é uma pessoa normal por aqui e te seqüestraria pra conseguir dos seus pais uma grade fortuna pra te devolver sã e salva – Cara é melhor eu dar um tempo pra respirar porque eu to surtando. – Como seus pais deixam você sair com esse seu carro chamativo?
- Ei fica calmo, em primeiro lugar esse carro não é meu é da minha mãe e como ela não gosta muito dele me deixa usar quando eu quero sair, em segundo meu pai colocou nele o melhor sistema de rastreamento do mundo e terceiro eu sei me defender muito bem você não precisa ficar todo preocupado desse jeito. – No discurso inteiro ela estava calma centrada totalmente tranqüila mais na ultima parte no se aguentou mais e rachou o bico, riu com vontade, e eu fiquei boiando olhando pra cara dela enquanto ela se contorcia de tanto rir.
- Por que ta rindo? Isso é uma coisa séria. – Falei um pouco bravo
- Fica calmo é só que parece meio ridículo o que você disse, até parece que ... – Ela pareceu lembrar de alguma coisa, pensou um pouco e terminou a frase – Que alguém nessa cidadezinha vai querer roubar uma Ferrari pelo amor o que essa pessoa iria fazer depois? Viajar até outra cidade pra poder vende-lo até ele conseguir fazer isso meu pai já teria recuperado o carro. – Nossa o pai dela deve ser o Super – Homem, só pode, nem o próprio super – homem resolveria isso tão rápido.
- Seu pai é primo do Clark Kent ou é da C.I.A?
- Não ele é quase médico.
- Como alguém pode ser QUASE medico?
- Ele fez a faculdade de medicina mais não exerce a profissão assim ele se torna um quase médico!
- Do que ele trabalha então? – Deve ser de alguma coisa que de muito dinheiro
- De nada meu pai não trabalha- Ta eu vou começar a trabalhar disso também ou a mãe dela sustenta a casa
- E sua mãe trabalha de que?
- Bom ela já trabalhou em uma loja de artigos esportivos, eu acho mais isso foi antes deu nascer, na verdade foi antes de se casar com o meu pai, agora ela também não trabalha – NOSSA, esse é o único comentário que eu tenho NOSSA.
- Se ninguém trabalha e você ou sua mãe tem uma Ferrari vocês devem ser milionários!
- Bom isso eu não sei.
- Como pode não saber, tipo nunca ficou curiosa em saber de onde vem tanto dinheiro ou quanto você pode gastar com seu cartão de credito sem estourar o limite – Com essa coisa de limite de cartão eu me entendo bem já estorei o meu duas vezes comprando peças,meu pai fico louco com isso.
- Meus cartões não têm limite, também não sou muito de ficar fazendo muitas compras isso é mais pra minha tia- Ela enfatizou bem nos Meus Cartões deixando bem claro que tem mais de um – Mais chega de falar de mim e da minha família, me fala um pouco de você.
- Bom! Eu sou o Jake, moro em La Push, uma reserva indígena que fica no litoral de Forks, moro com meu pai e minha irmã por enquanto mais ela vai se casar em breve e se mudar pra uma casa que meu cunhado esta construindo.
- Como é o nome deles?
- O nome do meu pai é Billy, minha irmã Rachel e meu cunhado Paul.
- Você trabalha?
- Eu e o Seth abrimos uma oficina mecânica, eu cuido mais dos carros quebrados e ele instala tudo quanto é coisa elétrica que um carro possa ter dentro, é um bom negocio já que o único mecânico de forks cobra muito caro então vivemos cheios de serviço.
- E seu pai? – Nossa vai ser bem chato quando ela for La em casa e ver que não sou nem um pouco rico como ela isso é se os pais dela deixarem nos termos alguma coisa.
- Bom meu pai na trabalha, ele sofre de muitas dores nas juntas e por isso só pode se locomover com uma cadeira de rodas, por isso acabou se aposentando cedo.
- Nossa não conheço ninguém aposentado, todo mundo que conheço ou ainda trabalha ou não trabalha!
- Você não conhece ninguém idoso?
- Que eu me lembre, não.
- E seus avos tanto os maternos quanto os paternos?
- Moro com meus paternos, quanto aos maternos não os conheço, mais posso disser que nenhum deles pelo menos os que eu conheço são idosos como você disse, sabe meus pais se cassaram cedo eles tinham 18 anos e minha mãe engravidou de mim na lua- de- mel, assim os pais do meu pai ainda soa novos.
- Deixa eu ver seus pais devem ter 36, 37 anos porque você não deve ter mais de 19 agora estou certo?
- Quase isso! – Tah agora ela consegui me confundir totalmente como assim quase isso? Sera que ela não quer que eu saiba a idade dela ou eu errei muito feio? – Mais não foi pra isso que a gente veio aqui, foi pra terminar a conversa do telefone de hoje mais cedo. – Tah ela mudou de assunto total mais tudo bem eu queria mesmo falar sobre isso mais não sabia como começar esse assunto.
- Tudo bem vamos terminá-la!
- Eu tenho uma pergunta pra você antes de tudo.
- Pode me perguntar o que você quiser.
- Qual o tamanho da sua cueca – Não ela não perguntou isso, minha cara transparecia meu choque, ela começou a rir – Relaxa Jake é brincadeira, o que eu realmente quero perguntar é se você diz isso pra todas. – To confuso, agora meu rosto era um grande ponto de interrogação – Eu quero saber se você diz pra todas as garotas com quem esbarra por ai que elas são as donas do seu coração?
- Não você foi a única que realmente que entrou nele e se apossou de tudo em mim, sabe não consigo parar de pensar em você, desde que te vi aquele dia na porta do cinema sonho com você toda noite, não sei se você acredita em amor a primeira vista mais foi isso que aconteceu comigo quando coloquei meus olhos em você, foi incrível pra mim me senti flutuando, sabe como se nada mais pudesse me prender ao mundo a não ser você seu olhar sua voz foi a voz mais linda que já ouvi em toda a minha vida.
Quando a olhei novamente ela estava chorando, me olhava como se estivesse fascinada e seus olhos brilhavam intensamente, será que eu tinha dito algo que a magoou, ela não parava de chorar isso sinceramente estava me assustando.
- Nessie esta tudo bem com você? Se eu disse algo que a magoou me perdoe não foi por intenção, eu só estava sendo sincero.
Nesse momento ela se levantou, me assustando um pouco pois pensava que ela estava indo embora por estar magoada comigo, mais ela só se levanto pra dar a volta na mesa e se sentar no meu colo e me dar um beijo que pelo amor de Deus devia ser totalmente proibido e só parou quando ambos estávamos sem ar.
- Não estou chateada com você, você não me magoou, e mesmo se não acreditasse em amor a primeira vista passaria a acreditar por você, porque você é tudo e bom alem de ser lindo, super charmoso é muito romântico tudo que uma grota podia querer de seu...- ela parecia não saber como terminar a frase, mais com isso eu podia ajudá-la
- Namorado era isso que você queria disser ? Porque é isso que eu quero ser se você me quiser como tal.
- Esta me pedindo em namoro? – Os olhos dela brilharam ainda mais, pra mim ela parecia feliz.
- É eu estou então você quer, mais se você não quiser, eu vou entender perfeitamente – Cara o que eu tava fazendo dando a ela uma alternativa.
Ela nem me respondeu simplesmente me puxou pelo pescoço e me deu outro beijo de tirar o fôlego outro beijo incrível se me permite.
- Isso responde sua pergunta?
- Deixou algumas duvidas! – Mau terminei de falar e ela me puxou para outro delicioso beijo cara acho que estou me viciando no beijo dela.
- E agora ta respondida? Por que se não vai ficar pra outro dia, você viu que já são duas da tarde – Cara duas da tarde o tempo voa
- Nossa nem reparei a hora passar, então você me liga de madrugada de novo?
- Claro que tipo de namorada eu seria se deixa-se meu namorado dormir a noite toda?
- Uma péssima namorada- rimos juntos disso.
Paguei a conta mesmo com ela reclamando que queria dividir a conta mais nem dei ouvidos mesmo ela tendo muito mais dinheiro do que eu, não iria deixar de ser um cavalheiro e saímos de mãos dadas em direção ao estacionamento demos mais um beijo cheio de desejo e fomos embora.
No caminho pra casa, era quase impossível prestar atenção na estrada só pensava nela,ria muito de tudo que dissemos e fizemos foi o dia mais incrível.
Assim que cheguei em casa meu bom humor foi pras cucuias, meu cunhado e minha irmã estavam sentados no sofá de dois lugares meu pai de frente pra eles no lugar da sala reservado pra sua cadeira, todos com caras muito serias, que me leva a um único pensamento. Quem morreu?
- Rachel você tah melhor?
- To sim Jake mais senta ai que eu e o Paul temos uma noticia pra dar.
Dava pra perceber que a noticia era seria jah que o Paul estava tremendo não o tremor normal, mais um tremor de nervosismo medo insegurança. O que será que eles tinham de tão importante e sério pra disser? Pelo visto minha noite não ia ser tão boa como meu dia!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!