O nosso jeito de ver o mundo escrita por Say Elara


Capítulo 6
Pentakill


Notas iniciais do capítulo

Oie gente linda. Sim, eu demorei. ;-; ENEM e pá, fazer o que. Como vocês foram?
Bem, espero que gostem do capítulo. :33 Tem Janna e Yasuo nesse. ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550334/chapter/6

Após caminharem por alguns minutos, Zed e Syndra finalmente chegam ao local desejado. Era um clube, de três andares e pequeno. Ficava em uma avenida com alguns bares perto, inclusive, não muito longe estava a Doçura de Iônia. Para entrar no local, havia uma fila. Após passarem por seguranças revisando-os para ver se não tinham nenhuma arma, entregaram seus ingressos e entraram no lugar.

Assim que entraram, havia o saguão que precisaram subir as escadas para ir ao lugar que haveria o show. Quando entraram, deram de cara com o público, que não era pequeno. Parecia que a banda Pentakill havia alguns fãs, e como Syndra pensava, eles realmente eram uma banda que estava saindo do underground e ficando com sua fanbase cada vez maior. Havia mais um degrau de escadas, que levava ao terraço do clube e que tinha também um bar.

Como o show não tinha começado ainda, a expectativa era grande, não só dela, mas de todo o público. Então ela resolveu ir ao terceiro andar, e lá viu que não só havia um bar, como também um mini estande vendendo camisas e CDs da banda. O local era coberto, mas havia uma grande sacada que dava para ver a cidade. A Albina foi até ela, e ficou observando as luzes e todas aquelas pessoas lá em baixo. Ela estava distraída até que Zed a abraçou por trás e beijou seu pescoço. Ambos ficaram em silêncio somente observando a paisagem, até que ela vira para ele e o encara.

– O que está achando de hoje? – Ela dá um pequeno sorriso.

– Eu te encontrei, fomos ao parque e te conheci melhor – Ele disse, abraçando e a trazendo para mais perto de seu corpo – E ainda vai ter show de rock. Porque não estaria perfeito? – Ele disse pegando em sua nuca e cabelos delicadamente e a beijando.

O ato surpreendeu a mesma. De início, ela ficou sem reação, mas a medida em que seus lábios tocavam o dele, ela se entregava, deixando suas línguas se tocarem e o beijo estava em uma sincronia perfeita. Calmo, molhado e um sentindo o sabor dos lábios do outro, ele ia se aprofundando cada vez mais. Com uma mão em sua nuca e outra na cintura de Syndra, Zed a beijava cada vez mais rápido, parando somente para tomar um pouco de ar.

Após o beijo, o mesmo a encarou, e ela estava vermelha. Ele se perguntou se foi pelo o beijo, o calor do momento ou os dois e Syndra ainda o olhava um pouco surpresa. Percebendo a reação dela, ele se preocupou.

_ Está tudo bem? Acho que fui um tanto... Precipitado – Ele a olha com seus olhos escarlates.

– Não... Foi perfeito – Dizia Syndra o beijando novamente.

Após muitos beijos, o casal escuta o público eufórico e vê as luzes do palco se apagando. O show já ia começar, e ambos caminhavam em direção as escadas de mãos dadas para ir ao andar de baixo quando ela parou e olhou surpresa. Era Janna, e estava acompanhada de Yasuo. Syndra corou, pois não sabia quanto tempo o casal estava ali mas tinha certeza de que eles viram seu beijo com Zed. Janna percebeu a reação de Syndra, e ela e Yasuo não conseguiram conter suas risadas.

– Olá, pombinhos. – Ela disse em um tom divertido

– Há quanto tempo estão aqui? – Ela perguntou um pouco surpresa. Mas era de se esperar, vindo de Janna. Ela sempre ia em shows, desde pequenas a grandes bandas.

– Bem – Disse Yasuo abraçando Janna pela a cintura e a trazendo para perto de si – Essa loirinha aqui me convidou para assistir a um show. Eu tinha sugerido parque de diverções, mas é muito bom mudar o lugar de encontro de vez em quando.

– E como eu não ia em show tinha um tempinho, resolvi vir nesse assim que vi o cartaz na rua. Eles parecem muito bons.

Syndra ainda olhava um pouco surpresa, até perceber que Zed, ao seu lado, não entendia coisa alguma.

– Ah, sim – Disse Syndra ainda um pouco corada – Esse aqui é Zed. Zed, essa e a Janna, minha amiga de faculdade e escola e esse é o Yasuo.

– Olá. – Zed sorriu, e apertou a mão de Janna e Yasuo. Após conversarem rapidamente, cada casal foi para um lado diferente, pois o show estava começando.

– Vem Zed – Syndra dizia após atravessar a multidão, de mãos dadas com Zed. Ela estava disposta a chegar na grade, que separava o público do palco, e assim o fez.

As luzes se apagaram. Não havia nada além de um breu, e luzes beeem distantes, do andar de cima, e gritos eufóricos de fãs aclamando a banda. O som do etwahl bem calmo marcava o começo do show. Após alguns segundos de introdução, fogos são lançados do palco, as cortinas se abrem e um “AAAAAAAAAAAAAHHH” é ouvido de Karthus, o vocalista da banda.

As luzes se voltam para a banda no palco, onde há um homem de máscara tocando guitarra freneticamente, e ao seu lado, outro homem de chapéu tocando baixo. Atrás deles havia o baterista, sem camisa, o que deixava bem a amostra seu porte físico definido, e com barba branca. Do seu lado, estava Sona, de cabelo ruivo tocando seu etwahl, e bem no meio entre todos, estava Karthus, cantando como nunca. Atrás da banda, o cenário que era apenas uma tela escrito “PENTAKILL”, e toda a banda, vestida de preto.

Após uma hora de show, a banda deu uma rápida pausa de 15 minutos. Zed resolveu ir beber, e Syndra foi atrás. Chegando no terceiro andar, eles finalmente se olharam após se pularem tanto com o show, e riram. Estavam suados, e com as roupas um pouco amassadas. Syndra havia desfeito seu penteado, e estava com sua maquiagem levemente borrada. O que a fez ficar estranhamente sexy, Zed pensou.

– Olá, o que querem beber? – O homem com bigode e barba ruivos, meio calvo e gordo disse a Zed.

– Uma ice, por favor.

– E a você, moça?

– Energético, somente.

Depois de beber, conversar e beijar bastante, o casal volta a plateia para desfrutar do show. As músicas a seguir foram agitadas, o que fez com que nem Zed e nem Syndra ficassem parados. Somente em uma música, que era mais lenta, eles ficaram abraçados, e a plateia, acendia isqueiros e os colocava para o alto, balançando de um lado para o outro. Após o bis, o show acabou.

– Obrigado, Iônia – Karthus agradecia, enquanto mencionava os membros – Morderkaiser, Como nosso guitarrista – Ele levantou a guitarra e fez sinal de chifres com a mão. Os fãs foram a loucura. – Olaf, como baterista, e Yoric como o baixista – Olaf jogou suas baquetas aos fãs, o que os fez ficar eufóricos, e Yoric apertou a mão deles – E por fim, Sona, como nossa compositora, e parte do etwahl – Ela tocou uma rápida e delicada melodia, o que parecia mais como um “Eu amo vocês, pessoal”.

Após se apresentarem, todos se curvaram ao mesmo tempo, e se despediram do público. As cortinas se fechavam, o falatório e as pessoas começavam a ir embora do lugar. Syndra estava com um sorriso no rosto. E Zed, apesar de sério, estava ofegante e era claro a sua felicidade em seus olhos.

– Que show, não? – Ele comentava com ela.

– Nossa... Eu não esperava que fosse tão bom assim.

Eles conversaram mais um pouco, até encontrarem Yasuo e Janna novamente.

– Oieee, gente! – Janna veio em direção do casal animada – O que acharam do show?

– Maravilhoso – Zed e Syndra disseram ao mesmo tempo, o que os fez se olhar,e rirem.

– E você, amiga?

– Melhor show de todos, Syndra – Ela olhou para Yasuo, que estava do seu lado rindo. – Então, tem planos depois daqui?

– Creio que não. E você, Zed?

– Não.

– Ótimo. – Disse Yasuo passando seu braço em volta dos ombros de Janna. – Querem jantar com a gente?

Os dois casais saiam do andar conversando. Yasuo abraçando Janna pela a cintura, e Zed com as suas mãos dadas a Syndra. Os quatro conversavam, sorriam e brincavam entre si. Apesar de ofegantes, e um pouco cansados, estavam de bom humor. Aquele de fato tinha sido o melhor show de suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente bonita, espero que tenham gostado. Desculpa pela a demora, sério mesmo. ;-; Se pá, tiverem dúvidas, sugestões ou elogios, por favor, reviwen.