O nosso jeito de ver o mundo escrita por Say Elara


Capítulo 7
Piltover's Finest




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550334/chapter/7

Após o quarteto sair do show, eles descutiram muito aonde iriam saciar a sua fome. Após muita conversa sobre, finalmente decidiram onde iriam comer: Em uma pizzaria. Pegaram o ônibus, e depois de 15 minutos, chegaram ao seu destino, que era o centro da cidade.

Mesmo com a maioria dos estabelecimentos terem fechado devido ao horário, ainda havia movimento. Para alguns, aquela parte da cidade nunca dormia, pois havia sempre bares e restaurantes abertos, além de seus costumeiros clientes que estavam lá sempre. Havia pessoas rindo, bebendo e conversando bastante nas mesas dos bares que não se contentavam com o espaço do estabelecimento e cismavam em invadir as calçadas.

Ao final da rua, havia o que procuravam: Piltover’s finest.

A pizzaria em sua faixava havia na parte superior um grande letreiro onde piscava seu nome com um desenho de pizza ao lado em neon. O lugar tinha dois andares, e como ficava ao final da rua, já estava mais perto dos restaurantes e longe dos bares, logo não havia tanto barulho no estabelecimento e não havia cadeiras na calçada.

Quando chegaram, havia a recepcionista. Ela era uma charmosa mulher, longo cabelo negro em trança, sorriso contagiante (que ao mesmo tempo era divertido e seduzia) e olhos de mel. Tinha três marcas em suas bochechas, um par de orelhas bancas e ao que Syndra contou, nove caudas da mesma cor.

– Boa noite, pessoinhas. – A moça de sebruçou sobre o balcão e apoiou seu rosto com a palma de sua mão. – Mesa para quantas pessoas? – Ela os encarava de uma forma divertida, principalmente Yasuo.

– Para quatro, por favor, Ahri. – Disse Janna após olhar o crachá dela com um tom enciumado, que havia percebido o olhar dela para Yasuo, que havia deixado-o desconfortável com a situação.

Com Ahri na frente sendo a guia, a raposa os guiou até o segundo andar, onde arrumou um lugar com forma oval, e que ficava em frente a varanda do lugar. Após mostrar o lugar a eles, Ahri piscou para Yasuo o que fez Janna rapidamente abraça-lo e a encarar com um olhar nada agradável. Ahri saiu andando novamente pra a recepção com um sorriso maroto no rosto, enquando Zed e Syndra claramente não sabiam o que achar daquela situação, os dois se entreolhavam com uma cara de poker face muito grande.

Após o ocorrido, pediram uma pizza de frango com catupiry e ficaram conversando por mais um tempo. Até entrarum grupo na pizzaria. Ahri foi a guia deles novamente, e graças ao olhar de Janna, ela não o olhou novamente. Mas sim para Janna dessa vez.

O grupo se acomodou em seu lugar, e Zed voltou a sua atenção para o homem da ponta. Eles conversavam normalmente, sem prestar muita atenção ao seu redor. Era nítido para Syndra que Zed se sentia um pouco incomodado, mas Janna e Yasuo não pareciam ter notado a situação e agiam normalmente.

A conversa entre eles continuava, até que um homem falou:

– E aí Shen, como foi hoje lá no treino? – O homem com óculos bebia um canecão de cerveja.

– Ah, nada de mais, Yi. Você sabe, o de sempre. – O moço de olhos cinzas e cabelo negro gesticulava com as mãos.

Zed ficou imóvel. Esse nome, ele sabia quem era. Cerrou os punhos, se levantou da mesa e saiu da pizzaria.

– Zed! – Syndra gritou e foi a trás dele, atraindo olhares da mesa ao lado e de Janna e Yasuo que não sabia o que se passava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente. Desculpa pela a demora, sério. Próximo capítulo sairá mais rápido, prometo. ♥ :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O nosso jeito de ver o mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.