O nosso jeito de ver o mundo escrita por Say Elara


Capítulo 3
A Faculdade Summoner’s Rift


Notas iniciais do capítulo

Sorry gente. Esse capítulo foi meio que feito na pressa, então ficou curtinho. x.x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550334/chapter/3

Tananana.Tananana.

O som do alarme indicava o começo de um novo dia para Syndra. Ela que estava acustumada a acordar somente com sono, hoje acordava sorrindo e feliz. Ela senta em sua cama, e desliga o seu despertador olhando para o dia que estava amanhecendo atravéz da janela.

– Ainda são 6 da manhã. Pelo o jeito dá para fazer algo antes da faculdade. – Ela pensou sorrindo.

Syndra levantou da cama e foi ao banheiro, em seguida, foi fazer seu café da manhã, que era composto por um suco que laranja e torradas com geleia de morango. Após comer, Syndra arrumou sua bolsa, que ficava de lado, e colocou somente o escencial. Ela vestiu uma mini-saia godê azul e colocou a blusa branca dentro da saia. Seu sapato era preto, como o de uma boneca antiga, porém, delicado. Para ajeitar o cabelo, Synda somente o penteou, e colocou uma presilha rosa na lateral dele para evitar que seu cabelo caia em seu rosto.

Após isso, Syndra pega uma tigela e abre o seu armário, pegando a ração de gato que havia nele e colocando na tigela. Ela abre a porta de sua casa, e ao fazer isso, vê o gatinho de rua que fica toda manhã em sua porta para comer sua refeição da manhã. Ele ao vê-la, pronuncia um “miau” quase como se fosse um bom dia.

– Olá amiguinho, bom dia – Sorindo, Syndra se abaixa e caricia o gatinho que começa a se esfregar nela – Você sempre aqui, nesse mesmo horário, todo santo dia – Ela soltou uma risada no final da frase.

– Bem, amiguinho, eu tenho que ir – Ela disse para o gatinho todo amarelo que a respondeu com um “miau”, que deveria significar boa sorte, ou algo do tipo.

Syndra deixou o pratinho com a ração ao lado da porta de sua casa, e quando saiu fechão o portão. Ao sair, Syndra via seu vizinho regando seu jardim e disse bom dia ao moço que tinha um cavanhaque e uma marca que mais parecia tatuagem em seu lado esquerdo do rosto.

Atravessou a rua, passando pela a A Doçura De Iônia e sorriu, pois se lembrou do dia de ontem. Pegou um ônibus, que a levou até a sua faculdade. Syndra cursava a faculdade de artes, por puro amor. Após os quinze minutos de estrada, ela finalmente salta do ônibus ao chegar em seu destino: A Faculdade Summoner’s Rift.

O lugar tinha dois prédios grandes, que ocupavam a metade de um quarteirão, e era tudo ao céu aberto. Após passar o portão, Syndra viu o jardim, que era constituido por árvores de sakuras, pequenos arbustos com um verde tão vivo e tão lindo de se ver, e alguns longos bancos de madeira, de baixo das árvores que ficavam de frente para o caminho de mármore branco. Ao subir os três andares do Bloco 1, Syndra escuta alguém te chamando de longe.

– Syndraaaaaaaaaaaaaaaaa!

Ao se virar, a albina só viu a figura de uma mulher alta, com longos cabelos loiros e olhoz azuis correndo em sua direção sorrindo, e fazendo gestos com as mãos, como se estivesse acenando para ela.

– Bom dia, Syndra! – A mulher de longos cabelos loiros dizia sorrindo para a albina.

– Bom dia, Janna. Por que essa animação logo às 6:30 da manhã? – Mesmo Syndra rindo da aparição de Janna, a olhou um pouco surpresa pela sua energia.

– Bem, você gosta de pelúcias, certo? Eu descobri uma loja nova na galeria aqui perto que vende umas muuito fofinhas, e bem.. – Ela deu um pequeno suspiro seguido de sorriso enquanto falava – Acho que estou interessada em alguém.

Syndra sorri ao se lembrar de Zed.

– E pelo o visto, você também. – Janna fala, bem humorada.

– É, eu conheci um cara ontem.

– Mesmo? – Janna fala com tom de curiosidade. – E quem seria?

– Zed. O conheci enquanto ia a uma confeitaria. – Syndra sorria enquanto falava, o que deixou Janna mais curiosa ainda.

O sinal toca, e já é hora de Janna e Syndra irem para suas respectivas aulas.

– Oh, depois eu te conto mais. – Syndra deu um rápido abraõ em Janna e saiu correndo para a sua sala de aula.

Janna fez o mesmo, só que com passos mais lentos e pensativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou bom e pá, porque o fiz correndo. Mas não esqueça da review, estou cheia de ideias e tô ainda colocando isso em prática. :v