Diamante Bruto escrita por Natsumin


Capítulo 14
Capítulo Treze- Miseráveis


Notas iniciais do capítulo

Bom, meninas, mais um. Vou continuando essa sequência até o fim da primeira temporada! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550248/chapter/14


Castiel andava pelo ginásio desorientado. Ele tirou novamente a camisa, que fedia a suor, jogando-a por cima do ombro. Droga, como ele poderia encontrar as roupas de Natsumin em uma escola desse tamanho?
Ele não sabia nem mesmo por onde começar. Ele tinha alguns suspeitos na cabeça, mas... Como alguém poderia odiar Natsumin? Ele não encontrava motivos para alguém odiá-la. Apesar de tê-la conhecido no dia anterior, ele sabia muito bem como ler as pessoas. Principalmente garotas. Natsumin não ficava mexendo no cabelo ou com um sorriso forçado no rosto toda vez que o via. Isso era... Interessante.
Mas, ele não poderia fazer nada. Por um momento, pensou que era melhor deixa-la em segundo plano. Apesar de ter certeza de que o que sentia por ela era apenas desejo, ele não queria isso. Não para ela.
Castiel parou de andar assim que ouviu risadas que pareciam ser de um bando de hienas. Ele seguiu o estranho som e comprovou o que havia pensado antes. Era sim um bando de hienas.
Ambre e as amigas.
Ele ia passar direto, mas percebeu que a expressão de Ambre congelou assim que o viu. Ele abaixou os olhos em direção ao chão. Não podia acreditar.
Ainda estatizada, Ambre segurava diversas peças de roupas. Uma regata branca, shorts jeans e até roupas íntimas. Estava molhando as peças e colocando terra por cima, formando uma lama grossa que se acumulava no tecido.
Castiel segurou a raiva. Ele não batia em mulheres.
***
Natsumin encolheu-se no armário de Castiel. Não havia muitos pertences além de camisas de bandas de rock ou lisas, em cores neutras. Ou preta ou branca. Ela estava começando a ficar com cãibra e já devia ter passado uns quarenta minutos desde que Castiel ultrapassara a porta azul do vestiário.
Castiel. Natsumin sentiu seus lábios se erguerem em um sorriso tímido. Por que ela estava sorrindo? Não, não devia, não podia pensar nele. Tudo o que ela não queria era se apaixonar. E muito menos sabendo que não seria correspondida.
Brita, Cathy e Diana haviam falado sério com ela. Ela tinha que se afastar de Castiel. Não era mais necessidade, passava a ser dever. Só que, apesar de gostar muito das meninas, ela não conseguia pensar dessa forma.
Quando Natsumin era uma rebelde, ela andava assim. Roupas pretas, camisas de bandas de Rock. Ela saía com garotos como Castiel. Bonitos, roqueiros e, principalmente, que não prestavam.
Só que ela se arrependeu disso. Se não tivesse se dedicado à música, se não tivesse fugido de casa para correr atrás de seu sonho de ser cantora, assim como seus “amigos” a haviam incentivado, seus pais ainda estariam vivos.
Natsumin sentiu o peito arder e um nó se formar na garganta. Ela não conseguiu conter as lágrimas que se espalhavam rapidamente por seu rosto.
A porta do vestiário foi aberta.
Rapidamente, Natsumin passou as mãos pelo rosto, limpando as lágrimas. Castiel não podia vê-la chorando. Não mesmo. Na verdade, ninguém podia. Ela tinha que parecer forte. Ela era forte.
Seu coração disparou quando viu que não era Castiel quem passava pela porta. Eram quatro garotos.
***
— Por um acaso essas são as roupas de Natsumin?
Ambre não sabia o que responder. Ela sempre perdia a fala quando via Castiel.
— O que foi, Ambre? — Castiel agachou-se de frente para ela, olhando as roupas que ainda estavam nas mãos da garota. — O gato comeu sua língua?
— Não é o que você está pensando. — Li pronunciou, tentando defender a amiga.
— Não estou falando com você, Li. — Castiel sequer tirou os olhos de Ambre enquanto falava. — Meu assunto é com a Ambre. Essa ladra de roupas.
—C-c-cast e-e-u... — Ambre se enrolava nas palavras.
— Está com medo, Ambre? — Castiel abriu um sorriso largo tentador.
***
Viktor e mais dois garotos entraram pela porta do vestiário. Natsumin prendeu a respiração e estreitou os olhos a fim de ver o que se passava pelas pequenas frestas do armário. Viktor tinha um grande curativo em torno do nariz e manchas de sangue se espalhavam pelo fino tecido branco. Ele começou a tirar a camisa com cuidado, revelando um corpo robusto, mas forte. Natsumin torceu o nariz com desgosto. Castiel tinha um corpo muito mais bonito. Castiel era magro e forte. Tinha os ombros largos, pouco quadril e sua barriga formava pequenos quadradinhos. Enfim, era uma barriga de tanquinho. Já Viktor não. Viktor era mais gordo do que Castiel e os músculos em excesso se deviam com certeza a produtos que ele tomava para ganhar massa muscular, o que era provado pelo fato de ele, apesar de ter muitos músculos, não perder peso. Ele não malhava. Castiel com certeza sim.
Mas por que ela estava comparando os dois?
— Viktor, você exagerou, irmão. — um dos garotos afirmou. Era o mais alto entre eles. Tinha a cabeça raspada e os olhos castanhos e era bem magro.
— Vá cuidar da sua vida, Brad. — Viktor disse com convicção. — Eu sei o que faço.
— Tudo por causa da Ambre? — o terceiro garoto, ruivo e de olhos verdes, um pouco mais do que Brad e ligeiramente forte, sorria desesperadamente. — Não consigo acreditar.
— Castiel não tinha o direito de se meter com a minha garota, Ian. — Viktor tentou se defender.
—Namoral. — Brad começou a falar. — Acho que Ambre mentiu para você. Tá na cara que Castiel não está com ela.
Viktor não falou mais nada.
— Você que é otário, Viktor. — Ian pronunciou. — É mais do que óbvio que ela disse que estava ficando com o Castiel apenas para te afastar dela.
— Não quero mais falar sobre isso. — Viktor finalmente se manifestou. — O que aconteceu depois que saí do jogo?
— Nada. — Ian e Brad falaram juntos.
— Os professores colocaram as meninas para jogar e cancelaram nosso jogo. — Ian assinalou.
Viktor assentiu com a cabeça e um silêncio se fez presente.
— Mas cara esse moleque é simplesmente demais! — Brad falou bem alto. — Dajan, eu acho, o cara é profissional, só pode.
— Ele arrasou a gente logo no primeiro lance do jogo. —Ian completou. — Cesta de três pontos não é para qualquer um.
— Nem me fale nisso. — Brad parecia decepcionado.
— Estou pensando em fazer algo com ele no próximo jogo. — Viktor pronunciou, abrindo um sorriso amedrontador.
Natsumin sentiu um aperto no coração. Iriam machucar Dajan.
— Desde que pareça um lance sem querer, por mim tudo bem. — Brad afirmou, sorrindo.
— Talvez uma perna quebrada. — Viktor pensava em voz alta.
Ian não pensava nem falava mais nada. Apenas deu de ombros, pegando suas roupas e se deslocando para uma das primeiras portas prateadas dos boxes. Não gostava desse tipo de coisa.
Por um momento, houve outra pausa. O silêncio tomou o vestiário. Viktor estava com as duas mãos fechadas, os cotovelos apoiados nos joelhos e o queixo apoiado nas mãos.
— Escuta, escuta. — Viktor fez sinal para que Brad se aproximasse, visto que Ian já se encontrava no box. — Sabe aquela novata?
— Não sou eu, não sou eu. — Natsumin implorava baixinho para si mesma. Odiava quando falavam dela e preferia não saber do que se tratava. Ela tentou tapar os ouvidos, mas, com a ameaça de a toalha cair, ela desistiu rapidamente.
— Natsumin? — Brad perguntou indeciso.
Natsumin se segurou para não socar a porta.
— Exatamente. — Viktor abriu um sorriso perverso. — Ouvi falar que Castiel está fazendo de tudo para que ela se apaixone por ele.
— Acho que não. — Brad parecia indeciso, apesar de negar. — Ele pode ter todas as garotas que quiser. Só anda sozinho, faz o que quer... Para que ele se importaria com uma garota que, a propósito entrou ontem no colégio?
— Porque é desafio, meu irmão. — Viktor assinalou. — Estão espalhando boatos de que ele tentou, mas não conseguiu pegar a garota.
— Isso é questão de tempo. — Brad assinalou. — Todas as garotas são assim. Todas sabem que Castiel não ama e nunca mais vai. Não depois de Debrah. Não consigo entender como as garotas conseguem correr atrás do cara que nem urubu atrás de carniça. Ele é esquisito, ignorante, frio, mal humorado... As mulheres não gostam de homens respeitadores? Não há nada disso nele.
— Chega, Brad. — Viktor ordenou. — Não quero mais ouvir falar daquele babaca.
— Tudo bem, irmão, mas foi você quem começou.
Nesse momento, Ian saiu de dentro do box, já vestido e logo depois passou pela porta sem pronunciar uma única palavra.
Brad e Viktor continuaram no vestiário, sem parecer se importar muito com o comportamento do outro garoto.
Natsumin tirou a franja negra de cima da testa suada. A toalha caiu, mas assim que ela se abaixou para pegá-la, sua cabeça bateu na porta.
O estrondo fez os dois garotos virarem imediatamente os rostos para o armário de Castiel.
— Shhh... — Viktor foi se aproximando aos poucos de Natsumin. — Tem alguém aqui dentro.
***
— Vamos, Ambre. Responda-me. Agora. — O olhar de Castiel era profundo. — Por que está fazendo isso?
— C-c-ast ela não é nada do que você pensa que é.
— Você não sabe o que eu penso. — ele afirmou.
— M-mas...
— Me dá isso. — Castiel puxou as roupas das mãos dela. — Você vai ter o que merece. Em seguida, deu de ombros, voltando para o vestiário.
***
— Me solta! — Natsumin gritava, segurando a toalha com apenas uma das mãos.
— Viu o que temos aqui? — Viktor segurava o pulso da mão de Natsumin que não segurava a toalha. — O que você fazia no armário de Castiel, novata?
— Eu falei para me soltar! — Natsumin puxou seu pulso para si, mas Viktor havia enganchado a mão nele de certa forma que era quase impossível se livrar.
— Oh! Ela é corajosa! — Brad aproximou-se de Natsumin, com um sorriso no rosto. — Mas eu estou doido para saber o que há aí embaixo. — ele apontou para a toalha com a cabeça.
Viktor abriu um sorriso. Brad havia dado a ele uma ideia.
— O que será que Castiel faria se a garota que não o quer me quisesse? — Viktor envolveu o braço na cintura de Natsumin, e a garota começou a chutá-lo. Mas não adiantava. Ela não era forte o suficiente.
Viktor foi aproximando os lábios dos dela...
Um vulto passou pela porta.
Castiel jogou um bolo de roupas sujas no chão e avançou na direção de Viktor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diamante Bruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.