Powerless escrita por Blank Space


Capítulo 47
Quando o Plano Começa?


Notas iniciais do capítulo

OOOIEEEE 💖 TUDO BEM COM VOCÊS?? ESPERO QUE SIIM 💖
Cause he was just a dick and I knew it
Got me going mad sitting this chair
Like I don't care
Gotta get him out my hair
I tried everything but it's useless
He pushed me so far now I'm on the edge
Make him disappear
Go get him out my hair
CAPÍTULO AO SOM DA NOVA MÚSICA DA LITTLE MIX QUE EU TO DANÇANDO QUE NEM UMA RETARDADA PORQUE A MARAVILHOSA, LINDA E PERFEITA DA ANNE FAZOLO ME DEIXOU UMA RECOMENDAÇÃO PERFEITAMENTE DIVA 💖💖 Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar 💖 Beijoooooos 💖



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550234/chapter/47

~Pov Annia

Após terminar de arrumar a garagem (a varinha fez todo o trabalho por nós enquanto apenas conversávamos e trocávamos beijos) nós seguimos o caminho de volta até a casa, mas ao ver James e Ally vindo até nós sorrindo e de mãos dadas, bem como nós estávamos, nós paramos.

Alison parecia bem melhor e estava mais linda do que nunca o que me deixou muito feliz e bem mais tranquila, e James... Ele tinha um sorriso contagiante nos lábios, o mesmo que Ronan e aquilo era mágico. O amor era mágico.

–Acho que no fim tudo deu certo. –Falei e todos rimos. –Estou feliz por vocês.

–E nós por vocês. –A loira disse.

–O que faremos agora? Chegamos lá e contamos a novidade? –Ronan perguntou me olhando.

–Eles vão ficar um tanto confusos, mas acho que gosto da ideia. –O Grifinório respondeu rindo.

–Então vamos contar a novidade à família. –Falei e nós continuamos o caminho.

Quando chegamos lá encontramos todos sentados na cozinha. Meu pai rindo, minha mãe com os olhos cheios de lágrimas, mas ao mesmo tempo um sorriso nos lábios, bem como tia Meg. Já tio Rony parecia explodir a qualquer momento enquanto os outros apenas olhavam para Scorpius e Rose sentados cada um em um canto da mesa.

–O que está acontecendo aqui? –Perguntamos.

–Eu vou matar um certo pirralho loiro, é bem simples. –Respondeu tio Rony.

–O que o Scorp fez agora? –Perguntei. –E por que a mamãe e a tia Meg estão chorando?

–Seu irmão está virando um homenzinho!

–Mãe, por favor, para de falar assim. –Ele pediu abaixando a cabeça.

–Como assim “um homenzinho”?

–Eu estou muito orgulhoso de você filho. –Disse meu pai bagunçando os cabelos dele.

–Pai, você também?

–Orgulho?! ORGULHO?! Eles são só CRIANÇAS, e ainda por cima primos!

–O que houve com o “Deixe a Annia namorar, que mal tem? Tenho certeza que ela não fará nada de errado e ele também não já que é da família”?

–ANNIA TEM 17 ANOS E A ROSE TEM 12!

–Espera um pouco... A Rose e o Scorp estão namorando? –Ronan perguntou e nós arregalamos os olhos, sorrindo sem acreditar.

–Sim. –Meus pais e tia Meg responderam sorrindo.

–Foi só um beijo, por favor, vamos parar de falar disso! –A ruiva pediu tirando os óculos e abaixando a cabeça, as bochechas cada vez mais vermelhas.

–NÃO! –Tio Rony gritou. –Até você Meg?

–É só o primeiro amor, relaxa. –Minha tia falou deixando-o com cara de indignação.

–É, calma Weasley, eu tinha 12 quando dei o meu primeiro beijo também. –Meu pai ria cada vez mais enquanto nós ainda não acreditávamos.

–E se ele ficar como você eu o mato antes dos 14!

–Por quê?

–Coisas acontecem aos 14 Meg. –Meu pai disse nos deixando sem entender.

–Eles são primos!

–Draco é meu meio irmão, o que faz deles meio primos, isso te deixa mais tranquilo? Além disso, Annia e James também se consideravam primos e olha o que deu.

–Então... Sobre isso... –Comecei olhando para James ao lado de Ally e Ronan ao meu lado. –Eu e James não temos nada. Ele está com a Ally e eu com o Ronan.

–O QUÊ?! –Todos gritaram juntos parecendo confusos e dirigindo a atenção completa a nós, e Scorp percebeu isso, já que cutucou Rose e a pegou pela mão, saindo dali rapidamente.

–Nós não temos nada, ela está com o Ronan e eu com a Ally. –James repetiu e foi a vez do tio Blás rir e o meu pai se irritar. Tia Gina, minha mãe e o tio Harry ficaram sem reação. –Boa sorte, agora é você que o tio Draco quer matar. –Ele murmurou para Ronan.

–Mas e tudo aquilo que vocês dois...? –Minha mãe perguntou me olhando.

–Somos amigos, não namorados, finalmente entendemos isso.

–Como se sente amor? –Minha mãe perguntou colocando a mão no ombro do meu pai.

–Eles... Ronan... É o filho do meu melhor amigo! –Nós rimos e ele abaixou a cabeça, deitando-a na mesa. –Só me traga um Whisky antes que eu mate alguém.

Fui pegar o que ele pediu antes que ele realmente matasse alguém e quando voltei ele estava fuzilando Ronan com o olhar enquanto tia Luna apenas sorria para o filho e tio Blás se segurava pra não rir.

–Quais são suas intenções com ela? –Disse meu pai de braços cruzados.

–As melhores tio Draco.

–Se eu souber que você a fez chorar ou a obrigou a alguma coisa eu não ligo de te cortar em pedaços e espalhar pelo mundo, está entendendo bem garoto?

–Draco pare de colocar medo nele, você o conhece e sabe que ele não vai fazer nada disso. –Minha mãe falou.

–Eu já tive a idade dele e sei como funciona Hermione. –Coloquei o copo ao lado do meu pai, mas ele pegou a garrafa que estava em minhas mãos. –Eu estou de olho em você e diga ao Alvo que se eu sonhar que ele se aproximou dela eu o mato também.

–Mas o que o Alvo tem a ver com isso? –Tia Gina perguntou.

–Depois do filho do meu melhor amigo eu não duvido de mais ninguém. Por enquanto eu posso gostar dele, é o único que não me traiu.

–Não gosta mais de mim? –James disse rindo.

–Agora que está com a Alison eu gosto mais. –Ele respondeu se levantando e saindo.

Ronan finalmente pode respirar aliviado e ele riu. Tia Luna se levantou e beijou o rosto do filho, me abraçando em seguida. Depois foi até Alison e James fazendo o mesmo.

–Finalmente entenderam. –A loira disse sonhadora. –Estou feliz por vocês.

–Nós também. –Todos disseram juntos nos fazendo sorrir.

–E seu pai... Ele vai se acostumar com a ideia. –Balancei a cabeça rindo.

Gabrielle sorriu para a filha e se levantou, indo abraçar James. Ela lhe deu um abraço apertado disse alguma coisa que o fez sorrir, depois abraçou a filha e acariciou os cabelos dela. Foi quando a porta da Toca se abriu revelando Chris, Nina e irmã mais nova dele.

Eles não pareciam bem, principalmente ele que tinha os olhos vermelhos. A criança em seus braços brincava com um colar que ele usava, parecia não entender o que estava acontecendo.

–Oi. –Nina disse nos olhando. Eu e Ronan nos aproximamos deles preocupados. –Nós precisávamos sair um pouco e como vocês não estavam em casa resolvemos vir até aqui e...

–Aconteceu alguma coisa? –Perguntei e ela olhou para o moreno, que abaixou a cabeça.

–Podemos ir lá pra fora? –Chris pediu e nós assentimos, indo para perto do lago. –Sabem que eu estou na casa do meu pai não é? –Nós assentimos. –Nós brigamos de novo por causa da Mabel e quando eu disse que levaria a Angel embora pra casa da mamãe comigo ele disse que ela não estava mais lá.

–Como assim? –Ronan perguntou.

–Eu também não entendi, então quando perguntei onde ela estava ele simplesmente disse que estava cuidando de uns assuntos com um médico e que não vai voltar tão cedo.

–Mas ela está bem? –Falei preocupada.

–Meu pai disse que é grave e que ela pode morrer. –Chris não chorou, apenas beijou a irmã, que riu segurando o rosto dele tentando falar.

–Agora conte a sua ideia pra eles. –Nina murmurou.

–Vou largar a escola. Tenho 17 anos, sou maior de idade então posso conseguir algum emprego e cuidar da minha irmã. Com o meu pai e a Mabel ela não fica.

–O QUÊ?! –Gritamos juntos.

–Não está falando sério não é cara?!

–Chris você tem que terminar os estudos!

–Se eu voltar ela vai ficar com ele!

–E de onde você tirou essa ideia idiota?

–Do meu pai. –Nós o olhamos como se não acreditássemos. –Ele disse que se eu quiser posso cuidar dela, que ele não vai me impedir, mas ele não vai me dar nada, só vai esperar para que eu peça ajuda.

–Por que não pede desculpas e a deixe com o seu pai? Vai ser o melhor pra ela. –Ronan disse e a pequena estendeu os braços pra que Nina a pegasse.

–Olha isso. –O Sonserino subiu um pouco a manga do casaquinho da irmã nos mostrando. Estava roxo, como se alguém a tivesse beliscado. –Foi a Mabel. Tá vendo as unhas? Ainda acha essa a melhor opção?

–Tem que ter outro jeito. –Eu disse olhando-o preocupada.

–Já sei o que podemos fazer. –Ronan falou sorrindo confiante.

~Pov Lucius

–Venha cá. –Mandei e ela me obedeceu. –O que acha de darmos um presentinho a sangue-ruim?

–E no que você está pensando? –Ela sorriu.

–Podemos fazer uma visitinha aos pais dela, vai ser divertido.

–Sabe onde eles moram?

–Nada que um feitiço de localização não resolva.

–Eu posso ir ou vai me deixar aqui como da ultima vez que saiu?

–Entenda que eu a deixei porque não queria que se metesse em problemas por estar comigo se nos pegassem. Você sabe que é a nossa vantagem contra eles querida, mas dessa vez eu não vejo problemas em levá-la comigo.

–Tudo bem eu entendo, mas quando o plano começa?

–Assim que a mestiça imunda desfizer o feitiço que me impede de entrar em sua mente, o que acho que acontecerá logo, terei tudo o que preciso para começar. Agora vamos, não quero voltar pela manhã, as pessoas podem nos ver.

–Tudo bem... –Ela me abraçou e eu sorri. –Papai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cheguei a conclusão de que só vou postar as outras fics quando essa tiver na reta final ou quando eu tiver mais aliviada porque, como eu estava pensando, se eu já estou demorando mais que o normal só com uma fic, imagina com duas?? Não me odeiem okay?? 💖
O que acharam do capítulo anjooos??? Qual vocês acham que é a ideia do Ronan?? É ISSO MESMO, O LUCIUS TEM UMA FILHAAAA *-* FAÇAM SUAS APOSTAS KKKKK Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim 💖 Beijoooos 💖