Powerless escrita por Blank Space


Capítulo 46
Kisses and Dating


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOIEEEE 💖 TUDO BEM??? ESPERO QUE SIIM 💖
Carry on my wayward son
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry no more
CAPÍTULO DEDICADO À LINDA, PERFEITA E MARAVILHOSA DA BIA FUCKING AWESOME PELA RECOMENDAÇÃO MAIS QUE PERFEITAMENTE DIVA NA PRIMEIRA TEMPORADA DA FIC 💖 ME EMOCIONOU MUITO SUA LINDAA 💖
E meus amores, eu tenho duas Ones pra indicar pra vocês aquii, que eu tipo SUPER AMEI 💖 Espero que gostem também meus lindoooos 💖
https://fanfiction.com.br/historia/640446/Amortentia/
https://fanfiction.com.br/historia/641158/Por_Querer/
Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar 💖 Beijoooooos 💖



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550234/chapter/46

~Pov James

–James? –Meu pai chamou na cozinha quando eu estava prestes a subir as escadas. Eu parei pensando se deveria ou não ir, suspirando. –James? –Ele chamou de novo. Fui até ele rapidamente encontrando-o sentado ali comendo alguns bolinhos da minha avó.

–O que foi? –Perguntei.

–Você não passou a noite em casa ontem, sua mãe e eu ficamos preocupados.

–Pai essa não é uma boa hora pra...

–James, eu não quero que faça mais isso. Se quiser passar a noite fora pelo menos avise, eu quase enlouqueci pensando que Lucius... –Mas ele parou suspirando cansado.

–O que tem o Lucius? –Perguntei olhando-o nos olhos. –Pai, por favor...

–Não é nada, eu só estava preocupado. Sabe que já aconteceu de bruxos das trevas indo até a família dos aurores e...

–E ele disse que viria atrás de nós? –Arregalei os olhos. –É melhor me contar para que eu esteja pronto... Eu não quero ofender, mas como a mamãe sempre diz, você mente muito mal pai.

–Eu sei... –Ele bufou. –Só tomem cuidado. Você, seus irmãos e seus primos, ele voltou e eu sei que já perceberam que dessa vez não vai ser tão fácil quanto da última.

–Pai, me diz. –Pedi.

–Não, vocês ainda são crianças, não vão sair por aí atrás de Lucius Malfoy.

–Você tinha 11 anos quando enfrentou Voldemort pela primeira vez! Pelo menos da que se lembra...

–James Sirius eu já disse que não. Eu poderia ter morrido, não quero isso pra vocês.

Eu revirei os olhos, saindo em direção ao antigo quarto de minha mãe, onde Ally estava dormindo. Bati na porta uma, duas, três vezes e nada... Será que ela havia saído enquanto eu conversava com meu pai?

Empurrei a porta devagar entrando lá. Ally estava sentada no chão chorando parecendo ter dificuldade para respirar o que me deixou em pânico. A loira respirava pesadamente ficando vermelha. Eu corri até ela, me ajoelhando na sua frente.

–Ally, o que está acontecendo?! –Perguntei desesperado segurando seu rosto para que ela olhasse em meus olhos, que pareciam brancos de tão claros e sem cor.

Ela não me respondeu, apenas colocou sua mão sobre a minha e deu um pequeno sorriso. Suas mãos estavam geladas, mas seu rosto estava quente, muito quente.

–Ally me diz, por favor! –Implorei sentindo que se ela não dissesse o próximo a chorar seria eu. –Ally...!

–E-eu estou bem... –Ela murmurou gemendo de dor. –Acontece com a minha mãe às vezes, isso vai passar logo.

–Não me parece bem, o que está acontecendo?

–Só preciso dormir um pouco. –A loira disse fechando os olhos.

–Não! Não vai dormir! Alison acorda! –Mandei, mas era tarde, ela já os tinha fechado.

A peguei no colo e coloquei-a deitada em sua cama. Ela ainda respirava, mas pouco e estava pálida. Vê-la ali assim me fez derramar algumas lágrimas de preocupação enquanto eu dizia a mim mesmo que ela acordaria. E ela de fato acordou.

Depois de algum tempo olhando-a dormir ela abriu os olhos levando as mãos à cabeça. Corri até ela ajudando-a a se sentar, parecia bem melhor do que antes.

–James eu... –A Corvina começou olhando pra mim, mas eu não a deixei terminar, simplesmente a interrompi selando nossos lábios.

Ela parecia estar em choque no início, mas depois Alison levou uma de suas mãos à minha nuca me puxando pra mais perto enquanto eu aprofundava o beijo. Era um beijo calmo e cuidadoso, ficamos por um bom tempo assim.

Quando ela me soltou abrindo os olhos eu os vi brilhar como nunca. Eram intensos e tinham o tom de azul mais lindo que eu já tinha visto. Parecia nova em folha, como se nunca tivesse acontecido. Eu a puxei pra mim e a abracei.

–Me desculpa... –Murmurei e ela olhou pra mim. –Eu não sabia que estava assim por minha causa, se eu soubesse teria feito antes.

–E a Annia?

–Provavelmente está com o Ronan na garagem. –Eu disse sorrindo e ela se separou de mim.

–Por que fez isso? Você gosta dela James, não precisava deixá-la só para que eu ficasse bem...

–O que Annia e eu tivemos foi incrível, mas eu tenho certeza que o que você e eu teremos será melhor. Não dava mais certo. Eu gosto de você e ela sempre gostou do Ronan.

–Tem certeza que é isso o que quer?

–Absoluta. –Falei certo do que eu estava fazendo. –Mas e você? Quer namorar comigo? - Ela respondeu com um beijo e em seguida me abraçou apertado.

~Pov Rose

–Por que não me contou que o Martin estava batendo em você? –Perguntei em meio aos soluços. Scorp apenas se levantou me abraçando.

–Não chora tá? Não é tão ruim assim.

–COMO NÃO É TÃO RUIM ASSIM SCORPIUS?! –Gritei empurrando-o chorando mais.

–Me escuta okay? –Eu cruzei os braços esperando. –Eles iriam atrás de você!

–Você pelo menos fez alguma coisa?!

–Rose para de chorar, eu não fiz nada, não quero que eles te machuquem!

–O que vai fazer pra eles pararem? –Perguntei, mas Scorp simplesmente suspirou. –Vai atrás da Minerva?

–Ficou louca?!

–Não, quem ficou louco foi você! Como pôde?! Eles queimaram seus desenhos!

–Sabe por que aqueles desenhos são importantes pra mim?! –Eu neguei. –Por que são desenhos seus! A garota que eu desenho o tempo todo é você! Eu não ligo que eles queimem tudo, eu me importo com o que farão com você!

Rapidamente fiz a única coisa que me veio em mente. Dei um passo à frente ficando mais próximo dele e encostei nossos lábios em um selinho demorado. Quando nos separamos senti minhas bochechas queimando e ele sorriu me abraçando.

–Vamos dar um jeito nisso não é? –Perguntei dessa vez sem lágrimas. –Por favor, Scorpius...

–Calma Rose, eu vou resolver...

–Você não, nós vamos resolver.

Ele sorriu beijando meu rosto e quando nos viramos para voltar para a casa percebemos que tio Draco, meu pai e minha mãe estavam olhando. Meu pai estava vermelho de raiva, minha mãe tinha um sorriso e meu tio tentava inutilmente segurar a gargalhada.

~Pov Annia

Após falar com Rose eu resolvi seguir o conselho de James e ir até a garagem falar com Ronan. Quando cheguei ele estava com a blusa um pouco aberta e um pouco sujo de poeira. Sem dizer nada me aproximei e usando “Wingardium Leviosa” levitei algumas das caixas.

–Onde eu coloco? –Perguntei quando ele olhou procurando quem havia feito aquilo.

–Ali. –O loiro apontou para um canto que já estava cheio de caixas, sorrindo.

–Se divertindo?

–Demais. –Ele disse com um sorriso irônico.

–Falta muita coisa?

–Só aquelas caixas ali.

–Vou te ajudar, assim você acaba mais rápido. –Ele sorriu se aproximando de mim.

–Obrigado. –Ronan disse beijando meu rosto. –E como vai você e o James?

–Ele está com a Ally, acho que vai pedi-la em namoro. –Respondi sorrindo e ele me olhou sem entender. –Não estava dando certo então achamos melhor terminar.

–E como você está?

–Ele está feliz agora e Ally precisa dele. Além disso, não daria certo se nós continuássemos fingindo que não víamos o modo como ele olhava pra ela e eu...

–Ainda gosta de mim Annia? –Ele perguntou sorrindo, olhando em meus olhos e deixando as caixas que ele havia levitado com o feitiço cair no chão.

–Achou que iria acabar assim? –Falei rindo.

–Tem certeza que o James gosta da Alison? –Eu balancei a cabeça e ele me puxou, me beijando.

E foi bem como eu imaginava. Minhas mãos e minhas pernas ficaram tremulas e eu senti um arrepio percorrer o meu corpo enquanto as mãos dele seguravam minha cintura e as minhas puxavam levemente o seu cabelo.

–Me diz, por que eu não fiz isso antes? –Nós sorrimos e ele me deu um selinho. –Então, você quer namorar comigo?

–Precisa responder? –Foi tudo o que eu disse antes de abraçá-lo e beijá-lo mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RONNIA 💖 JALLY 💖 SCOROSE 💖
Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim 💖 Beijooooos 💖