Powerless escrita por Blank Space


Capítulo 28
Conjunctivitus


Notas iniciais do capítulo

Oiieeee 💖💖 Tudo bem meus amores?? Espero que sim 💖
NÃO ME MATEM, EU SEI QUE SUMI, OH MEU MERLIN #PROTEGO O.O Me desculpa gente, andei meio sumida do Nyah esses dias porque estavam acontecendo umas coisas e eu não estava com muita cabeça pra escrever, MAS EU NÃO VOU DEMORAR MAIS OKAY? 💖 Capítulo dedicado à minha MÃE LINDA QUE ESTÁ FAZENDO ANIVERSÁRIO (e eu estou dedicando mesmo que ela não saiba das minhas fics porque ela merece! 💖 kkkkkk) 💖 Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar 💖 Beijoooos!
WhatsApp: (32) 8802-5635 💫



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550234/chapter/28

~Pov Annia

Primeiro fim de semana que poderíamos ir até Hogsmeade. Eu iria com James dessa vez, seria divertido. Alison e Ronan não quiseram ir, depois eu perguntaria ao loiro o motivo, isto é, se ele falar comigo.

De todas as vezes que encontrei o Zabini nos corredores ele nem sequer me olhou, e isso estava me machucando. Eu não queria que fosse assim. Será que ele estava me afastando para que eu parasse de sentir desde as borboletas no estomago até as mãos tremulas quando ele olhava pra mim? Quando sorria?

–Aonde quer ir primeiro? –Perguntou James ao meu lado com um sorriso. Não estávamos de mãos dadas porque concordamos em não contar nada sobre nós ainda, com tudo o que estava acontecendo e a volta de Lucius era melhor assim.

–O que acha da Dedosdemel? –Perguntei sorrindo.

–Excelente escolha. –Ele passou o braço em torno de mim me fazendo corar. –As pessoas vão desconfiar. –Murmurei.

–Não vão não. Nós sempre andamos assim na escola. –Ele piscou o olho pra mim me fazendo rir. –E eles acham que eu ainda estou na friendzone. –Eu revirei os olhos indo em direção à loja. -E o Quadribol? Chris já está cumprindo a aposta?

–Não. Ele quer sair com a Nina, mas ela não aceita então ele simplesmente não veio.

–Acha que ela vai concordar com isso? –Ele perguntou rindo.

–Acho que não, mas ele não vai parar de convidá-la até ela aceitar.

–Ela entrou para o time?

–Sim.

–Quem diria que aquela ruiva jogava tão bem. –Eu concordei rindo.

Quando chegamos à loja compramos vários doces e decidimos ir ao Três Vassouras. No caminho conversávamos sobre as aulas e onde seria a próxima festa de Natal da família. Será que Alison iria também? De qualquer forma, estávamos pensando em convidá-la. James que estava na frente parou de andar e se virou, fazendo-me quase bater.

Eu dei uma olhada em nossa volta e sorri. Não havia muitas pessoas da escola ali e as que estavam por perto estavam completamente distraídas. James segurou minha cintura e selou nossos lábios em um beijo delicado.

Eu estava gostando muito de passar esse tempo com ele. Sempre foi meu amigo, aquele que se esforçava para me ver sorrindo sempre, e se ele queria que eu tentasse observar tudo de outro modo eu tentaria. Ele merecia isso. Merecia uma chance.

Quando nos separamos nós sorrimos e ele me abraçou de novo. Nós seguimos o caminho e tudo teria ficado bem se meus pais não estivessem olhando e vindo até nós. Minha mãe sorria e meu pai parecia furioso. Ele não tirou os olhos de James por um segundo enquanto andava.

–Adeus Annia, foi bom conhecer você. –Meu namorado disse baixinho e eu ri.

–Mãe! –Eu a abracei e depois fui até meu pai fazendo o mesmo. –Eu estava com saudades.

–Nós dois também. –Disse ela. –Vamos ao Três Vassouras, o que acham de vir também? Eu estou com muita vontade de beber uma cerveja amanteigada. –Eu balancei a cabeça concordando. –É bom te ver também James.

–Digo o mesmo tia Herms. –Ele sorriu. –É bom te ver também tio Draco. –Mas meu pai não disse nada, apenas continuou o encarando. Seria um longo passeio...

~Pov Rose

Como havíamos combinado, Martin e eu resolvemos passar o dia juntos, então ele não foi a Hogsmeade com os outros. Nós estávamos no jardim conversando sobre as coisas da escola. Ele era um garoto legal, e eu estava me divertindo muito ali, mas será que Scorpius e Annia estavam certos sobre ele? Era o que eu me perguntava desde que havíamos nos encontrado.

–E aquele seu primo?

–O que tem o Scorpius? –Perguntei.

–Ele gosta de você. –Eu gargalhei com o absurdo.

–Ficou maluco? Ele não gosta de ninguém.

–Nós não nos damos bem.

–Percebi.

–Você acredita no que ele diz sobre mim? –Eu fiquei calada e ele se levantou chateado. –Eu esperava mais de você Rose.

–Espera Martin! –Chamei me levantando e indo atrás dele. –Martin, por favor! –Ele parou me encarando. –Eu não acredito, mas o que me intriga tanto é o que você, um jogador de Quadribol do 4º ano, quer com uma garota do 2º.

–Vem comigo. –Ele pegou minha mão e me puxou.

–Me trouxe até o armário de vassouras? –Perguntei estranhando aquilo.

–Eu queria um lugar mais reservado, entende? –Eu ri balançando a cabeça. –Eu gosto de você Rose Weasley, e eu prefiro você a qualquer garota do 4º ano.

Eu fiquei calada e ele se aproximou de mim. Seu nariz tocou o meu, mas eu virei o rosto. Eu não gostava dele assim, e não queria que ele tivesse esperanças. Martin era um ótimo amigo, e eu estava gostando muito de passar esse tempo com ele, mas namoro... Eu ainda sou muito nova pra isso.

–Vamos com calma Martin.

–Com calma? Weasley eu digo que gosto de você e a sua resposta é “vamos com calma”?

–Eu não...

–Não gosta de mim? Por que é o que está parecendo! –Eu fiquei calada e ele bufou. –Bem que me disseram que você era só uma criancinha mimada e fútil.

–Por que está me tratando assim? –Ele não respondeu. –Eu não esperava que Scorp estivesse certo. –Dei as costas com os olhos cheios de lágrimas, mas ele segurou o meu braço com força me fazendo ficar.

–Acha que pode sair assim?! Não pequena Rose, eu ainda tenho uma aposta pra terminar.

–Aposta?

–Achou que eu estava com você porque sentia algo? –Martin disse sorrindo e eu não respondi. –Isso não importa. Todo ano eu e os outros garotos fazemos alguns desafios. O meu é namorar com você por um mês e depois terminar tudo no meio do Salão Principal.

–Você é um idiota!

–Ah por Merlin, eu estou te contando, assim você não vai sofrer tanto. –O moreno acariciou meu rosto, mas eu empurrei sua mão. –E você vai me ajudar a cumprir essa aposta.

–Eu não vou ajudar em nada, me deixa sair! –Mandei após me virar para ir embora e ele me puxar de novo.

–Você pode escolher o jeito difícil ou o fácil Rose. –Eu passei as mãos em minhas vestes atrás de minha varinha, mas eu não a estava encontrando. –Sua varinha não está aí se é isso o que procura.

–Nossa Jenkins você é tão previsível e idiota. –Falou uma terceira voz que reconheci como a de Scorpius. Ele estava encostado na porta, nos encarando.

–Previsível?

–Todos os caras da nossa casa sabem dessas apostas ridículas, e quando você começou a se aproximar da Rose eu imaginei o que seria a sua. Solte a minha prima antes que eu perca a paciência.

–E o que vai fazer pirralho? –Ele disse rindo e me soltando, se aproximando de Scorpius.

–Alarte Ascendare. –O loiro murmurou lançando-o para o alto e em seguida fazendo-o bater no chão. –Posso fazer isso muitas vezes se não ir embora.

–É só isso? –Ele disse se levantando com um pouco de dificuldade.

–Só estou aquecendo. Levanta logo, vai perder o duelo para um “pirralho”? –Quando ele enfim conseguiu se levantar foi surpreendido mais uma vez. –Estupefaça.

A pergunta que não quer calar: Onde aquele loiro aguado havia aprendido a duelar tão bem? Martin havia se levantado rapidamente fazendo o primeiro feitiço antes que Scorpius dissesse qualquer outro.

–Conjunctivitus. –Os olhos do loiro ficaram completamente vermelhos, com certeza não estava vendo mais nada. –Gostou imbecil?! Isso é o que ganha por se meter aonde não é chamado!

–Oh meu Merlin Scorpius!

Eu corri preocupada para ver como meu primo estava, mas o idiota me empurrou, fazendo-me cair no chão e deu alguns socos nele me fazendo gritar, saindo logo em seguida. Tudo o que eu o ouvi dizer foi “Colloportus”.

–Que droga, eu mato esse imbecil! –Ele gemeu.

–Scorpius onde está sua varinha? –Perguntei desesperada. –Temos que te levar para a Madame Pomfrey, esse feitiço pode te deixar cego!!

–Fica calma Weasley, eu não vou ficar cego, o feitiço nem foi tão potente. – Ele disse ainda coçando os olhos.

–Onde está sua varinha?!

–Seu namoradinho pegou.

~Pov Annia

–E então...? –Disse minha mãe ainda sorrindo. Ela estava sentada de frente pra mim enquanto meu pai estava de frente para James.

–O quê? –Perguntei.

–Vocês...? –Nós nos entreolhamos sem saber o que responder. Não era a hora de contar tudo o que estava acontecendo.

–Nós... –Ele começou se virando para minha mãe. –É... Não...

–Estamos nos conhecendo melhor. –Falei antes que ele dissesse besteira.

–Se conhecendo melhor? –Meu pai se pronunciou pela primeira vez, ainda sem desviar os olhos de James e meio relutante nós dois concordamos. –Você sabe que eu quero matar você não é Potter?

–Sim senhor. –Ele murmurou.

–E você sabe eu adoraria arrancar seus dedos com a minha varinha não é?

–Sim senhor.

–Ah por Merlin Draco deixe os dois. –Minha mãe o censurou revirando os olhos. –Olhe pelo lado bom, nós conhecemos o James desde que ele nasceu, sabemos que vem de uma ótima família e que é um bom menino.

–Eu discordo com a parte do “bom menino”.

–James pode buscar um sapo de chocolate pra mim? –Pedi para que eu pudesse falar com meus pais a sós e ele concordou, saindo dali rapidamente. –Pai, por favor, nós não estamos fazendo nada de mais.

–Sinto falta de quando você achava isso nojento. –Eu suspirei e ele olhou em meus olhos. –Eu só estou avisando que se ele fizer qualquer coisa errada ele morre, é bem simples.

–Acho que ele entendeu. –Minha mãe falou. –Como estão as coisas na escola? Nenhum sinal de...?

–Não, ele não apareceu mais.

–E o seu irmão? Ele está bem? –Eu balancei a cabeça assentindo. –Não está fazendo nada de errado?

–Mãe, é o Scorpius, ele sempre está fazendo algo errado.

O celular dela tocou e após atender ela me pediu para tomar cuidado e se despediu, indo embora com meu pai. James me esperava ali fora, parecia bem mais aliviado do que nunca.

–Eles já foram.

–Por um momento achei que ele fosse petrificar todos no bar e me amarrar para começar a tortura. –Eu gargalhei. –“Nos conhecendo melhor” foi melhor do que o que eu iria dizer.

–E o que você iria dizer?

–Que você me obrigou a te beijar, assim ele não me mataria só te acharia maluca.

–Nossa! –Eu gargalhei. –Obrigada James, você é um amor.

–Eu não quero problemas com o seu pai minha querida.

–Está com medo do meu pai?

–Você viu a cara dele? Eu fiquei apavorado!

E assim seguimos para o castelo conversando animadamente. Eu não queria nem imaginar o que o meu pai faria se minha mãe não estivesse ali. Depois eu perguntaria a ela em uma carta o que ele disse após sairmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que o Draco vai falar com a Herms sobre Jannia? 💖 kkkkk E Scorose? O que será que vai dar eles presos dentro do armário de vassouras? 💖💖💖 Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim seus lindos 💖 Beijooooos