Powerless escrita por Blank Space


Capítulo 27
Pegacórnio


Notas iniciais do capítulo

OIIEEE 💕 Tudo bem meus anjoos? Espero que sim *-* Eu sei o que vocês devem estar pensando do título kkkkkkkkkkk Sorry not Sorry kkkkkkkkkk 💕 Desculpa a demora meus anjinhos, eu estava louca pra postar, mas eu tinha que estudar e finalizar o capítulo então só consegui agora 💕 Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar 💕 Beijoooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550234/chapter/27

~Pov Annia

Eu estava sentada no Salão Principal com James, Alison e Nina quando Ronan entrou ao lado de Chris. O loiro simplesmente passou por nós, mas não disse nada, o que foi estranho. Será que havia ficado com raiva pelo bicho-papão?

Chris veio na nossa direção e parou diante de Nina de braços cruzados. Se ele fosse admitir que perdeu esse momento teria que ser registrado por uma câmera... O garoto mais orgulhoso vai admitir que perdeu alguma coisa!

–O que quer Collins? –A ruiva perguntou sorrindo.

–Você ganhou, eu admito. –Ele disse baixinho. –E Alison você aceita ir comigo à Hogsmeade? Eu sei que já cancelou uma vez, mas é só pra essa idiota parar de me encher.

Todos nos viramos pra loira que simplesmente abriu a boca sem emitir nenhum som, então Nina resolveu responder.

–A Alison não vale, da primeira vez que você a chamou ela aceitou.

–Eu odeio você Cohen. –Ele disse encarando-a. – Annia o que acha?

–Sinto muito, mas eu já tinha combinado com o James.

–Claro. –Ele revirou os olhos e então sorriu indo em direção á ruiva, que olhou nos olhos dele estranhando. –Então você vai comigo ruivinha.

–NÃO!

–Pronto, você recusou ao meu primeiro pedido, o que te torna qualificada.

–Você disse pra ele fazer isso? –Ela olhou pra mim e eu levantei as mãos em sinal de rendição rindo. –Eu não vou com você Collins.

–Então vamos ver se não. –Ele piscou o olho fazendo-a ficar vermelha de raiva.

–Por que não chama alguma garota que se interesse por você? Por que logo eu?

–Porque você é o meu desafio particular. –Chris piscou mais uma vez e saiu gargalhando, indo até Thyna e beijando-a sem ao menos falar nada, fazendo a ruiva revirar os olhos.

–Eu já disse que odeio esse imbecil? –Eu e James balançamos a cabeça assentindo e ela bufou, indo até a mesa e se sentando.

Pela primeira vez em anos eu havia me sentado na mesa da Grifinória para tomar o café da manhã. Ao meu lado estava James e diante de mim Rose e Lily. Eu ainda tinha que falar sobre o tal “jogador aproveitador” com minha prima antes que Scorpius desse um ataque.

Mesmo que ele quisesse realmente se aproveitar dela – o que era bem possível – eu não poderia obrigá-la a parar de falar com ele, se era isso o que meu irmão queria, mas eu tentaria pelo menos pedir para que ela fosse com calma.

–Annia... –Chamou Scorpius ao meu lado. –Vem cá. –Eu me levantei e fui com ele já sabendo exatamente o que ele perguntaria.

–Não, eu ainda não falei com ela. Você escreveu pra mamãe? –Respondi antes que ele perguntasse.

–Sim eu escrevi, agora é a sua vez. Fala com a Rose logo.

–Vou falar, calma. –Ele bufou e balançou a cabeça assentindo, saindo de lá e se sentando.

Eu voltei para a mesa da Grifinória e me sentei mais uma vez. James me olhava preocupado, provavelmente pensando que havíamos brigado, mas eu explicaria mais tarde.

–A Alison não quis se sentar conosco hoje? –Perguntei olhando a loira, que comia sozinha na mesa da Corvinal. Ela parecia bem conversando conosco.

–Não. Quando eu a chamei ela simplesmente disse que queria ficar sozinha. Será que as garotas estão enchendo-a de novo?

–Eu não sei, mais tarde perguntamos. –Ele balançou a cabeça assentindo e eu dirigi meu olhar à Rose. –Posso falar com você?

–Claro. –Eu me levantei e fui com ela até o banheiro feminino. Dessa vez demos sorte, a Murta não estava lá para irritar. –O que foi Annia?

–Eu sei que está brava com o Scorpius, mas eu acho que ele pode estar certo sobre o Jenkins. –Ela bufou, ficando vermelha e cruzando os braços.

–Ele mandou você aqui não é?

–Não vai adiantar se eu disser que não. –Respondi sincera. –Por favor, não brigue mais com ele. Scorpius só está preocupado.

–Por que ele acha que eu devo tomar cuidado com o Martin?! Ele não pode simplesmente estar gostando de mim?!

–Rose eu sei que parece que é isso que ele quer dizer, mas...

–Mas?

–Ele é mais velho. –Ela suspirou e revirou os olhos. –Só me promete que vai tomar cuidado com ele? Nada de besteiras senhorita Weasley.

–Se você prometer não contar ao seu irmão...

–Eu prometo.

–Então eu também prometo que vou tomar cuidado okay? –Eu balancei a cabeça assentindo e a abracei apertado. –E eu acho bom que seu irmão não esteja mesmo com o meu colar. –Eu ri e acariciei seus cabelos ruivos. –Aah... Annia pode me responder uma coisa?

–Claro.

–Você já beijou alguém, certo? –Eu balancei a cabeça assentindo esperando que ela dissesse mais sobre o que tinha com o Jenkins. –É tão nojento quanto parece? –Eu gargalhei negando.

–Não. Pode ser a melhor coisa se você beija alguém que realmente gosta. –Pisquei o olho e ela corou. –Se cuida prima.

–Vou me cuidar.

Nós seguimos de volta para o Salão, onde o Jenkins a encontrou e foi até ela chamando-a para ficar na mesa da Sonserina. Eu suspirei me virando e dando de cara com Scorpius que não tinha uma expressão nada agradável.

–Você disse que iria falar com ela. –Ele murmurou vermelho de raiva.

–E eu falei.

–Então porque ela ainda está com ele?

–Scorp por Merlin deixe de ser ciumento.

–Eu não estou com ciúmes!

–Claro. –Ironizei. –Parece o papai. –O loiro revirou os olhos fingindo não me ouvir.

–Ela está namorando com esse imbecil?

–Não, relaxa.

–O que ela te disse?

–Nada que não tenha dito pra você. –Menti e ele revirou os olhos. –Ela sabe se cuidar.

–Não parece.

–Confie na Rose okay? Ela não vai fazer nada que vá se arrepender depois, eu sei disso. E você tem que dar um jeito de achar aquele colar da sorte dela.

–Não está comigo se é isso o que está insinuando. Ou a Rose foi muito burra pra perder esse colar ou alguém o pegou.

–Acha que pode ser a segunda opção?

–Não duvido.

–Tente descobrir onde está. –Ele fez uma careta e eu suspirei olhando nos olhos dele. –Por favor, irmãozinho lindo, amor da minha vida?

–Para com isso. –Scorp murmurou enquanto eu o sacudia. –Tá bem, mas só pra ela me pedir desculpas de joelhos por não ter acreditado em mim.

–Ai, para! Você sendo Draco Malfoy me dá medo. –Ele revirou os olhos cruzando os braços e me encarando. –Quando a mamãe está com algum cara que ele não gosta só falta nosso pai sair distribuindo Avadas. E ele fica com a mesma expressão de emburrado que você está agora.

–Eu não estou emburrado.

–Ah e tem isso também, ele sempre nega que está com ciúmes e se irrita facilmente com qualquer coisa.

O loiro bufou e saiu, me deixando ali sozinha, o que me fez gargalhar. Senti duas mãos em minha cintura e me virei assustada, mas era James. Ele não disse nada, simplesmente me beijou e me abraçou, e nós seguimos até a sala de aula, onde ele me deixou.

~Pov Ronan

Eu estava querendo ficar um pouco sozinho então fui até a floresta proibida, mas um barulho me fez pegar a varinha rapidamente. O barulho continuou, junto com o som de uma gargalhada, era até um pouco familiar. O som doce e melodioso me levou até Alison, que estava passando a mão em uma espécie de Unicórnio diferente... Esse tinha asas.

–Bonito unicórnio... Ou seja lá o que isso for. –Falei ficando ao lado dela, que se assustou com a minha presença, mas logo sorriu.

–É um Pegacórnio. [N/a: NÃO ME CULPEM EU NÃO RESISTI KKKKKKK] – A loira disse me olhando nos olhos, fazendo-me por um momento me perder ali, então desviei o olhar mais uma vez para o animal. –É um filhote de unicórnio com pegasus. Por isso as asas e o chifre. São bem raros.

–São lindos. –Falei esticando minha mão para tocá-lo com medo de que ele pudesse não gostar, mas ele nada fez, então eu o acariciei. –A minha mãe precisa ver isso. –Falei baixinho e ela riu.

–Eu gostei muito da sua mãe. –Eu sorri.

–Olha, eu sei que você não deve gostar de mim pelo que houve na festa, mas me desculpe pela Amélia, ela não tinha o direito de falar nada com você e muito menos de te chamar daquele jeito.

–Não, tudo bem. –Disse a loira sorrindo. Eu estava evitando olhar pra ela de novo, mas às vezes era meio impossível. –Vocês terminaram não é? –Eu balancei a cabeça assentindo.

–Vai ficar chateado se eu te der os parabéns? –Eu ri me virando e a olhando por um tempo e ela também riu, me paralisando por alguns segundos.

–Não.

–Parabéns, você deixou de ser idiota.

–Obrigado.

–Disponha.

–E você? Está ficando com o James?

–Não. Oh meu Merlin não. – Alison respondeu rápido. –Nós somos amigos.

–Hum... –Resmunguei me lembrando do beijo que vi. –Achei estranho você não ficar com ele hoje no café da manhã.

–É... –A loira suspirou me olhando. –Ele estava um pouco ocupado.

–Percebi.

–E você? Por que não ficou com a Annia? Quero dizer, vocês também sempre passam o café da manhã juntos.

–Ela também estava ocupada. –Depois de um tempo de silêncio resolvi tirar uma dúvida. –Gosta do Potter?

–Eu já disse que somos amigos. –Ela bufou ficando vermelha.

–Me desculpe, eu entendo se não quiser falar sobre isso, é que... O jeito que olha pra ele.

–Como eu olho pra ele? –Alison perguntou se virando rapidamente pra mim e olhando em meus olhos.

–E-eu não sei explicar. –Ela arqueou as sobrancelhas. –É diferente dos outros.

–É por que ele é diferente dos outros.

–Como assim?

–Eu não sei, é que... Ele foi um dos únicos que não me tratou como Veela desde que me viu.

Nós seguimos o resto do horário vago ali conversando sobre tudo, principalmente sobre os membros da família que ela não conhecia. Alison era uma garota inteligente, mas era impossível se concentrar perto dela. Às vezes eu me perguntava como James conseguia ficar tão perto sem nem ao menos mudar a expressão... Mais uma coisa que ele é melhor que eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ronnia Shipers Don't Kill Me 💕 E nem desistam da fic please 💕
O que acharam do capítulo? 💕 Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim 💕 Beijooooos 💕