Powerless escrita por Blank Space


Capítulo 23
Bicho-Papão


Notas iniciais do capítulo

OOOIEEEE ANJOOSO 💖🐛 Tudo bem com vocês?? 💖🐛 Capítulo dedicado á Ana, Girardi e Karlinha por deixarem o meu dia tão lindamente colorido, me emocionarem e principalmente POR SEREM PERFEITAS 💖🐛 EU AMO VOCÊS 💖🐛Genteee, eu estou doente, então peço desculpas se eu deixar de postar algum dia okay? 💖🐛 Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar 💖🐛 Beijooooos
Meu WhatsApp: (32) 8802-5635 ME CHAMEM LÁ SEUS LINDOOS E ME DEIXEM SUPER FELIZ 💖🐛



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550234/chapter/23

~Pov Annia

Eu estava saindo do Salão Comunal a caminho da aula de DCAT, que seria, como eles queriam fazer algo diferente, com todas as casas. Ao meu lado estavam James e Alison, eu acho que formariam um belo casal... Mas eu estava preocupada com o Bicho-Papão. Eu não queria que ele se transformasse em Lucius, não mesmo, mas agora eu não poderia mais fugir, já estava quase dentro da sala.

–Aly, pode guardar um lugar pra mim? Eu preciso falar com a Annia. –A loira balançou a cabeça e entrou. Acho que James percebeu que eu estava mal.

–O que foi? –Perguntei.

–Sabe que é só um bicho-papão não é? Não precisa ficar assim. –Eu suspirei o abraçando e ele acariciou meus cabelos. –Não é um feitiço tão complicado, eu sei que você consegue.

–Obrigada James... É que eu acho que ainda não estou pronta pra vê-lo assim. –Confessei baixinho e ele beijou minha testa.

–Eu estarei lá com você se precisar okay? –Eu balancei a cabeça assentindo e ele pegou minha mão entrando comigo na sala.

Assim que chegamos nos deparamos com Alison sentada, rodeada por três garotos, todos pareciam convidá-la para ir á Hogsmeade.

–Ei seus idiotas, ela vai comigo. –Disse Chris se sentando ao lado da loira, passando um dos braços ao redor dela, fazendo todos eles saírem dali resmungando.

Diante dela estava Phoebe, que a encarava com ódio. A loira olhou nos olhos da colega de quarto e respirou fundo, olhando para Chris.

–Chris... Eu estava pensando e, acho melhor não. Somos amigos. Além disso, eu não acho isso certo.

–Por que não? Quer sair com um dos idiotas?

–Não... Não é isso, é que eu não quero que saia comigo porque sou uma Veela entende? Vamos nos conhecer primeiro, quem sabe assim...

–Tudo bem. –Disse o Collins se levantando lançando um olhar irritado a Nina, que gargalhava da cena.

–Oh meu Merlin eu odeio isso... –Ela bufou passando as mãos nos cabelos loiros e sedosos, arrancando alguns suspiros.

–Não liga Aly. –Disse James se sentando.

–Sabe, algumas garotas dariam tudo pra ter metade da atenção que você tem. –Falei rindo. –Elas estão te tratando assim por pura inveja.

–Bom dia alunos. –Disse o senhor Begun, o professor de DCAT que entrou ano passado. Até que era legal. –Eu estive conversando com a diretora Minerva e ela me disse que vocês não haviam praticado o feitiço Riddikulus, para bicho-papão, então eu resolvi fazer isso com vocês. Era pra ser uma surpresa, mas a notícia se espalhou então é claro, todos já sabem. Peço que façam uma fila.

Meio relutante fui para o meu lugar e apenas respirei fundo. Eu pensava em possíveis coisas que poderiam aparecer pra mim. Os primeiros que foram tinham medo de dementadores, hipogrifos, testrálios, etc... Estava na vez de Ronan, e logo ele deu seu primeiro passo à frente.

–Tudo bem, é só se concentrar e pronunciar o feitiço corretamente. – O loiro balançou a cabeça e a porta do armário se abriu.

De lá saiu um bicho enorme de 4 cabeças. Tinha asas e os olhos eram vermelhos. Todos arregalaram os olhos e ele, com as mãos trêmulas, apontou a varinha para o bicho.

–Okay, é só um bicho-papão, ele não vai... –Mas ele fez um barulho, abrindo uma das bocas e congelando metade da sala, por pouco não pegando os alunos. – Tá bem, ele vai. Riddikulus!

O bicho então se transformou em um cachorrinho que saltava bolhas de sabão pela boca, arrancando risos de muitos e fazendo-o respirar aliviado.

–Mas que droga era aquela?! –Ouvi Chris gritando de olhos arregalados para o amigo.

–Um Lortnor... –Respondeu o loiro. Todos o olhando com os olhos arregalados, também interessados em saber, já que nunca havíamos visto ou estudado algo parecido. –Obrigada Luna Lovegood Zabini por me traumatizar contando sobre isso quando eu tinha 8 anos.

Em seguida foi a vez de Nina, que viu uma aranha enorme. Depois Chris, que viu sua irmãzinha – que era muito fofa – sendo levada pelo pai e James... Ele não queria ir, mas depois do professor insistir ele foi, e aquele bicho-papão se transformou em Voldemort, causando pânico em todos.

Chegou a minha vez e meio relutante eu dei um passo à frente, encarando o bicho-papão. Eu esperava ver Lucius ali, mas não... Ele se transformou em meus pais.

–Achou mesmo que nós a amávamos? –Começou meu pai fazendo meus olhos se encherem de lágrimas.

–Nós só aceitamos cuidar de você quando você era pequena por pena. Nunca nos lembramos, eu nunca amei esse idiota de novo, era tudo um teatro... –Minha mãe olhou em meus olhos, que se encheram de lágrimas.

–E agora que você é maior de idade nós vamos embora e você vai ficar sozinha pra sempre.

–R- Riddiku... –Mas o meu feitiço foi interrompido quando o bicho-papão simplesmente mudou de forma, se transformando em Ronan, o que fez todos na sala arregalarem os olhos.

–Acha que daria certo? –Ele gritou me olhando. –Eu amo a Amélia, e nós...

–Riddikulus! –Gritei, sem nem olhar no que ele se transformara, apenas saindo correndo da sala.

Atrás de mim eu ouvi passos, e quando me virei para ver quem era me deparei com James e Ronan... As duas pessoas que faziam o meu coração quase sair pela boca. Eu não queria explicar o que foi aquilo, não mesmo.

–Annia espera... –Gritou James e eu parei. Sabia que não conseguiria fugir dos dois. –Está tudo bem?

–O que foi aquilo? –Ronan perguntou me olhando preocupado.

–Por favor, eu não quero falar disso agora tá? Preciso ficar sozinha...

–Annia eu...

–Não Ronan, depois.

E assim eu saí correndo de lá indo direto para a sala precisa. Será que Ronan descobriu que eu realmente gostava dele? Espero que ele continue sendo lerdo e que não tenha percebido, isso acabaria com tudo. E James? O que faria se soubesse? Será que brigaria comigo ou com Ronan?

E ainda tinha o teste do Quadribol... Nina me mataria se eu não fosse. Droga! Por que tudo tem que ser tão complicado?! Tudo o que eu sei é que não poderei me esconder deles por muito tempo e eu também já estava cansada disso tudo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam seus lindoos?? *-* Quem será que ganha a aposta? Chris ou Nina? 💖🐛 Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim 💖🐛 Beijoooos 💖🐛