Powerless escrita por Blank Space


Capítulo 24
Então Vamos Jogar


Notas iniciais do capítulo

OOIEEEE ANJOOS 💖 TUDO BEM COM VOCÊS? ESPERO QUE SIM 💖 CAPÍTULO DEDICADO À KHALEESI ZABINI PELO COMENTÁRIO LINDOOOO 💖🐛E SIM, EU ESTOU BEM MELHOR *-* MAS SEMANA DE PROVAS CHEGANDO ENTÃO... POSTAREI QUANDO DER 💖🐛 OBRIGADA POR RECOMENDAR, FAVORITAR, COMENTAR E ACOMPANHAR 💖🐛 BEIJOOOOS
NOVIDADE: A PRIMEIRA TEMPORADA ESTÁ DE CAPA NOVA *-* EU ESTAVA EM DÚVIDA SE TROCAVA A CAPA OU NÃO, ENTÃO EU VOU DEIXAR VOCÊS ESCOLHEREM, A CAPA NOVA OU A ANTIGA?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550234/chapter/24

~Pov Annia

Eu estava sentada na sala precisa chorando enquanto pensava no que diria a Ronan e James, mas nada me veio à cabeça. Eles haviam percebido, eu sabia disso. Ronan era idiota, lerdo, mas nem tanto.

Eu me lembro como se fosse hoje da primeira vez que o loiro havia brigado com a Goulartt. A maneira como ele ficou destruído e como chegou em minha casa. Tudo o que eu queria era que ele sorrisse de novo, que ele ficasse bem.

Flash Back On

–Eu atendo. –Falei me levantando da mesa após o jantar e indo até a porta. Quando abri ali estava Ronan. –Oh meu Merlin Ronan o que aconteceu? Está tudo bem?

Mas ele não respondeu, simplesmente me abraçou apertado. Eu retribuí o abraço mesmo estranhando aquilo tudo, ele me apertava em seus braços, parecia estar muito triste.

–Hey Zabini o que eu disse sobre no mínimo três metros? –Disse meu pai se sentando e encarando o loiro.

–Desculpa tio Draco. –Ele murmurou me soltando e se afastando um pouco.

–Deixe os dois. –Falou minha mãe se sentando ao lado dele beijando-o.

–Eu posso falar com você? –Eu balancei a cabeça assentindo e peguei sua mão subindo as escadas indo para o meu quarto.

–Eu estou de olho em vocês. –Meu pai gritou lá da sala me fazendo revirar os olhos.

Quando entramos em meu quarto nós nos sentamos em minha cama e eu o olhei esperando que dissesse alguma coisa, mas ele ficou em silêncio olhando pra mim, então eu resolvi começar.

–O que houve?

–Eu sei que não gosta dela e que eu não deveria estar aqui, mas quando eu saí de lá você foi a primeira pessoa que me veio em mente e...

–Brigou com a Goulartt? –Interrompi e meio relutante ele balançou a cabeça. –Por quê?

–Ela me pediu pra não falar com o Chris porque ele “não é uma boa influência”.

–O quê? Mas o Chris é o seu melhor amigo! Você não vai...?

–Não! Lógico que não! Eu também não gosto das amigas dela, mas nem por isso a proíbo de sair com elas.

–Como você está?

–Bem. –Ele deu de ombros fingindo não se importar, mas ao olhar em seus olhos vi que ele estava tentando não convencer a mim, mas a si mesmo daquilo. –Eu deveria estar bem não é? Eu não vou ficar mal por isso, ela está errada e não eu.

Eu me aproximei dele me sentando na sua frente na cama e dei um beijo demorado em seu rosto. O loiro fechou os olhos quando eu dei um tapa de leve em sua cabeça.

–Não mente pra mim tá? –Pedi e ele deu um sorriso triste.

Mas o celular começou a tocar e ele bufou tirando-o do bolso. “Amor” era o que estava escrito ali. Ele olhou pra mim e depois para o telefone, eu sabia que ele queria atender, assim como também sabia que se atendesse ela brigaria mais. Ela brigaria com ele de qualquer jeito, então eu simplesmente peguei o celular de sua mão.

–O que vai fazer?

–Nada de celular pra você. Pelo menos não hoje. –Eu me levantei colocando-o em cima da TV e depois voltei para a cama.

–Obrigado. Eu achei que você iria me expulsar daqui.

–Por que eu faria isso? –Perguntei olhando em seus olhos.

–Eu sei que não gosta dela.

–É eu realmente não gosto dela, assim como fico me perguntando todos os dias o que você está fazendo com uma garota assim, mas se eu estive aqui por todo esse tempo não vai ser agora que eu vou te expulsar não é mesmo?

–Obrigado também pela sinceridade. –Ele sorriu, mas não aquele sorriso que ele dava quando ela estava perto, dessa vez foi aquele que pode acender a cidade inteira. O que sempre me fazia sorrir junto.

–Disponha.

O celular tocou de novo e eu me levantei para olhar quem era e atendi fazendo-o arregalar os olhos. A Amélia odiava que ele ficasse comigo, eu entendia um pouco da preocupação dele, se fosse a minha voz falando ali ela com certeza terminaria tudo.

–Oi tia Luna, tudo bem? Aqui é a Annia. –Falei e ele respirou aliviado, se deitando em minha cama.

–Oi querida! Tudo sim e você?

–Bem.

–O Ronan está aí na sua casa? A namorada dele não para de ligar dizendo que ele não atende quando ela liga, e se o Blás não convencê-la de que ele não está em casa ela virá aqui... Eu não quero ela aqui. –Eu gargalhei.

–Sim tia Luna ele está aqui. Tem problema se ele passar a noite? Eles brigaram e acho melhor que não se vejam agora.

–Não, tudo bem, acho melhor que ele fique aí com você.

–Obrigada.

–Por que esses homens são tão lerdos? Seria tão bom se ele visse que você o conhece melhor que ela e que é a única que o entende. –Eu corei e arregalei os olhos encarando o loiro, que agora estava com o meu gato e meu cachorro de pelúcia nas mãos fazendo-os brigar.

–O-olha tia Luna eu acho melhor nós conversarmos depois.

–Tudo bem. Até mais Annia.

–Até mais.

E assim eu desliguei ainda vermelha. Desde esse dia eu me perguntava se ela sabia do que eu sentia por ele, e depois de muito pensar cheguei à conclusão de que sim, ela sempre soube, mas nunca disse nada, pois sabia que Ronan teria de descobrir sozinho.

–Tudo resolvido, você vai passar a noite aqui porque a Amélia está querendo ver se você não está mesmo em casa e pra se distrair nós temos vários episódios de Supernatural pra assistir, o que acha?

–Você é perfeita sabia?

Flash Back Off

Os anos se passaram e as brigas só aumentavam, a maioria delas por pura implicância da Goulartt. Ela nunca o amou, eu sabia disso, assim como eu sabia que ela nunca viu o jeito como os olhos dele se iluminam sempre que ele sorri, o modo como ele para e observa sempre que ela passa, a chama dentro dele que não pode evitar de brilhar, essa chama que ela nunca verá não importa o que ele faça.

Por Merlin, ela nem o conhece direito! Nesses dois anos de namoro dos dois eu era a única que sempre o fazia sorrir quando ele estava prestes a chorar. Aquela que ele procurava sempre que eles brigavam.

Talvez ele ainda a ame, e se for verdade é melhor ela abraçá-lo bem apertado e dessa vez, se eles voltarem, ela dar todo o amor dela, olhar naqueles lindos olhos e saber o quão sortuda é por tê-lo assim.

Tudo o que eu sei é que eu preciso esquecer Ronan Zabini agora antes que eu acabe mais machucada do que eu já estou, se é que é possível.

~Pov Nina

Annia ainda não havia aparecido e o teste começaria em alguns minutos. Eu já estava no campo com os outros que iriam fazer o teste e com os jogadores. Algumas garotas – que ficavam gritando a cada movimento do Collins – estavam lá para assistir, assim como James, Alison, Scorpius e alguns amigos, Rose e Lily.

Assim como o Potter, Ronan também estava inquieto. Ele finalmente havia percebido o que a morena sentia, mas a pergunta é: Ele falaria com ela? Ele sentia o mesmo? Eu sabia que ele a olhava diferente das outras garotas, sentia que havia algo ali, mas será que ele também sabia disso?

–Senhores e senhorita... –Chris dirigiu o olhar pra mim já que eu era a única garota ali. - Hoje teremos os testes para batedor e apanhador do melhor time de Hogwarts. Esse ano eu resolvi fazer diferente, não vamos fazer aqueles exercícios idiotas que vocês devem ter treinado... Bem, quase todos treinaram. –Ele piscou o olho pra mim rindo.

–Você é um idiota. –Falei olhando-o.

–Mais respeito com o seu capitão lindinha.

–Eu ainda não estou no time idiota. –Repeti e ele revirou os olhos.

–Nós vamos jogar, e quem se der melhor jogando com o time consegue a vaga. Quem quer ser o primeiro? Preciso de um batedor e um apanhador.

Eu e um garoto baixinho demos um passo à frente e os outros que fariam testes para batedores riram me fazendo revirar os olhos.

–Tem certeza que quer ser a primeira ruiva? –O Collins disse se aproximando de mim. –Pode se machucar. –Ele piscou o olho.

–Deixa ela Chris. –Disse Ronan rindo.

–O que você esqueceu é que o bastão está na minha mão. –Falei fazendo-o sorrir.

–Então vamos jogar. –Chris me deu um selinho e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ele subiu em sua vassoura rindo me deixando vermelha de raiva.

–Você consegue Nina! –Ouvi uma voz e ao olhar na direção vi Annia. Ela tinha os olhos inchados e vermelhos, mas mesmo assim estava ali. Eu sabia que ela não queria falar com James e muito menos com Ronan, que a encarava.

Subi na vassoura respirando fundo e assim o jogo começou. Eu preciso ganhar essa aposta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso que agora não é só Taylor que tem na minha Playlist e que eu fiquei tentada a colocar 5SOS na parte da Nina e do Chris kkkkkkk E também que fiquei em dúvida de You Belong With Me, Invisible e Teardrops On My Guitar kkkk 💖🐛Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim 💖🐛 Beijoooos