Powerless escrita por Blank Space


Capítulo 22
A Maldição de Uma Veela


Notas iniciais do capítulo

Ooiieeeee 💖💖 Tudo bem?? Espero que siim 💖 Era pra eu ter postado ontem, mas eu não sei o que houve e todos os capítulos (que eram 3 kkkk) que eu tinha adiantado para a fic foram apagados do meu pen-drive, então eu tenho que reescrever... Sorry 💖 Queria que soubessem que a minha amiguinha linda e nada agressiva me obrigou a editar o capítulo 33 de The Climb... Eu não mudei muita coisa... Talvez tenha acrescentado um Hot sabe kkkkkkkkkkk Espero que gostem! (Sorry Sev, mas a Kiara é um ser maligno kkkkk) 💖 E AGORA EU QUERO APRESENTAR PRA VOCÊS A MINHA FILHA! CHAMA JUDY FERNANDA, OLHA QUE LINDA GENTE! 🐛 (Sim, é a centopeia mesmo kkkkk) GOSTARAM DELA?? ELA NÃO É UM AMOR? 🐛🐛🐛🐛🐛 Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar 💖 Beijooooooos 💖



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550234/chapter/22

~Pov Alison

– “But tell me did you sail across the sun Did you make it to the milky way To see the lights all faded And that heaven is overrated Tell me did you fall for a shooting star One without a permanent scar And did you miss me While you were looking for yourself out there”. –Cantei baixinho enquanto guardava algumas das minhas coisas.

Eu passava a maior parte do tempo sozinha em meu quarto, exceto quando estava com James. Só nesses poucos dias ele se tornou o meu melhor amigo aqui. Nina e Annia eram as únicas garotas que conversavam comigo normalmente, as outras – como as minhas colegas de quarto – não gostavam muito de mim. E depois quando eu digo que ser Veela é uma maldição as pessoas não acreditam...

–Ai droga... –Murmurou Phoebe Ottobeli entrando no quarto e me assustando... De todas ali ela é a que menos gosta de mim.

–Tudo bem, eu já estou saindo. –Falei pegando o resto dos livros e colocando-os na cama.

–Ótimo Veela.

–Sabe, eu agradeceria se não me chamasse assim. –Eu cruzei meus braços encarando-a, já estava farta disso.

–E eu agradeceria se fosse embora da escola, mas você ainda está aqui Veela.

–E pelo visto vou ter que ficar até o fim do ano, então acostume-se. –Respondi. –Eu não escolhi os quartos, assim como também não escolhi a casa e muito menos ser uma Veela, então acho que você deveria parar de me culpar por não conseguir nenhuma chance com o Potter.

–C-como sabe que...? Você...? Sua vadia, está fazendo de propósito! Não só com ele, mas com todos os garotos dessa escola!

–Não Phoebe, eu não estou fazendo nada. James me contou que você se declarou no final do ano passado, mas...

–E você acha que vai conseguir algo com ele?! O James gosta da Malfoy, todo mundo sabe disso! Ele nunca vai gostar de você realmente, está me entendendo?! Não importa o quanto tente seduzi-lo Veela...

–EU NÃO ESTOU TENTANDO NADA, CALA A BOCA! SOMOS AMIGOS! –A porta se abriu mais uma vez e lá estava o motivo da discussão. Como ele entrou aqui?

Eu simplesmente olhei nos olhos dele sentindo as lágrimas se formando em meus olhos e depois lancei um olhar à Phoebe... Será que eu estava seduzindo-o de alguma forma? Quero dizer, havia garotos que não conseguiam sequer falar comigo direito, e James estava ficando tão próximo... Impossível que nada esteja acontecendo.

–O que está acontecendo aqui? –Ele perguntou nos encarando. –Alison está tudo bem?

–Sai daqui Potter. –Mandei e ele me encarou confuso. Então eu bufei e simplesmente saí do quarto ouvindo-o gritar para que eu esperasse.

Meus pensamentos foram até a sala precisa, tudo o que eu precisava era ficar sozinha, mas quando cheguei lá ela já estava ocupada, então corri até a cozinha com os elfos pegando alguns cookies e só então deixando as lágrimas caírem. Eles não falavam nada, apenas me olhavam chorando.

–Sabe, quando eu era menor eu adorava ouvir meu pai contando sobre o Dobby... –Me virei secando as lágrimas e ali estava James. Tinha os braços cruzados e o olhar fixado em mim. –Ele me disse que era um excelente elfo.

–Hum... –Murmurei comendo mais. –E o que houve com ele?

–Acabou morrendo quando salvou o trio de ouro e a tia Luna da mansão Malfoy durante a guerra.

–Sinto muito.

–O que foi aquilo no seu quarto? –James perguntou se sentando ao meu lado e pegando um dos meus biscoitos.

–A maldição de uma Veela. –Falei simplesmente e ele me olhou confuso. –Ela gosta de você James, deveria dar lhe uma chance.

–Mas não é dela que eu gosto. Além disso, eu e Phoebe? Jamais daríamos certo.

–Por que não?

–Nós conversamos poucas vezes, não faz o meu tipo.

–Ui, o senhor Potter tem um tipo. –Falei rindo e ele revirou os olhos.

–Por que brigaram? –Coloquei mais alguns biscoitos na boca para evitar ter que responder. –O que ela te disse?

–Digamos que não foi muito diferente da reação da namorada do Ronan ao me conhecer...

–O que? Disse que você está usando sua “magia da sedução” pra cima de mim? Me poupe. –Ele riu comendo mais.

–É sério James, eu não posso controlar quando isso acontece, e eu estou com muito medo de fazer sem perceber.

–Ah por Merlin Aly deixa de drama. –Ele me abraçou rindo. –Além disso, é mais fácil você se apaixonar por mim, já que eu sou amável.

–Nossa super. –Ironizei rindo.

–Agora me dá esses biscoitos, você não pode comer isso. –Ele os pegou das minhas mãos.

–E por que não?

–Porque são meus.

–Me dá logo idiota.

~Pov Annia

–Droga! –Disse Nina entrando no quarto vermelha de raiva, com os braços cruzados e expressão severa. –Acredita que o Collins reservou o campo hoje pra “treinar arremessos”? IDIOTA! Eu sei que ele quer que eu faça os testes de amanhã sem treinar!

–Ele quer ganhar, era meio óbvio que faria de tudo pra não te deixar treinar.

–Posso jogar um Crucio no meio da testa do imbecil?

–Sabe que se você perder ele vai fazer da sua vida um inferno não é?

–Sei. –A ruiva bufou se jogando na cama. –O que eu tinha na cabeça por aceitar aquela aposta?

–Vontade de ver o Chris implorando pra sair com você? –Perguntei rindo como se fosse óbvio e ela me jogou uma almofada. Começou...

–Você sabe que não! Eu não disse pra ele me convidar, disse pra ele convidar alguém que ele não tenha aos seus pés quando estala os dedos. Queria ver ele correndo atrás de alguma garota pelo menos uma vez. –Eu arqueei as sobrancelhas rindo e ela revirou os olhos.

–E a única que não aceitaria sair com ele aqui é você.

–Talvez por que eu não quero um idiota na minha vida?

–Então ele vai ter que correr muito atrás pra cumprir a aposta caso perca. –Eu gargalhei e logo a porta do quarto se abriu.

Amélia entrou, me lançou um olhar severo e começou a separar as coisas para o dever de DCAT. Por sorte estava em silêncio, assim evitaríamos mais brigas nos envolvendo, já que desde o primeiro ano eu vou pra sala da Minerva por causa dela.

–E então, como vai o Ronan? –Nina perguntou sorrindo me olhando.

–Bem. –Falei lançando um olhar de censura a ela, que apenas riu baixinho. Eu sabia que ela queria provocar.

–Vão juntos ao próximo passeio à Hogsmeade?

–Não sei. –Respondi simplesmente.

–E como foi a noite na...? –Mas ela não teve chance de terminar.

A porta se abriu mais uma vez e parada ali estava Ruby. Ela respirou fundo, nos olhou e se sentou em sua cama tirando os brincos.

–Oh meu Merlin Ruby que bom que está de volta! –Falei sorrindo, feliz por vê-la bem.

–Obrigada Annia. –Ela sorriu também. –Eu nem tive tempo de falar com você direito aquele dia... Obrigada você também Nina, acho que eu poderia ter me ferido bem mais se não tivessem me levado à Madame Pomfrey rápido. Aquele feitiço que me acertou... Ela disse que era magia negra.

–Se precisar de qualquer coisa estamos aqui okay? –Nina falou olhando-a e ela balançou a cabeça sorrindo.

–Era o mínimo que poderiam fazer, a culpa foi da Malfoy. –Amélia olhou pra mim e eu suspirei. Estava bom demais pra ser verdade. –Só um recadinho pra você vadia, se aquele Comensal louco vier até aqui de novo e me atacar eu mato você.

–Lucius não ataca pessoas insignificantes, pode ficar tranquila.

–Atacou essa esquisita aí... –Ela indicou Ruby com a cabeça.

–Pelo visto ela tem mais importância que você. –Nina disse cruzando os braços.

–Ignorem meninas, ela não merece que vocês se estressem assim. –A loira se levantou lançando um olhar à Amélia. –Vou escrever para o meu pai. Boa noite.

E assim ela se levantou da cama e saiu do quarto deixando nós três sozinhas ali.

–Amanhã teremos aula prática de DCAT sobre Bicho-Papão... Acha que vai ver o seu querido avô? –Goulartt disse sorrindo.

–Não seja idiota, nós estudamos isso no 3º ano.

–Estudamos, mas não praticamos. –A castanha piscou o olho e se deitou na cama com um sorriso nos lábios.

Será que o meu Bicho-Papão se transformaria nele?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas, eu estava fazendo na repostagem da 2 temporada assim, quanto mais comentários mais capítulos por dia... Acho que vou voltar com isso 💖 Lembrando que de eu receber recomendações eu posto mais também 💖
O que acharam seus lindooos?? 💖 Mereço recomendações?? Dicas?? Comentários?? Deixem pra mim 💖 Beijooooos meus e da Judy 🐛 (ELA NÃO É UM AMOR?! *-*)
Meu WhatsApp: (32) 8802 - 5635 🐛