Powerless escrita por Blank Space


Capítulo 15
Aguente As Consequências


Notas iniciais do capítulo

OOIIEEE SEUS LINDOOOS! TUDO BEM??
Take a sip of my secret potion
I'll make you fall in love
For a spell that can't be broken
One drop should be enough
Boy, you belong to me
I got the recipe and it's called Black Magic
OH MEU DEUS EU AMO VOCÊS DEMAIS SABIA?? *-* EU RECEBI 4 RECOMENDAÇÕES!! DUAS DA CHELLY WEASLEY POTTER AQUI E EM THE CLIMB, UMA DA ANCLARA EM I REMEMBER ALL TOO WELL E UMA DA MISS ZABINI EM THE CLIMB TAMBÉM OH MEU DEUS SUAS PERFEITAAAS VOCÊS ME FIZERAM SURTAR MUITOOOOOOOO MEUS ANJOOOS Era pra eu ter escolhido 4 músicas, mas não me canso de Black Magic *-* kkkkkkk JÁ VIRAM O CLIPE?? *-* Vou deixar o link aqui pra vocês *-* OBRIGADA POR RECOMENDAR, FAVORITAR, COMENTAR E ACOMPANHAR BEIJOOOOOS
Black Magic *-* https://www.youtube.com/watch?v=MkElfR_NPBI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550234/chapter/15

~Pov Ronan

Eu estava sentado no sofá do salão comunal esperando Annia descer quando Amélia entrou, pousando seus olhos sobre mim. Ela estava linda, usava um short e uma blusa branca, os cabelos castanhos estavam soltos bem como eu gostava e havia apenas um gloss em sua boca.

Eu ainda sentia algo por ela, mesmo com todas aquelas brigas e implicâncias, eu até gostava do jeito mimado que ela tem, mas eu não estava bem brigando todos os dias, aquilo estava me destruindo, então penso que seja melhor assim.

—Oi. –Ela disse parecendo meio relutante.

—Oi. –Respondi olhando-a.

—Não vai à festa?

—Estou esperando a Annia. –Respondi e ela bufou cruzando os braços.

—Está ficando com a Malfoy não é Zabini? –Eu revirei os olhos e ela se aproximou de mim, se sentando ao meu lado.

—Eu já disse que não vou responder essa pergunta.

—Acha ela melhor do que eu? –A garota perguntou segurando minha mão, mas eu a afastei.

—Amélia eu não quero mais.

—Me desculpa okay?! Eu sei que eu errei ao falar aquilo da sua mãe, mas...

—Tem razão, você errou e errou feio.

—Eu já pedi desculpas!

—Sabe o que o meu pai diz sempre que vamos até a casa do meu avô e ele a olhava como se fosse maluca? –Ela negou. – Ele diz que a minha mãe não é louca, ela é só diferente das outras e é isso o que a deixa especial. Ela é única pra ele assim como é pra mim, então eu nunca vou deixar que a chame assim.

—Estou pronta. –Disse a garota que sempre me deixava bem quando eu e Amélia brigávamos. Eu logo me virei, me levantando e olhando-a atentamente.

—Está linda Annia. –Falei me sentindo preso na beleza dela, que logo corou. Ela estava usando um vestido verde, os cabelos estavam soltos e os olhos brilhando, além do batom claro.

—Obrigada. –Ela murmurou e seus olhos logo pararam em Amélia, o que fez seu sorriso sumir rapidamente. –Está tudo bem?

—Está. –Respondi pegando sua mão. –Vamos? –Ela assentiu e nós seguimos em direção ao buraco do quadro.

—Lembre-se Zabini... –A voz de Amélia me fez parar. –Eu não vou te esperar pra sempre.

—Eu nunca pedi que me esperasse. –Falei saindo de lá.

*-*

—O que foi aquilo? –Annia perguntou quando cruzamos o corredor.

—Espero que assim ela pare de me encher. –Ela riu. –Está se sentindo melhor? –Perguntei e ela assentiu.

Quando chegamos a Sala Precisa as pessoas estavam dançando animadas enquanto algumas pessoas se beijavam. A primeira pessoa que vimos ali foi Chris, e ele rapidamente veio até nós. Abraçada a ele estava Liana, uma amiga de Amélia que corria atrás dele.

—Achei que não viriam mais. –Ele disse sorrindo.

—Eu me atrasei um pouco. –Annia disse.

—Oh meu Merlin Malfoy, juro que se eu não corresse o risco de ser assassinado pela sua amiguinha eu pegaria você. –Ela gargalhou e eu revirei os olhos.

—Você sabe que ela não é pra você não é Collins? –Perguntei passando o braço por sua cintura.

—Eu sei, tenho medo dos Malfoy então acho bom eu não iludir a garotinha deles.

—Por que tem medo dos Malfoy? –Ela falou ainda rindo.

—Sua mãe é Hermione Granger! Hermione Granger, membro do Trio de Ouro, o que significa que você cresceu com Harry Potter e Rony Weasley! Vamos ao seu pai... Draco Malfoy, ele era um Comensal da Morte, e mesmo que eu saiba que ele nunca esteve realmente ao lado de Voldemort o fato de que ele é bom em maldições não me agrada. Seu irmão mais novo vive explodindo coisas junto com o Potter. Sua melhor amiga é uma psicopata e você é louca por ainda dar confiança para o Zabini.

—Fazer o quê se cresci com ele, agora tenho que aguentar. –Ela disse me olhando e eu beijei seu rosto.

—Nunca vai se livrar de mim Malfoy.

~Pov Annia

—Ronan você viu a Melly? –A garota que continuava pendurada em Chris resolveu falar alguma coisa.

—Encontrei com ela no salão comunal. –Ela saiu deixando Chris sozinho finalmente e logo Nina apareceu, como se estivesse esperando.

—Parece que elas não cansam de ser feitas de idiota não é Collins? –A ruiva perguntou com um copo nas mãos olhando-o.

—Fazer o quê se elas me amam. –Nina revirou os olhos e olhou pra mim preocupada. –Como você está?

—Melhor. –Respondi sincera lançando um breve olhar à Ronan.

—Tem certeza? –Eu balancei a cabeça assentindo.

—Pode me encontrar na sala precisa amanhã? –A ruiva assentiu e eu a abracei. Ela sabia que era importante a prisão dele.

—Aconteceu alguma coisa? –Chris perguntou me olhando também preocupado.

—Não, está tudo bem. –Falei.

—Vamos dançar? –Ronan chamou pra evitar que ele insistisse e eu tivesse que voltar no assunto, apenas pegando minha mão e me puxando até a pista.

A música era animada, e ele segurava minha mão me girando ás vezes e depois colando seu corpo ao meu por pouco não me fazendo suspirar.

—Obrigada pro me tirar de lá antes das perguntas. –Falei alto para que ele escutasse e ele sorriu.

—Não quero que pense nesse assunto okay? Hoje a noite é só nossa e nós vamos nos divertir. –Os olhos dele brilhavam intensamente, me hipnotizando porque era tudo o que eu via claramente devido às luzes coloridas na sala.

—E como vai com o garoto sem nome? –Ele disse e eu o olhei confusa. –Você me disse que gostava de alguém, por isso não dava chance ao James.

—Aah, ele. –Falei corando um pouco. –O que tem?

—Ele já percebeu a garota incrível que está perdendo?

—Eu não sei. –Falei girando de novo. –Podemos mudar de assunto?

—Tudo bem, mas se privar de ficar com outro por causa dele é errado, sabe disso não é?

—Eu só não quero usar o James entende? –Ele deu de ombros e me girou mais uma vez, me puxando em seguida e parando a alguns centímetros de mim.

—Você é incrível Annia, devia falar com ele. –Ronan disse segurando meu rosto e olhando no fundo dos meus olhos. Eu ainda sentia sua respiração tocando a minha pele. –Quer beber alguma coisa?

—Por favor. –Pedi ainda em choque com tal aproximação já que ele nunca tinha ficado tão perto. Ele se afastou um pouco e pegou minha mão, me levando até o balcão de bebidas e pegando cerveja amanteigada pra mim e um copo de Whisky de Fogo pra si.

A porta se abriu mais uma vez mostrando a todos que Amélia havia voltado à festa. Ronan colocou os olhos nelas por alguns segundos, mas logo depois os desviou pra mim como se nem se importasse, mas ela pareceu se importar, já veio até nós e o puxou, fazendo-o se virar pra ela, beijando-o em seguida.

Eu desviei o olhar suspirando pensando na vez em que eles haviam terminado e ela havia feito a mesma coisa, assim eles voltaram, e quando ele pegou a cintura dela eu tinha certeza de que aconteceria de novo, mas ela não a segurou para puxá-la pra perto como eu pensei, foi para afastá-la.

—Amélia quantas vezes eu vou ter que dizer que acabou e eu não quero mais nada com você?! –Ele disse nervoso encarando-a.

—Eu não acredito em você Zabini!

—Então eu acho bom começar a acreditar porque nós nunca vamos voltar, está entendendo bem?! –Algumas pessoas pararam de dançar para olhar os dois e logo Chris e Nina apareceram ao meu lado, ambos sorrindo.

—O que eu perdi? –Os dois perguntaram ao mesmo tempo, se encarando ao perceber o que fizeram.

—Ela o beijou e agora eles estão brigando. –Falei para os dois que balançaram a cabeça.

—Quem tem que entender algo aqui é você! Você me ama Zabini e é muito claro pra todo mundo aqui que eu sou bem melhor do que a Malfoy! Você sabe disso!

—Não meta a Annia nisso! Ela é muito melhor do que você! –Eu corei, sorrindo levemente, algo que somente Nina percebeu.

—Então você está mesmo ficando com ela?!

—E se eu estiver?! Algum problema com isso?! Nós não temos mais nada, então eu não lhe devo explicações! Me deixe em paz Goulartt!

—Quer que eu te deixe em paz?! –Ela gritou e ele não respondeu, então ela se aproximou encarando-o. –Espero que aguente as consequências disso Ronan Zabini.

E então ela foi até Anthony Lewis, colega de quarto de Ronan e o beijou. De início ele não teve reação, mas depois pegou a cintura dela e a puxou pra mais perto. O loiro balançou a cabeça negando como se não acreditasse e passou uma das mãos pelo cabelo. Todos haviam parado para olhar sua reação, então eu me levantei e peguei sua mão.

— Nossa Goulartt quando eu acho que você não pode ser mais puta você me prova o contrário.Vem, você não precisa ver isso. –Foi tudo o que eu disse antes de puxá-lo e tirá-lo dali rapidamente.

Eu sabia que se ele ficasse iria se torturar pelo resto da noite e mesmo sendo um idiota por não ter se livrado dela rápido, Ronan Zabini ainda é uma das pessoas mais incríveis que eu conheço, e ele não merece isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee, pra quem quiser conversar, o meu WhatsApp é (32) 8802 - 5635 Chama lá seus lindooos Mereço recomendações?? Dicas?? Comentários?? Deixem pra mim Beijooooos