Powerless escrita por Blank Space


Capítulo 16
O Valor de Uma Promessa


Notas iniciais do capítulo

OOIIEEE GENTEEE!! TUDO BEM?? ESPERO QUE SIIM!
Cause baby I could build a castle
Out of all the bricks they threw at me
And everyday is like a battle
But every night with us is like a dream
CAPÍTULO DEDICADO À MAIS QUE PERFEITA E LINDA NOBODY QUE DEIXOU UMA RECOMENDAÇÃO SUPER PERFEITA AQUII PRA MIM Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar Beijooooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550234/chapter/16

~Pov Annia

—Como você está? –Perguntei me sentando ao lado dele. Nós estávamos perto do lago, e se alguém nos pegasse ali a essa hora da noite provavelmente pegaríamos detenções, mas foi o lugar mais calmo e isolado que eu conseguia pensar.

—Bem. –Ele disse e eu arqueei as sobrancelhas olhando-o atentamente. –É sério, eu estou bem. Nós terminamos e ela é livre pra fazer o que quiser, assim como eu sou.

—Por um segundo achei que vocês iriam voltar como daquela vez que brigaram e ela te beijou.

—Eu cansei Annia. Das manias dela, do jeito de pensar que manda em tudo, da implicância com você...

—Deveria ter me deixado bater nela quando nos conhecemos. –Falei olhando-o e ele riu.

—Me desculpe por ser idiota naquele baile, seria bem melhor se eu tivesse deixado. –Eu gargalhei.

—Então quer dizer que depois de anos Ronan Zabini finalmente está pedindo desculpas? –Perguntei cruzando os braços.

—Não se acostume. –Eu revirei os olhos e ele me abraçou. –O que seria de mim sem você?

—Você provavelmente morreria porque vamos combinar, sou a pessoa que você mais ama no mundo. –Respondi e ele gargalhou beijando o meu rosto.

—Você está muito convencida hoje Malfoy.

—Fazer o quê né? –Ele revirou os olhos e se levantou, me ajudando a fazer o mesmo.

—Vem, se nos pegarem aqui ficaremos de detenção.

O loiro passou os braços em torno de mim quando viu que eu estava com frio me fazendo estremecer por alguns segundos e nós seguimos até o salão comunal, onde nos despedimos e fomos dormir.

No outro dia eu me levantei mais cedo e fui até a ala hospitalar para tentar falar com Ruby. Mesmo que não fossemos muito próximas eu estava preocupada, afinal Lucius entrou ali para deixar um bilhete pra mim, e se ela estivesse acordada eu poderia fazer algumas perguntas.

—Madame Pomfrey? –Chamei e ela logo saiu de perto de uma das camas em que um garoto gemia de dor, vindo até mim.

—Tudo bem senhorita Malfoy?

—Tudo sim, eu só queria perguntar como a Ruby está. Eu fiquei realmente preocupada com ela quando a vi...

—Aah, foi você que a encontrou não é? Junto com a senhorita Cohen. –Eu balancei a cabeça assentindo. –Ela está bem, já até acordou! Nada que uma boa poção não resolva, mas terá de ficar aqui por uns dias.

—Eu posso falar com ela? –Pedi.

—Não, ela precisa descansar.

—Por favor, Madame Pomfrey! –Insisti. –Eu prometo que não vou deixá-la nervosa e nem nada, só quero conversar e ter certeza de que está bem!

—Annia, eu gosto muito de você, mas da última vez que a deixei ficar para ver como Ronan estava depois do jogo vocês misturaram algumas poções causando explosões.

—Mas isso foi o James! –Me defendi me segurando pra não rir. –E ninguém se machucou.

—Tem 5 minutos. –Ela disse suspirando, se dando por vencida. Sabia que eu não ia sair enquanto não conseguisse falar com a Ruby. –Se mais alguma coisa explodir eu vou...

—Prometo que não vou tocar em nada. –Eu sorri e fui em direção à cama da garota que estava lendo um livro, mas parou ao perceber que eu estava ali. –Como você está? –Perguntei e ela logo dirigiu sua atenção a mim fechando o livro.

—Ainda dói um pouco, mas Madame Pomfrey me deu umas poções. Elas estão me fazendo dormir por mais tempo que eu devia, então não sinto tanta dor.

—Me desculpe por isso, ele não teria te atacado se eu não... Não era pra ser você, entende?

—Não precisa se desculpar, fui eu quem entrou no quarto na hora errada e teve um ataque de pânico.

—Ele falou com você?

—Apenas me mandou ficar quieta, mas como eu tentei correr ele me atacou! Eu pensei que ele estava morto!

—Muitos pensaram. –Murmurei.

—Acha que ele vai voltar? –Ruby perguntou com os olhos cheios de pavor.

—Infelizmente, mas ele não vai atrás de você, não se preocupe... –Ele vai vir atrás de mim. –Você tem certeza que era Lucius Malfoy? –Ela balançou a cabeça um pouco temerosa. –Sabe como ele entrou aqui?

—Ele não disse nada, simplesmente estava lá!

—Annia... –Chamou Madame Pomfrey, indicando que já era hora de ir.

—Me desculpe por qualquer coisa, e obrigada... –Falei me levantando.

—Eu sinto muito pelo que ele fez com seus pais e com você. Se eu puder ajudar me procure. –Eu dei um leve sorriso e saí, indo em direção ao Salão Principal para tomar o café da manhã.

Quando entrei, James – que conversava com Alison animadamente – veio rapidamente até mim e me chamou para conversar no corredor, parecia preocupado. Droga, os boatos sobre o que houve com Ruby já tinham se espalhado!

—Como você está? –Ele perguntou após me abraçar apertado. –Ronan e Nina me contaram o que houve.

—Estou bem. –Respondi rápido, e mesmo ele sabendo que eu menti ele preferiu não questionar. –Pode me encontrar na Sala Precisa mais tarde?

—Oh meu Merlin me diz que não é sobre o que eu estou pensando.

—Eu disse que o faria pagar e eu vou. –James então suspirou e passou as mãos pelo cabelo me olhando nos olhos.

—Annia você entende que isso é perigoso?

—Eu sei que é, mas é a primeira pista dele que eu tenho em anos e eu não vou perdê-la porque “é perigoso”.

—Vai contar aos seus pais?

—Não vou precisar, pelo visto amanhã isso vai estar no Profeta Diário e logo eles vão vir até a escola.

—Annia desiste dessa ideia, por favor!

—James não me peça isso. Você vai até a Sala Precisa hoje ou não?

—Estarei lá. –Ele disse bufando.

—Ah por Merlin não me olhe assim!

—Como você quer que eu olhe?! –Ele perguntou cruzando os braços. –Se acontecer alguma coisa com você... –Mas ele não completou a frase.

—Não vai acontecer nada okay? –Eu beijei o seu rosto. –Eu vou ficar bem.

—Espero que sim porque eu te dou um Crucio se não ficar.

—Eu não tenho culpa Potter. –Falei rindo e ele me abraçou.

—Pensa bem no que vai fazer tá? –Eu balancei a cabeça assentindo e segui com ele até Alison. –E aí? O que está achando da escola?

—Não é muito diferente da minha antiga. –A loira deu de ombros e seus longos cabelos voaram deixando-a incrivelmente linda, fazendo com que alguns garotos que passavam parassem apenas para observá-la. –Mas pelo menos aqui tenho mais pessoas com quem conversar.

—Você não tem nenhum namorado na antiga escola? –James perguntou olhando-a e ela gargalhou.

—Ninguém quer namorar uma Veela, Potter.

—E por que não? –Ela parou olhando nos olhos dele, fazendo-nos parar também. –Quero dizer, aqui na escola tem vários caras que querem você.

—Me querem por uma noite, aposto que nenhum deles, pelo menos não um com juízo perfeito, namoraria uma Veela.

—Não vejo nada de mal nisso. –Ele murmurou.

—Zabini terminou mesmo com aquela garota insuportável da festa? –Nós dois balançamos a cabeça assentindo. –Ela é tão ridícula não é?

—Você não viu nada. Ela divide o quarto comigo e é bem pior.

—Que sorte a sua não? –Alison perguntou rindo.

—Como foi a festa ontem? –James disse.

—Tirando a insuportável da Goulartt estava ótimo. –Eu ri e nós seguimos para o Salão Principal para tomar o café da manhã.

Eu sabia que não só ele e Ronan, mas Nina também acharia loucura o que pretendia fazer e embora eu os ame muito eu não vou desistir de me vingar. Era uma promessa, e um Malfoy dá muito valor a isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço recomendações?? Dicas? Comentários?? Deixem pra mim meus amores Beijoooos
Meu WhatsApp: (32) 8802-5635