A Sabotagem escrita por RollingWhoa


Capítulo 31
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55021/chapter/31

POV Bella

 

   O final da semana chegou rápido, ou até mesmo mais rápido que eu esperava. Nesses últimos dias eu não tenho visto o Edward na escola e tão pouco a família dele. Passei os últimos dias arrumando o meu esquecido apartamento, que já estava habitado por todas as espécies de mosquitos possíveis!

   Agora estou eu, aqui, tentando ligar pela milionésima vez para Alice. Alguém atende, mas não fala nada.

 

- Olá, é da casa dos Cullen? Poderia falar com a Alice? – Me apoiei na mesinha

- Ah, oi Bella – Era Edward do outro lado da linha, a voz dele estava meio diferente, como se tivesse acabado de acordar – Ela tá no banho, quer deixar recado?

- Não, deixa - Suspirei – Eu ligo...

- Espera espera! – Edward me cortou – Quer passar o final de semana aqui? Eu sei que Alice vai amar isso e ainda por cima nós podemos começar a fazer o trabalho! – Tenho a certeza que nessa hora ele está passando a mão no cabelo... Muito típico dele.

- Bem...

- Por favor?! – Sua voz era fina

- Ok ok – Eu ri de leve – Estou indo ai!

- Não quer que eu te busque?

- Não Edward, não precisa se incomodar...

- Isso não será um incomodo Bella... Chego ai em quinze minutos!

- Ok, até daqui a pouco.

- Até!

 

   Coloquei o telefone do gancho e corri para o banheiro. Tive que jogar agua (gelado por sinal) no meu rosto para ver se eu realmente estava acordada. Edward dando carona? Justamente para mim? Oh, muita novidade para minha cabeça!

   Andei sem presa para meu closet e peguei um dos conjuntos separados por Alice (que me obrigou a deixar separar, e vestir eles conforme). Peguei um conjunto que era bem simples: uma blusa de mangas comprinhas branca, um colete jeans de lavagem escura com uma calça jeans da mesma cor.

   Não demorou muito até que eu ouvi o meu interfone tocando, que provavelmente era o porteiro.

 

- Senhorita Swan? Tem um tal de Edward te esperando aqui em baixo, deixa subir? – Ele nem falava mais tão formal comigo, já que somos conhecidos.

- Eu já estava descendo. Tem alguma correspondência minha, Adam?

- Não tem não, tchau!

- Tchau! – Desliguei fui caminhando para a porta

 

   Não tardou muito e já estava na recepção, Edward estava em uma daquelas cadeiras inclinadas na parte de trás, o que era muito desconfortável. Ele vestia uma camiseta polo branca e uma calça jeans surrada.

 

- Oi Bella – Edward me abraçou – Vamos?

- Er... Claro! – Então caminhamos para o lado de fora do prédio. Por incrível que pareça, Edward abriu a porta do seu Volvo para mim. Já disse que ele está estranho?

- Por que essa cara Bella? – Edward ria fraco

- Ok, você não é o Edward e cadê ele? – Falei enquanto colocava o cinto

- Vai começar... Já disse Bella, pessoas mudam! – Ele deu partida

- E desde quando você me chama de Bella? – Levantei a sobrancelha olhando diretamente para aqueles olhos verdes.

- Desde que eu mudei! – Seu olhar era intenso, me sentia flutuando em outro mundo, algo como paz – Melhor irmos! – Ele desviou o olhar e agora realmente saiu com o carro.

 

   Mal chegamos a casa dele e já podia-se ver um ser pulando na porta de entrada da casa. Um ser e uma porta!

 

- Bella Bella! – Alice berrava pulando junto com Emmett, que estava com uma camiseta do Barney. Só foi abrir Edward abrir a porta para mim que os dois pularam em cima.

- Socorro ar! – Já estava sendo sufocada por Emmett e Allie rindo da minha cara.

- Ei ei, parando! – Edward tentava me tirar dos braços de Emm e não pude deixar de dar um sorriso escondido. Rá, essa é boa, Edward Cullen me protegendo? Quando que eu vou acordar?

- A Bells é minha, Edward desista! – O tapado me abraçou mais forte e me colocou em suas costas para começar a correr

- Volta aqui Emmett! – Edward berrou correndo em nossa direção. Ok, disso eu tive que rir. Alice não perdeu a oportunidade e correu atrás também.

 

   Já estava ficando tonta e com dor na barriga de tanto rir. Edward mal correu e parou cansado, apesar de que eu não sou a pessoa mais confiável para falar isso dele, afinal, ele correu mais do que eu correria em toda minha vida. Alguns minutos depois Emm parou perto de uma floresta.

 

- Wow, legal essa floresta! – Olhei para todas aquelas arvores amareladas, com folhas caindo.

- É bonita mesma, mas agora sobe nas minhas costas ou Edward irá te matar quando chegarmos lá!

- Aposto muito Emm, ele tá tão diferente que eu até acho que ele vai me abraçar e dizer que vai me proteger por toda eternidade! – Coloquei a língua para fora mostrando o nojo que sentiria dessa cena.

- Isso é verdade, hoje de manhã ele nem bateu na minha cabeça – Emm coçou o queixo – Muito estranho... Isso é um caso para McCarty, Emm McCarty! – Ele fez uma pose de super-herói falido.

- Menos Emm, bem menos, agora vamos! – Subi em suas costas e ele começou a correr como antes.

 

   Chegando lá eu vi Allie ainda rindo e Edward ainda ofegante. Eu ri e isso foi o bastante para Edward olhar para nós dois.

 

- Solta a Bella agora! – Wow, o tom que Edward havia falado era totalmente medonho.

- Já disse Eddy, ela é minha!

- Eddy é o caralho! – Ele quase socou a parede, se não estivesse com medo eu riria.

- Menos Eddy! – Eu provoquei... Eu sei que não deveria ter feito isso, mas acho que essa foi a única oportunidade na minha vida.

- Ok... Só a Bella chama assim! – Edward suavizou sua face. Olhei para baixo e para o lado e só encontrei duas pessoas com cara de espanto. Queria um espelho para contabilizar três pessoas!

- Bem, vamos entrar? – Alice sugeriu quebrando o clima

- Bota fé na carroça! – Emmett falou me arrumando nas suas costas

- Simbora povo! – Falei e Emm riu

- Alguém me entende! – Ele olhou para o céu – Obrigado Deus, até que enfim! – Só faltava ele se ajoelhar.

 

   Ao entrar Edward olhou feio para Emmett que me soltou quase me fazendo cair, fazendo Edward bufar. Alice já tinha sumido, acho que foi pegar roupas para me fazer de modelo (como ela sempre faz, novidade!).

   Não a vi por nenhum estante e só fui perceber que Edward também estava lá.

 

- Onde está todo mundo? – Olhei para os lados

- Eu que diga! – Ele colocou suas mãos nos bolsos da calça jeans.

- Só não queremos atrapalhar os pombinhos! – Alice deu um berro do seu quarto, só não mostrei o dedo porque a educação não deixou.

- Alice não enche! – Edward e eu gritamos ao mesmo tempo

- Viu, até já falam juntos! – Alice abriu a porta e berrou

- Alice! – Falamos juntos novamente

- Viu o que estou falando?! Se não querem saber agora, eu dou tchau! – E a jardineira de Bonsai se trancou novamente.

- Bem... Já que todo mundo sumiu que tal começarmos fazer o trabalho? – Edward passava a mão no cabelo. Perai, por que ele tá nervoso?

- Ok. Onde? – Já conhecia aquela casa toda mesmo

- Pode ser no escritório do papai, ele nunca vai lá mesmo! – Edward deu os ombros e foi indo em direção, eu o segui.

 

   Não que eu já tenha entrando no escritório, era a primeira vez, mas Allie me fez decorar o mapa da casa dela (ela nem exagerou, né?). Edward tirou uma chave debaixo do tapete que tinha enfrente a porta e abriu a porta, me deixando passar primeiro.

 

- Uau, aqui tem muitos livros! – Eu observava todos àquelas estantes do amplo lugar, todas ocupavam todos os espaços (menos um: a grande janela atrás da mesa que havia ali) e ia do chão ao teto, repleto de livros.

- Meu pai vive brigando porque eu nunca encostei minhas mãos nesses livros... Acho que ele vai ficar contente em saber que eu vim aqui! – Ele estava ao meu lado agora.

- O que nós estamos fazendo aqui mesmo? – Virei minha cabeça, estava confusa e ao menos não sabia o porquê.

- Eu te trouxe aqui pra abusar de você! – Eu bati no ombro dele e mesmo assim ele continuava a rir – Sua cara foi ótima! – Ele já estava começando a ficar vermelho

- Ok ok, mais trabalho e menos brincadeiras. Mãos a abra! – Levantei minhas mangas.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!