A Sabotagem escrita por RollingWhoa


Capítulo 32
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55021/chapter/32

POV Bella

 

- Me passa esse livro azul que está do teu lado? - Perguntei para o poio do Edward que estava mais perdido do que eu quando tinha acabado de entrar no escritório.

- Esse? - Edward me estendeu um livro verde agua escuro

- Não Eddy, o azul! - Me senti uma daquelas mulheres que cuidam das crianças no pré-escolar

- Mas não é esse? - Ele quase jogou o livro no chão com raiva, mas eu segurei seu pulso antes disso acontecer.

- O livro não tem que sofrer por sua burrice - Coloquei o livro amigavelmente no chão

- Ou eu sou daltônico - Ele fez um sorriso parecendo às batatinhas Smile.

- Não não, é burrice mesmo! – Fiz a mesma cara – Mas, continuando... Me passa o outro livro?

- Ok Srt.Cérebro Swan!

 

   Peguei o livro e comecei a pesquisar entre aquele mundo de páginas. Com uma biblioteca em casa assim ninguém precisa de internet!

   Edward já estava batendo os dedos no carpete quando finalmente fechei o livro.

 

- O que achou? – Ele disse sereno

- Não tem nada aqui...

- Então por que demorou tanto? – Ele fez cara de assassino

- Tinha uma matéria interessante de geografia.

- Ok, mas agora vamos procurar na internet! – Então tudo parecia em câmera lenta. Edward e eu olhamos ao mesmo tempo para o computador e corremos até ele. Edward chegou primeiro e se sentou.

- Assim não vale Eddy! – Cruzei os braços – Você nem ao menos sabe ao certo o que é a pesquisa!

- Deixa vai – Ele fez uma cara super fofa de cachorro sem dono.

- Por favor? – Fiz bico. Se ele quer que eu entre na brincadeira, eu entro!

- Tá, tá bom! – Edward saiu da cadeira e deu espaço para mim, sorrindo, o que era bem difícil nessas situações.

- Obrigada!

 

   Coloquei o tema no Google e abri algumas janelas. Comecei a ler e do nada sinto alguém chegando perto do meu ombro.

 

- Edward? – Falei como se fosse a mãe dele

- Que é? – Ele olhou para mim, na mesma posição.

- Por que você está no meu ombro?

- Tô lendo, oras! – Olhei estreito para ele – Ok, também estou com frio – E assim ele terminou de encostar a sua cabeça no meu ombro.

 

   Tentei me concentrar na pesquisa por diversas vezes, mas toda hora Edward se mexia e toda minha concentração ia agua abaixo. Tudo estava ótima até que ele colocou sua cabeça no meu pescoço.

 

- Tá com tanto frio assim Edward? – Continuei com os olhos na tela

- Não é frio – Ele puxou meu rosto pelo queixo – É isso! – Ele encostou de leve nossos lábios, e manteve assim por algum momento. Ele se afastou rápido demais (para meu gosto) e seus olhos brilhavam

- Edwa...

- Tsi, não estraga o momento – E ainda continuava com o rosto perto do meu. Toquei seu rosto e o brilho em seus olhos aumentou. Ele olhou para baixo e depois em meus olhos - Eu sei que parece loucura, mas... – Ele sorriu de lado e logo se apagou – Bella, eu te amo como nunca amei ninguém.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pela demora, mas eu fiquei doente (e um médico louco quase me matou, mas estou beleza agora). Escrevi pouco mas postei.
Bem, se alguém quiser participar da minha comu... http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97375178