A Sabotagem escrita por RollingWhoa


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55021/chapter/10

   As aulas se passaram, na verdade foram bem rápidas. Eu estou animada para passar uma semana com Alice. Professor Carlisle falou que vai sair em uma segunda lua de mel com sua esposa e que iria voltar um dia antes do sorteio do trabalho de conclusão. Saímos da escola e peguei meu carro, eu ia dirigir e Alice vai no banco de passageiro. Claro que antes teve uma briga por qual carro, e depois uma briga que a Alice não queria que Emm dirigisse o carro dela!

    Chegamos em casa e Alice foi logo começando a falar:

 

- Aonde é seu quarto? Seu guarda-roupa? - Seus olhos brilhavam

- Meu Closet fica na ultima porta do corredor. - Falei apontando

- Ui que chic. Também tenho um! - Então ela voou para meu closet, só vi um vulto dela.

 

   Corri até Allie, e ao lado dela tinha duas pilhas enormes de roupas minhas.

 

- Alice, o que você tá fazendo? - Meu ar faltou

- Arrumando as roupas boas e as ruins, as boas são essas – Ela apontou pra uma pilha – E essas são as ruins – Apontou para a maior pilha – Você tem muuuuuitas roupas fora de moda!

- Você vai jogar elas fora? - Fiquei em pânico

- Que isso – Ela abanou sua mão direita – Só vou pegar as boas pra você ir lá em casa, só isso! - Ela sorriu

 

   Ela pediu uma mala e eu entreguei a minha rosa (e a maior) que minha mãe havia comprado no Japão. Nós dobramos e guardamos todas as roupas escolhidas dentro dela... Ao qual eu não sei como sobrou espaço!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sabotagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.