A Sabotagem escrita por RollingWhoa


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55021/chapter/11

- Pronto! - Ela sorriu largo e terminou de fechar o zíper prateado.

 

   Descemos para meu carro e dessa vez (como o combinado) Alice dirigia. Liguei a radio, estava passando o novo single do BSB. Chegamos rapidamente (a casa dela não era tão longe). Sai do carro e me deparei para uma enorme mansão branca, com janelas enormes que clareavam toda a casa.

 

- Vai ficar babando por minha casa ou vai entrar? - Alice já estava quase entrando na sua casa

- Ah, estou indo! - Fui meio tonta até ela.

 

   A casa era ainda mais bonita por dentro, era em tons marrom e branco. Tinha móveis lindos e vários quadros, alguns de pintores famosos nas paredes.

 

- Minha casa é só linda assim, porque se for considerar pela família... Isso aqui é uma pena – Seu olhar era triste

- Sinto muito Allie! - Dei-lhe um abraço – Mas vamos arrumar minha mala? – Tentei mudar de assunto

- Claro! - Seus olhos brilharam e só a vi do nada no final da escada – Não vai subir não? - Ela gesticulava

- Você é rápida garota! - Pisei no primeiro degrau e uma porta se abre

- Que barulheira é essa aqui? - Edward falava irritado, molhado e com um short de banho.

- Minha amiga veio ficar aqui comigo Ed, já que família não tem! - Ela foi bem irônica

- Eu não quero saber de sujeira aqui em casa, isso inclui a Swan! - Ele olhou para mim com desgosto

- Olha aqui... - Eu subi correndo a escada – O único lixo que eu vejo aqui é você! Já que os populares tem fama de rodados, ao qual você não está fora dessa lista!

- Você não vai ficar aqui! - Ele me olhava profundamente com aquelas esmeraldas.

- Você que pensa! - Me virei e sai andando até Alice – Allie, vamos arrumar minha mala – Então fomos para seu quarto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sabotagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.