A Sabotagem escrita por RollingWhoa


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55021/chapter/9

   A semana estava terminando, hoje começava sexta-feira e Alice ia me matar por eu não ter respondido se eu ia ou não para a casa dela. As coisas vão bem à escola: não tive briga, e nem ninguém querendo me bater... Ou pelo menos mostrou isso.

   Nosso grupo já tinha amizade forte com Alice e Emmett, eles eram palhaços juntos. Ontem eu conheci o Jasper, ele até que é legal, mas muito na dele e às vezes ele fica concentrado demais em algo que eu até fico com medo!

   Estacionei e como sempre todos olharam para meu carrão velho (quem disse que um 2006 é velho?). Alice pulou do seu Porsche e Emmett bateu a cabeça no mesmo... Já são 18 machucados desde o começo da semana!

 

- Oi Bells! - Ela me deu um beijo e um abraço, típico dela.

- Oi gente! - Fiquei sem ar quando Emmett me levantou do chão

- Então, vai ou não para nossa casa? - Alice voltou com seus olhos brilhantes e sua carinha de cachorro sem dono.

- Bem...

- Fala logo! - Emmett pulou (ele devia estar no efeito cafeína)

- Eu não pensei muito no assunto, mas acho que vou... Só se a Alice me ajudar a fazer a mala, conhece a Dona Preguiça? - Argumentei olhando as expressões deles

- EBAAAA! - Os dois começaram a pular e fazer dancinhas bem no meio do estacionamento.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!