A Cereja Nerd e o seu Diário escrita por LovelessZénia


Capítulo 4
Manual de Como Ser Dramática


Notas iniciais do capítulo

Yoooo! Bem, bem... mais um cap novinho mas ainda nada de comentários? A preguiça é um bicho chato, né? kkkk
Espero que gostem deste cap!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550161/chapter/4

Quando as aulas de sexta acabaram, perto das seis da tarde, acho que já nem sentia a minha própria alma (exageros à parte, claro).

Confesso que já sentia saudades de usar o itálico para as minhas ironias. (risos)

Mas voltando à minha lamentação inicial... acho que me conseguia descrever numa palavra! Cansada! Muito mesmo.

Imaginem uma escola. Certo, agora coloquem essa escola no topo do Monte Olimpo. O resultado seriam mais ou menos a localização da minha escola em relação ao resto da cidade. Num cantinho e num local alto, ou seja, perfeito para descer mas o problema mesmo é subir, né? E sim, tive que descer e subir de novo já que prometi que almoçava com a Lauren, como já tinha dito.

O verdadeiro problema veio depois: chuva e Educação Física. Combinação perfeita!

Se eu já estava sem vontade alguma, a chuva só veio piorar a minha paixão por desporto.

Felizmente a minha escola possui pavilhão desportivo.

Agora alguém me explica porque é que eu usei o “felizmente”?!

Mas bem, desta vez fizemos exercícios de andebol e salto de barreiras (coisa que me cedeu várias nódoas negras nos joelhos já que não é propriamente fácil pular obstáculos enquanto se corre!) mas a preguiçosa da Lauren começou a sentir-se mal a meio da aula e abandonou-me no campo de batalha!

E juro que não estou a exagerar agora! Um dos exercícios de andebol consistia em lançar a bola para o professor, correr por de trás dele e apanhar a bola ainda o ar para rematar.

Eu só via bolas a salta em direção a mim...

Mas vocês não estão aqui para ouvir o quanto eu sou ótima com desporto, né?

Kian, é o vosso assunto principal!

Lamento mas ultimamente as coisas têm andado um pouco paradas. Um ponto bom é que nem ele nem a ex se podem ver. Um ponto mau é que, acho que apenas para irritar, ele levou para a aula de Educação física uma t-shirt que ela lhe dera do estilo Mr. Mickey. Não sei dizer se a mais irritada foi ela ou eu...

Hum... mas ao almoço aconteceu algo engraçado!

Na verdade eu não almocei com a Lauren. Almocei na cantina da escola e depois é que fomos, mas ela não quis procurar uma mesa e quase me empurrou para que me sentasse com os da nossa turma. Enquanto eu tentava convence-la a vir comigo para a mesa onde estavam os outros ela permaneceu atrás de uma parede que faz um corredor para sair do refeitório. Algo que adorei perceber foi que cada vez que olhava na direção da tal mesa o Kian estava descaradamente a olhar na minha direção e com uma careta que não percebi muito bem já que ele estava sentado de costas e tinha de se virar para me olhar.

A situação ficou uns minutinhos assim (já que eu não sou nada teimosa) mas acabei por desistir e dirigi-me até à mesa pretendida onde me tinham guardado um lugar em frente ao loiro que ainda me observava com os olhos semicerrados.

– Não me queres dar um tiro, Kian? – perguntei, brincalhona, ao pousar o tabuleiro em frente ao dele.

– Eh páh, não dava muito jeito. Além disso Cherry’s estão em vias de extinção – retrucou com um sorriso de lado.

– Ah ah... Engraçadinho tu – ironizei, já sentada.

Agora preciso urgentemente de ajuda!

O que seria isto? Algo de mais? Apenas o brincalhão normal de qualquer rapaz da sua idade? E porque é que ele passou o resto do almoço a ignorar-me?! E porque é que na aula de desporto ele estava sempre à minha frente ou a fazer o exercício ao meu lado ou ao mesmo tempo que eu? Ou porque é que, de uma maneira fofinha, deixem que o diga, me pegou na mão e me arrastou para o fim da fila quando o professor nos parou a meio de um exercício para explicar? Não podia simplesmente chamar-me? Porquê a cara curiosa ao almoço e a posição toda retorcida na cadeira só para ver com que eu estava a falar?

Juro que se alguém souber responder a isto irei distribuir biscoitos!

Acreditem que não dá para entender Kian Parker...

Como é que ainda dizem que as mulheres são complicadas?!

Ou serei eu muito cega...?

– Cherry


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Então? Muito bom? Muito mau? Muito mais ou menos? Mais para o mais ou mais para o menos? Comentem please!!
Choco kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cereja Nerd e o seu Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.