A Cereja Nerd e o seu Diário escrita por LovelessZénia


Capítulo 22
Navios Sem Destino... ou não!


Notas iniciais do capítulo

Yo cerejinhas! Tudo ok por aí? Espero que sim! ^^
Trago aqui mais um cap (embora agora apenas a Gaby-chan comente nesta bodega, but... deixa estar), mas este é ESPECIAL! Pois é! Este cap é dedicado à maravilhástica Gaby-chan que tem me acompanhado tanto aqui como na página da fic e que, depois de não me deixar dormir no último sábado por estar a falar comigo pelo face até às 3 da manhã (kkkk rebeldia extrema!), conseguiu me incentivar a escrever esta coisa que vão ler mesmo abaixo!

ESPERO QUE GOSTE GABY-CHAN!!! XD (embora não tenha nada especifico, né...? kkk #desapontada kkk)

Para quem não sabe, fujoshi é o termo utilizado para nomear garotas que gostam de yaoi, ou seja, relações amorosas homexhomem em mangás ou animes. (Descobri que a Gaby-chan era fujoshi e tentei algo aqui, mas aviso que não é nada de mais, ok?)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550161/chapter/22

EU TENHO UM GRAVE PROBLEMA MENTAL!!

Uou… Forma estranha de começar… É melhor tentar remediar a situação ao explicar o porquê da minha reação escandalosa e assustadora.

Creio que ainda não tinha referido isto. Aliás, não só não referi como pretendia não fazê-lo uma vez que não é algo assim tão relevante (eu acho), mas é algo que, neste momento, está a conseguir dar-me a volta à cabeça!

Ok… Aqui vai: eu sou fujoshi!

Acho que estou demasiado viciada…

Isto é um grave problema…

Help!

Mas deixem-me explicar ainda melhor a minha aflição.

Lembram-se da última aula de Educação Física que referi? Sim, sim, aquela da qual sai completamente negra por ser base durante as aulas de ginástica acrobática. Essa mesmo. Aquela mesma que deu origem a vários casais gays na minha turma (mesmo que apenas internamente, na minha cabeça). Problemático…

A minha sala é composta maioritariamente por garotas já que não existem muitos rapazes a querer uma profissão relacionada com letras, como jornalismo, ou com história. Não tenho tanta certeza, mas… penso que sejam apenas cinco rapazes numa turma de cerca de 30 alunos. O Andrew, um jovem gordinho e animado, um dos melhores amigos da Lauren e apaixonado pela mesma (literalmente; ele até chegou a confessar-se mas ela recusou-o com cuidado). O Carter, que não é mesmo o nome dele mas costumamos utilizar o seu apelido, um ano mais velho e muito amigo do Kian nas horas dos disparates. O Kian, o meu amigo de infância, loiro e uma verdadeira confusão para mim. O Gui, o garoto mais inteligente da turma na maioria das disciplinas (ahah! Ele não presta no inglês!) e que adora comparar notas comigo já que, como estou no “grupo” dos melhores da turma juntamente com ele e o Paco, o jovem de aparência árabe e óculos finos parece tomar como hobbie esfregar na minha cara as suas notas maravilhosas (por isso eu amo a sua cara derrotada quando sou eu a ter melhores notas). E por fim, mas não menos importante, o Paco, que já é aqui conhecido como o tsundere bipolar, doido e resmungão que consegue ser simultaneamente idiota-bruto e a coisinha-mais-fofa.

Mas voltando à aula de desporto(=esporte)…

Logo no início, quando me sentei ao lado da Lauren, na ponta do banco, enquanto ela me empurrava inconscientemente por estar distraída a falar com o Kian, chega o Carter e o que é que ele decide fazer?! “Vamos lá experimentar algo novo e fazer flexões apoiado nos joelhos do Kian! Ye!”, deve ter sido isso o que ele pensou por que eu só o vi a afastar as pernas do loiro e a agarrar-se ao joelhos deste em posição de prancha enquanto flexionava e estendia os braços. O Kian só fazia rir e eu sempre a desviar o olhar para não parecer muito surpreendida com o quanto o mais velho ficava com a cara próxima “àquela zona” do Kian quando se baixava.

Isto não é bom para a minha saúde… (suspiro inconformado)

Depois das explicações acerca da aula o professor ordenou que juntássemos os colchões mais pequenos para formar uma espécie de tapete de judo, o que até foi divertido. O problema foi que ainda nem tínhamos acabado o aquecimento e o homem já tinha pedido ao Carter e ao Kian para começarem a exemplificar os exercícios que ele iria pedir que fizéssemos.

Isto também foi divertido já que sempre que o volante (ou seja, aquele que fica “por cima”… espero que isto não tenho soado muito pervertido…) perdia a força nos braços ou pernas, que normalmente era o Kian por ser mais leve, e os dois caiam era uma onde de risadas pelo pavilhão inteiro que nem a chuva lá fora abafava.

O melhor mesmo foi quando o professor decidiu fazer um esquema de quatro: o Paco seria a primeira base, deitado de barriga para cima, com as pernas erguidas; o Kian a segunda, com a base das costas apoiadas nos pés do moreno, numa posição meio sentada no ar; depois o Carter foi o volante, subiu para as pernas do loiro, ficando aí de pé e de costas para o outro, enquanto este o segurava pelos joelhos, tipo Titanic, mas um pouco (muito) diferente; e por último a Jenny fez o pino para que o mais velho a segurasse pelos tornozelos. Todos bateram palmas perante a formação quase perfeita e correu tudo muito bem.

O problema mesmo foi quando, mais tarde, tentaram o mesmo esquema novamente e a Lauren e a Bea começaram a fazer o Paco rir. Resultado? A formação desmoronou-se quando o rapaz perdeu a força nas pernas ao rir e o Kian levou com o Carter em cima, numa posição bem… estranha? (risos)

Resumindo: acho que não estou bem… Estou a começar a shippar o meus próprios shipps!! (Ou seja, sinto-me mal por pensar nestas coisas enquanto que os outros não se importam em criar namorados invisíveis para mim… Isto só visto…)

Ai, ai… Desejam-me sorte!

– Cherry


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTA! LEIAM AQUI!:
— Agora que terminaram de ler, para quem não entendeu o titulo aquilo é um trocadilho.
— Navio(pt)=Ship(eng), ou seja, uma brincadeira com a palavra "shipps", quando imaginamos o quanto duas pessoas ficariam bem juntas. A parte do "sem destino" é uma maneira de dizer que são shipps sem fundamentos reais.

Então? Então? Muito bom? Muito mau? Muito mais ou menos? Mais para o mais ou mais para o menos? Comentem onegai!

Choco kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cereja Nerd e o seu Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.