A Cereja Nerd e o seu Diário escrita por LovelessZénia


Capítulo 14
Novidades Expresso


Notas iniciais do capítulo

Hi there!! Tudo ok? Por agora tenho 11 acompanhamentos, 1 favorito, 14 capítulos (com este) e.... 5 comentários?! ok então, né? Apenas queria saber se estão gostar então, já que não colaboram, se eu escrever me*** nunca saberei. U.Ú (Eu e a minha vontade de nunca dizer asneiras... grrrr!)
Mentira! Felizmente tenho a Gaby-chan que é quase como a minha consciência nesta fic!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550161/chapter/14

Entretanto… o que aconteceu depois?

Bem, bem. Aconteceram várias coisas e quase todas em simultâneo, mas coisas pequenas e “rápidas”. Se bem me lembro… primeiro cortei o cabelo (foi quase há um mês que isto aconteceu!), mas fiz um corte radical! Digo, não foi tão radical quanto isso já que já tinha feito este tipo de corte uma vez, mas para muitos foi uma surpresa ver o meu cabelo (que estava quase a meio das costas) encolher para nem conseguir tapar o pescoço completamente.

ATENÇÃO! Não tentem isto em casa! O meu cabelo está agora pela altura do queixo porque ele faz canudos e isso fá-lo mais pequeno!

Estão avisados! (risos)

E o mais hilário foi a cara de espanto das pessoas ao verem a minha nova cabeleira! Passei o dia inteiro a receber elogios! E vocês aí, seres abandonados pela beleza, como eu, sabem de certeza o quando isto alimenta o nosso ego. Foi maravilhoso!

Outro pequeno (grande) acontecimento foi o facto de que dois dos rapazes do acidente que vos falei já terem voltado à escola! Bem… praticamente apenas o Andrew é que regressou. O outro, Kai, da turma da Eva, que partira as duas pernas no acidente, regressou para assistir à aula de inglês mas foi logo para casa depois disso.

Atualmente o Kai continua a faltar às aulas constantemente devido ao cansaço de andar de cadeira de rodas e ao facto de ainda ter várias operações, exames e tratamentos pela frente para conseguir andar novamente. Já o Andrew, o “amigo” da Lauren (se é que me entendem), parece lindamente, mesmo depois de partir umas costelas e furar um pulmão (foi só um arranhão… deve ser deve), embora tenha andado a agir de forma estupida ultimamente. No início era “todo sorrisos” para a Lauren e agora ignora-a completamente, mas persegue-a com o olhar quando a vê.

E ainda dizem que as mulheres são complicadas?!

Que mais…?

Ah! As eleições para a Associação de Estudantes! Duraram duas semanas e foram as duas semanas de aulas mais divertidas que me lembro!

A Associação de Estudantes, só para tirar as dúvidas aos lerdos, é um grupo de estudantes, normalmente entre os últimos três anos de escola, que fica encarregada de criar novidades para os alunos, como festas temáticas, workshops diversos ou concursos e campeonatos, para além, é claro, de defender os direitos dos alunos. Mas acontece que nunca nenhuma lista para a associação cumpre tudo o que promete no início do ano.

Tal e qual os políticos, não?

No entanto este ano foi diferente!

Apenas se inscreveram duas listas, a A e a S, e logo no início das “campanhas” já todos sabiam quem ia vencer. Imaginem só terminar uma aula chata, sair para o intervalo e ouvir música alta, karaoke, pessoas a jogar PlayStation e ver um trampolim ENORME mesmo ao lado do edifício!! Todos adoraram a ideia da Lista S (que, curiosamente, como presidente, estava a Tallas, do hip hop) e como continuaram com diversões ao longo da semana foi extremamente normal vê-los ganhar.

Desde aí que temos tido uma rádio própria da escola, para além da festa de Natal em que fui arrastada para um comboio de gente onde também estavam o meu professor de história e a professora de Geografia.

O pior mesmo foi a Lauren ter tirado fotos minhas… (deprimida)

Mas foi divertido! (risos)

Mais, mais… Sim, sim, ainda há mais! Mas descansem, vou parar por aqui (por hoje!).

Acreditem ou não (ou talvez até acreditem) ainda tenho mais três coisas importantes para contar, mas essas… essas são demasiado complexas! Basicamente incluem coisas relacionadas com romance, ciúmes, uma cereja a ser assediada e uma desconfiança minha que parece ter a resposta cada vez mais próxima…

Ah! Estou de férias agora, meu diário, então penso que conseguirei arrumar todos os assuntos pendentes rapidamente!

Hum… agora que penso nisso… isto é um diário, certo? Porque é que eu continua a falar como se alguém me ouvisse…?!

Estou louca…

Bem, bem… desejem-me sorte!

– Cherry


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Então? Muito bom? Muito mau? Muito mais ou menos? Mais para o mais ou mais para o menos? Comentem please!
Choco kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cereja Nerd e o seu Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.