Amor & Poder escrita por Isa Kross


Capítulo 8
O8


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por cada comentário, eu fico muito feliz..
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550145/chapter/8

Narrador: Celeste Bouffay.

—Você é tão louca quanto Klaus! -Disse Elijah arremangando a camisa. —Será que devo me preocupar com você também?    

—Eu não preciso ser protegia… -Respondo empilhando os corpos. —Não preciso ser vigiada, não se preocupa Mikaelson!

—Como você conheceu meu irmão? -Questionou Elijah curioso com sua voz convidativa. —Qual é a sua historia, Celeste?

—Eu sou filha de uma bruxa com um lobisomem, nasci em Nova Orleans cresci nessas ruas… -Falei olhando o rastro de sangue no chão. —Minha mãe escondeu a minha origem de mim durante boa parte da minha vida,  e quando eu descobri a minha linhagem paterna, as bruxas me rejeitaram!

—Você não deveria ser condenada pelos atos de sua mãe. -Disse Elijah ouvindo minha historia com atenção. —Continue, conte-me mais.

—As bruxas me rejeitaram, e eu fui acolhida pelos lobos, porem elas desejavam o meu poder e me atacaram muitas vezes… -Falei recordando o episodio. —Então usando a força da matinha, eu tomei a cidade e por alguns meses Nova Orleans era minha!

—Então os vampiros te atacaram! - Disse ele completando a historia. —Você trouxe a guerra, assim como Niklaus deseja fazer!

—Exatamente, os vampiros me atacaram. -Disse suspirando ao ver o fogo consumir os corpos. —Vampiros e bruxas, contra os lobos… Em poucos dias muitos dos meus haviam morrido, e meu controle sobre a cidade quebrou!

—Muito bem. - Falou Elijah limpando as mãos sujas de sangue. —Vamos para casa!

A passos lentos, Elijah Mikaelson e eu seguimos em silencio o caminho para casa. E, ao chegarmos na mansão o homem apenas sorriu ao notar que havia chegado visitas.

—O que está acontecendo aqui? - Perguntou Rebekah Mikaelson descendo as escadas. —Por que não atendeu meus telefonemas, Elijah?

—Oi Rebekah. - Disse Elijah com um sorriso leve. —Eu estive um pouco ocupado durante esses dias!

—Quem é essa? -Questionou a Rebekah apontando para mim.

—Eu me chamo Celeste Bouffay! - Respondo olhando firme para ela.

—Então é você a garota gravida? -Perguntou Rebekah sem cerimonia. —Você é bonita de mais para ficar com o Nik!

—Não, eu não estou gravida! - Respondo com as mãos sobre minha barriga liza. —E não tenho nada com Niklaus!

—Hayley está gravida… - Disse Klaus vindo da sala. —Celeste é apenas minha híbrida!

—Então você criou mais um. -Resmungou Rebekah suspirando. —Celeste é melhor fujir antes que ele enfie uma adaga em seu peito e coloque você em um dos caixões da família!

—Por que você está aqui, irmãzinha? -Perguntou Klaus parado ao meu lado. —Pensei que nunca mais a veria!

—Eu fiquei preocupada com Elijah! -Respondeu Rebekah olhando com desconfiança para Klaus. —E também fiquei com pena desse pobre bebê que está a caminho!  

—Klaus, a Hayley está bem? -Perguntei com preocupação.

—Ela está bem. - Respondeu ele sem tirar os olhos da irmã. —O santo Elijah está com ela, no quarto!

—Você não tem amor por ninguém! -Disse Rebekah incrédula. —Como você pode falar com tanta frieza da mãe do seu filho?

—Elijah é quem diz que esse filho é meu. - Respondeu Klaus sem emoção. —Eu não tenho a certeza de que essa criança pertence a nossa família!

[...]

—Niklaus e Rebekah começaram a brigar! - Disse Elijah parado ao lado da cama de Hayley. —Eu preciso descer lá e fazer esses dois calarem a boca.

—Com licença! -Falei batendo levemente na porta. —Hayley como está se sentindo?

—Celeste,entra. -Disse a morena sentando-se na cama. —Eu estou bem, agora!

—Eu fiquei preocupada. -Falei chegando próximo da cama. —Foi culpa minha os vampiros ter lhe atacado!

—Não se preocupa, Bouffay eu sou forte!- Disse Hayley gentilmente. —E não é preciso cuidar de mim, eu sempre fiz isso muito bem sozinha.

—A força do lobo está no bando, e mesmo eu não sendo mais uma loba, o meu sangue ainda é selvagem. -Falei gentilmente sorrindo para a mulher. —Então me deixa eu te ajudar!

—Você fala como uma verdadeira líder, Celeste! - Disse Elijah observando tudo. —Sua lealdade aos lobos é admirável.

—Sem a lealdade não somos nada, Elijah! - Falei voltando meu olhos para ele. —E os lobos sempre foram a minha família, e como você bem sabe, família é tudo!

—Família é para sempre. - Disse Elijah próximo a porta. —Um laço eterno!

Com os olhos cheios de amor, Elijah seguiu para fora do quarto, deixando Hayley descansar. A morena parecia mais calma e conformada com a gravidez, depois de tanto pensar e ouvir os meus conselhos, Hayley adormeceu. Com um suspiro dei um leve sorriso é sai do quarto da mulher, deixando ela confortável para dormir.

As vozes de Klaus e Rebekah haviam desaparecido, a casa estava em completo silêncio. Caminhando a passos lentos entrei em meu quarto, e fui direto para o banheiro, o sangue de vampiro havia colado em minha pele.  Enquanto a banheira enchia  com a água morna, fiquei em frente ao espelho encarando meu reflexo, e pensando no quanto minha vida estava diferente.

Ser uma loba não erá de todo mal, afinal eu ainda possuía minha liberdade, e tinha a chance de um dia ser mãe, ter minha própria família. Mas agora como híbrido, o sonho de carregar um bebê em meus braços morreu completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por comentar o capítulo passado.
Comentários por favor...
Devo continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor & Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.