Amor & Poder escrita por Isa Kross


Capítulo 9
O9


Notas iniciais do capítulo

obrigada por cada comentário.. beijos
>>> Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550145/chapter/9

Narrador: Niklaus Mikaelson.

Ser um Mikaelson, é uma tarefa difícil. Os séculos de vida em que meus irmãos e eu vivemos, foi suficiente para acumular inimigos por todo o mundo. Inimigos esses que foram a razão primaria para nossa família permanecer unida, e hoje mais uma vez, Elijah, Rebekah, e eu estamos lado a lado lutando contra um inimigo que tenta nos destruir.

Marcel Gerard, um vampiro criado por mim, que se diz o rei de Nova Orleans. Esse agora é o meu mais novo adversário, Marcel criou na minha cidade um governo sólido, um lugar que eu sempre desejei.

Mas agora eu retornei, e estou disposto a recuperar o meu lar, e destruir todos os que me negarem esse direito. Nova Orleans é minha, e eu usarei tudo o que tenho ao meu favor para tomar a cidade para mim.

Os cheiro feminino, de Celeste fez os meus pensamentos se dissiparem.

—Celeste, precisamos conversar.-Falei ao ver a loira se aproximar. - O seu trabalho desta noite, me provou que você pode me servir muito bem.

—Eu possuo uma divida com você! -Disse Celeste arrumando os cabelos molhados. -E eu não gosto de homens que maltratam mulheres gravidas.

—Logo que eu vi você, percebi que era diferente… Uma mulher forte! -Falei já com um plano em minha mente. -Uma mulher forte como você, sabe que para se conseguir vitoria deve-se sacrificar algumas coisas.

—Sobre o que você está falando? -Perguntou a loira arqueando uma das sobrancelhas. -O que está planejando?

—Sente-se aqui! - Pedi apontando para o sofá onde eu estava. -Eu tenho um trabalho para você, amor!  

Celeste com o olhar cansado, sentou-se ao meu lado.Os olhos azuis da mulher denunciavam sua fome, e exaustão física. Então antes de divulgar o meu plano, chamei uma de minhas serviçais humanas, para que alimentar com sangue a hibrido faminta.

—Celeste, beba…- Falei em tom de ordem. -O sangue dela é bem...Fresco.

Com um sorriso sarcástico, e um olhar faminto, Celeste abocanhou o pescoço da mulher. E com certa diversão, a loira hibrida ouvia o coração da humana bater cada vez mais lento.

—Como está se sentindo? - Perguntei sorrindo observando o sangue escorrer pela lateral dos lábios de Celeste. -Podemos começar a falar de negócios?

— Eu nunca vou me cansar dessa sensação, o sangue fazendo tempestade em minhas veias! -Respondeu Celeste depositando a humana no chão da sala. - Agora que estou alimentada, vamos falar de negócios!

—Você e eu possuímos um inimigo em comum. -Falei fitando os olhos dela. -Mas eu não posso atacar Marcel, sem saber quais são as armas dele!

A loira me olhava com atenção,absorvendo toda e cada palavra que eu dizia. Celeste estava me estudando, aprendendo com as minhas palavras.

—Você vai espionar Marcel Gerard, e revelar todos os segredos dele para mim. -Ordenei tocando o rosto dela, entrando fundo naqueles olhos azuis. -Vai trazer o nosso inimigo para perto!

—Klaus, não sei se consigo! - Resmungou Celeste suspirando. -Eu odeio o Marcel… Não posso ficar ao lado dele sem tentar matar ele!

—Me escute! - Falei puxando ela para mais perto, usando minha hipnose. -Você vai conquistar o Marcel, seduzir ele, e no momento exato vamos acabar com ele!

—Eu vou consegui… -Disse ela com os olhos arregalados.

—Faça Marcel acreditar que você deseja se livrar de mim, entre na vida dele, seja a confidente, a conselheira, a mulher perfeita! -Falei ainda usando da hipnose.

—Marcel não vai acreditar em mim. -Resmungou Celeste pensativa olhando em meus olhos. -Ele vai querer alguma prova, antes de me deixar entrar em seu grupo de amigos!

—Eu sei disso, amor! -Falei sorrindo cruelmente. - Por isso você vai levar Marcel, até as docas e lá vai encontrar o corpo do meu irmão Kol Mikaelson.

—E exatamente o que devo fazer com o corpo do seu irmão? - Perguntou a loira, guardando a informação.

—Você vai entregar o corpo do Kol ao Marcel… - Expliquei enchendo meu copo com sangue. -E assim Marcel vai acreditar que tem uma vantagem sobre mim, e você vai ganhar a confiança dele!

[...]

No dia seguinte Celeste Bouffay, saiu no fim de tarde para iniciar o meu plano contra Marcel Gerard. A loira vestia um sofisticado vestido preto, junto ao corpo, e um casaco de couro preto. Ela estava linda, e saber que Celeste era minha me causou certo orgulho, suspirando profundamente a mulher saiu da minha casa. O meu plano de espionagem estava prestes a começar, Celeste agora mais do que nunca se tornou uma peça fundamental para a minha vitoria, e conquista de Nova Orleans.        

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários por favor...
Devo continuar??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor & Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.