Amor & Poder escrita por Isa Kross


Capítulo 7
O7


Notas iniciais do capítulo

Hey eu sei que demorei, porem eu voltei.
>> Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550145/chapter/7

—Niklaus! -Chamou Elijah com sua voz sempre estável. -Precisamos conversar sobre o seu filho.

—Amor, fique de olho na Hayley! - Pediu Kalus em tom de ordem.

—Está bem! - Respondeu Celeste, sentada no sofá.

Com a audição aguçada Celeste, ouvia os passos de Hayley no andar superior da casa. Celeste também notara que Klaus e Elijah não estavam presentes na mansão Mikaelson, no local restavam apenas ela e a loba gravida, Hayley. Ainda se adaptando a nova vida, a loira sentia seu corpo em completa compulsão, um desejo incontrolável de se alimentar.

—Hayley, está com fome? - Perguntou Celeste alterando um pouco a voz. —Vamos comer alguma coisa… Ou alguém?

—Eu pensei que você tinha saído com o Klaus. -Disse a morena descendo as escadas. —Você é deve ser um híbrido?

—Sim, eu sou híbrido, e fui criada a pouco. - Respondeu Celeste deixando a bebida de lado. —E por isso, talvez eu sinta tanta fome!

A morena sorriu, e seguiu em direção a cozinha. Com cuidado Hayley observava todos os espaços da casa, ela perecia perdida, deslocada. Celeste ao contrario, ficou em silencio, recolhendo toda e qualquer informação da loba, dando meio volta Hayley segui em direção a porta, e saiu para a rua.

—Você não precisa me seguir! -Disse Hayley para Celeste. —Eu não preciso de uma babá.

—Klaus me deu ordens para ficar de olho em você! - Disse Celeste a passos lentos seguindo a morena. —Eu não posso desobedecer o Klaus!

—Você tem um elo com o Niklaus, isso é muito chato. -Falou Hayley suspirando. —Obedecer e ser fiel a ele, isso é insuportável!

—Você é a namorada do Klaus... -Disse Celeste fitando a barriga ainda lisa de Hayley. —Certamente intende o que é ter Klaus o tempo todo te dominando!

—Não, namorada do Klaus isso é nojento de mais! -Gritou Hayley com repulsa. —Eu estou apenas gravida!

—Uma gravidez por acidente! -Falou a loira sorrindo. —Isso deve assustar bastante.

—Eu estou apavorada, não faço a menor ideia do que vai acontecer, não tenho estrutura para ser mãe. - Resmungou a morena com um olhar assustado. —Não sei como vou sair dessa!

—Você é loba… Está no seu sangue ser mãe. - Disse Celeste com um sorriso gentil. —E você tem alguns meses para se preparar!

—Aqui havia uma loja de ervas! - Exclamou Hayley apontando para o local incendiado. —O que aconteceu aqui?

—Eu estava aqui! -Respondeu Celeste com um olhar enfurecido. —Foi aqui que Klaus me encontrou.

—Então ele te salvou, e colocou fogo em tudo. - Disse a morena adivinhando tudo. —Isso sim é coisa do Klaus!

—Salvar pessoas, e colocar fogo nas coisas? - Questionou a loira brincalhona.

—Colocar fogo nas coisas é normal para Klaus… - Respondeu Hayley sorrindo e seguindo o caminho da calçada. —Já salvar garotas, isso é novo!

Como um movimento de defesa, Celeste se posicionou alguns passos a frente da loba. O cheiro de sangue alertou os sentidos da jovem híbrida, e Hayley percebendo a aproximação de vampiros ficou em posição de ataque, as duas mulheres estavam com a cor dos olhos de um amarelo intenso.

—O que duas lobas fazem perdidas na cidade dos vampiros? -Perguntou um homem vindo das sombras. —Lobas não são bem vindas em Nova Orleans!

—Eu soube que as coisas estão mudando. -Disse Celeste sorrindo.  

Rapidamente o vampiro correu na direção de Celeste com as presas a mostra, e ela enfiou seu braço do peito do homem, puxando de uma só vez o coração dele. Os outros vampiros que estavam presente, no meio da rua, investiram cotra as duas mulheres porem Celeste fizera de tudo para que os mesmos não  chegarem a Hayley.

Muito sangue havia sido desperdiçado os corpos já estavam formando pilhas, quando Klaus e Elijah chegaram. Os cabelos loiros de Celeste já estavam manchados de sangue, assim como as roupas de Hayley. Celeste em um ataque de fúria, aproveita a sua sede por sangue e crava seus dentes no pescoço de um dos vampiros, envenenando o mesmo com o veneno de lobisomem. Hayley devido ao grande esforço, desmaia nos braços de Klaus enquanto Elijah e Celeste continuam a carnificina, até todos os vampiros estarem mortos.

—Ela está ferida? - Perguntou Elijah Mikaelson limpando o sangue em suas mãos.

—Não! - Respondeu Klaus com a morena nos braços. —Eu levo a lobinha para casa, Celeste e Elijah limpem a bagunça!

—Elijah, tem fogo? - Perguntou Celeste olhando todos aqueles corpos. —Faremos uma grande fogueira!

—Você é tão louca quanto Klaus! -Disse Elijah arremangando a camisa. —Será que devo me preocupar com você também?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, Por favor...
Devo Continuar.??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor & Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.