Amor & Poder escrita por Isa Kross


Capítulo 12
12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550145/chapter/12


—Tayler, não! -Disse Hayley amarrada no chão da cabana. —Tayler, por favor.
Os olhos azuis de Celeste foram se abrindo lentamente, o pescoço da loira doía. Ela estava presa, com mãos e pés amarrados em uma pilastra de madeira que sustentava a cabana, de costa para Hayley, a híbrida tentava recordar o que havia acontecido. Um homem, Tayler havia sequestrado ela e Hayley, levando as duas para o pântano pegajoso.
—A bela adormecida acordou, finalmente! -Falou Tayler ajoelhado ao lado de Celeste. —Agora sim, podemos iniciar a nossa brincadeira.
—Tayler, não faça nada por favor... -Pediu Harley com a voz carregada de medo. —Não faça nada com a minha criança!
—O bebê do Klaus... -Resmungou ele com desprezo em sua voz. —Klaus me tirou tudo, agora eu vou fazer o mesmo com ele... Vou acabar com essa criança primeiro depois matarei a híbrida dele!
—Tayler, não... -Pediu Harley agitada e suando frio. —O bebê... O bebê pode ser seu filho!
—O que? -Questionou Tayler surpreso, congelando por um momento. —Meu bebê!
—Sim, eu não sei quem é o pai dessa criança. -Confessou a loba com seus olhos anbares arregalados. —Eu fiquei com Klaus uma vez, mas também estive com você!
—Tayler, me escute! -Chamou Celeste tentando ajudar Hayley. —Eu sou mais importante para o Klaus, do que essa criança...
Celeste precisava ganhar tempo, ela sábia que Klaus a encontraria, mas isso levaria um tempo. Tempo que ela precisava conquistar até ser encontrada. Como uma medida desesperada, Celeste se sacrificaria para proteger a criança que Hayley carregava.
—Eu sou ligada ao Niklaus... -Disse Celeste com dor no coração. —E, quero quebrar essa ligação com ele, me ajude Tayler!
Um grande sorriso apareceu nos lábios de Tayler, as palavras de Celeste fizeram o homem esquecer a loba grávida, e voltar sua atenção para a loira híbrida. Com satisfação Tayler seguiu até um grande baú de madeira, retirando de dentro algunas algemas de ferro puro. Os pulsos da loira foram presos, assim como os tornozelos, amarandos em vigas fortes de madeira dentro da cabana, Celeste ficou um metro a frente de Hayley.
—Celeste, o Klaus vai te matar... -Gritou Hayley percebendo o que estava para acontecer. —Não faça isso minha amiga!
—Os ossos dela vão começar a quebrar, daqui a pouco! -Falou Tayler sentando ao lado de Hayley para apreciar a cena. —Isso vai ser muito doloroso!
Os gritos de Celeste espantavam os pássaros. Os ossos quebravam e se restauravam, quebrando se assim novamente. Horas e mais horas de uma dor lancinante, ela não sabia o quando mais poderia suportar, as lágrimas molavam o rosto pálido da garota, o desejo de morrer, a morte começou a ser convidativa.
—Me perdoa, Klaus... -Pensou Celeste como uma oração. —Perdão Klaus, mas foi preciso!
A liberdade foi a última coisa que Celeste pode sentir antes de ver tudo escurecer diante de seus olhos.
[...]
A porta da cabana foi partida ao meio por Elijah. Ele sabia que Hayley e Celeste estavam lá, Elijah, Klaus e Marcel pela primeira vez uniram forças para procurar e encontrar as duas mulheres. O medo tomou o corpo de Tayler que fugiu sendo perseguido por Klaus, Elijah foi primeiro ao encontro de Hayley, que parecia estar abalada com seu olhar fixo em Celeste.
—Elijah, eu estou bem... -Disse Harley levantando do chão. —Celeste me salvou!
O coração de Celeste batia agora fraco, a loira estava mais branca do que de costume, ela repousava desacordada nos braços de Marcel. O vampiro observava a jovem híbrida com cuidado, o coração dela batia fraco, mas um outro som foi o que chamou a atenção do moreno. Um outro coração pulsava dentro de Celeste, tão fraco quanto o dela aquele pequeno coração batia no ritimo do da mãe.
—Ela está grávida! -Pensou Marcel antes de fugir com Celeste em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor & Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.