Amor & Poder escrita por Isa Kross


Capítulo 13
13


Notas iniciais do capítulo

Obrigada, por comentar.
>> Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550145/chapter/13

As garras de Klaus rasgavam a carne de Tyler em um confronto sangrento. Klaus Mikaelson sentia a alegria por ver seu inimigo sofrer ao ser atacado, um combate fácil para um híbrido com tamanha experiência como Niklaus. Tyler não sairia vivo daquilo.

—Você é um fracasso Klaus... -Provocou Tyler sentindo o punho de Klaus atravessando seu peito. —A sua amada Celeste, até ela abandonou você... Quebrou a ligação!

—Celeste é minha maior conquista, ela sabe que não poderá me deixar sem sofrer consequências! -Gritou Klaus furioso pronto para matar. —E, você está mentindo. —Pergunte a ela. -Disse Tyler sentindo seu coração sendo esmagado por uma das mãos de Klaus. —Celeste te despreza assim como todo mundo, Klaus! As palavras de híbrido mexeram com a cabeça de Klaus, e deixando Tyler vivo, Klaus voltou para o pântano para encontrar Celeste e Hayley. No pântano pegajoso, Klaus encontra apenas Elijah e Hayley, Celeste não estava mais naquele lugar, a loira havia desaparecido.

—Elijah, onde Celeste está? -Gritou Klaus vendo a cabana vazia.

—Marcel levou a sua híbrida. -Revelou Elijah com a voz controlada. —Hayley a mãe do seu filho é mais importante que aquela garota híbrida, Klaus!

—Não venha me dizer o que é importante para mim, Elijah! -Gritou Klaus com seus olhos amarelos, cheios de raiva.—Agora leve Hayley para casa, que eu vou atrás da minha híbrida.

[...]

Marcel permanecia parado aos pés da cama, ele olhava com curiosidade a jovem Celeste enquanto bruxa Davina realizava um feitiço simples, capaz de confirmar a gravidez da loira. A jovem híbrida estava ainda adormecida, com a respiração regular, e suas bochechas mais coradas.

—Positivo, Celeste está grávida! -Confirmou Davina soltando um longo suspiro. —O que está acontecendo Marcel?

—As chances podem ser pequenas, mas existe a chance de eu ser o pai desse bebê. -Falou Marcel olhando o corpo pequeno da híbrida. —A alguns séculos atrás vi uma bruxa grávida de um vampiro, a bruxa era poderosa e a criança dela nasceu forte mas foi arrancada dos braços da mãe!

—Marcel, isso é um fato quase impossível mas eu li que isso pode acontecer, uma bruxa grávida de um vampiro. -Davina tocou a testa de Celeste. — Eu posso pesquisar mais, tentar saber se existe outros casos!

—Obrigado Davina! -Disse o vampiro tocando o ventre de Celeste. —Mesmo Celeste sendo um híbrido, ela possui sangue de bruxa, ela nasceu bruxa!

Ouvindo mais uma vez o coração do pequeno bebê, Marcel caminha lentamente para a saída do sótão da igreja. Ele deixaria Celeste sobre os cuidados de Davina, o vampiro protegia Davina das bruxas, e agora protegeria Celeste também de todo o mal.

Os olhos azuis de Celeste ficaram desfocados por alguns segundos, até ela se acostumar com a pouca luz do sótão. Com dificuldade a jovem híbrida sentou-se na cama de casal, ficando por um tempo paralisada, o corpo da mulher doía ela estava cansada, cada músculo e osso dela pedia para ficar na cama.

—Você acordou… -Disse a bruxa Davina parada na porta. —Como você está?

—Eu sinto muito dor. -Respondeu Celeste olhando com atenção para o rosto da bruxa. —Eu conheço você, seu nome é Davina!

—Sim, eu sou Davina! -Ela parou ao lado da cama e sorriu. —E, por favor descanse.

—Me sinto enjoada. -Disse Celeste sentando na cama, colocando as pontas dos pés no chão de madeira. —Davina onde estamos?

—Estamos no sótão da igreja de Nova Orleans! -Respondeu a bruxa tocando a testa de Celeste. —O Marcel deixou você aqui comigo, eu vou cuidar de você.

—Davina está ouvindo? -Perguntou a híbrida olhando para todos os lados. —Tem mais alguém aqui além de nós duas, estou ouvindo o coração!

—Não tem mais ninguém aqui, Celeste! -Respondeu Davina. —Aqui é um lugar seguro, ninguém vai a igreja ultimamente, e muito menos no sótão dela!

Os ouvidos apurados de Celeste Bouffay ouviam claramente a batida de três corações, o coração dela mesma, o coração de Davina, mas havia outro batimento cardíaco, ritmado. Um outro coração que a híbrida não conseguia encontrar onde estava.

—Seus ouvidos escutam mais que o normal. -Falou Davina sorrindo amigável. —Você deve estar ouvindo as batidas do coração do seu filho!

—Meu o que? -Questionou Celeste levantando da cama encarando a bruxa. —Filho!

—Sim, você está grávida! -Respondeu a bruxa com naturalidade. —Você ainda não sabia?

As mãos da loira tocarão a própria barriga, e seus olhos azuis encheram se de lágrimas, o coração de Celeste começou a bater forte assim como o coração de seu pequeno bebê. A dor em seu corpo transformou-se em pontadas, agulhadas perfurando seu ventre.

—Celeste, está tudo bem? -Perguntou Marcel chegando a passos lentos pela porta. —Está chorando?

—Tem algo de errado acontecendo comigo! -Sussurrou Celeste Bouffay caindo de joelhos no chão chorando e tremendo. —Eu sinto muita dor.

 

              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, Por Favor....
O que está acontecendo com Celeste?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor & Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.