Amor & Poder escrita por Isa Kross


Capítulo 11
11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550145/chapter/11

—Eu vou buscar ajuda… -Falou Celeste, vendo Klaus se debater sobre a cama. —Alguém vai ter que nos ajudar, ou vai morrer!

A passos largos a loira saiu a procura de ajuda. Os gemidos de Niklaus invadiram os pensamentos dela, uma dor compartilhada, o sofrimento agonizante da transformação. Fazendo uso da velocidade sobrenatural, Celeste chegou rapidamente em frente ao cemitérios de Nova Orleans. A magia das bruxas, o poder dos ancestrais chamava por Celeste, os fantasmas do velho poder sussurravam nos ouvidos da jovem hibrido.

—Vincent Griffith… -Chamou a loira adentrando o local sagrado. —Eu quero a sua ajuda!

—Celeste...Você pedindo minha ajuda! -Disse o bruxo sarcástico, fingindo surpresa. —Você não é bem vinda, aqui!

—Eu sei que não sou bem vinda, mas não estou pedindo permissão. -Ela dizia cada palavra com os dentes serrados, demonstrando todo o ódio possível. —Eu quero um feitiço, preciso de sua ajuda, agora!

—Eu não posso ajudar, Celeste! -Negou Vincent. —Os ancestrais não gostam de você.

—Um bruxo como você, obedecendo um bando de gente morta, nunca pensei que veria isso… -Falou Celeste ficando a centímetros de distancia do homem. —Mas agora chega de conversar, eu preciso de você, bruxo!

—Celeste, não me obrigue a te machucar! -Pediu Vincent dando alguns passos para trás.

Com uma das mãos, a hibrido apertou firme o ombro do bruxo fazendo os ossos se quebraram, Celeste não podia perder muito tempo, Klaus precisava de ajuda e ela sabia disso. Vincent seguia pelas ruas de Nova Orleans sendo conduzido por Celeste, até a mansão Mikaelson que estava em completo silencio.

—Eu não vou ajudar um Mikaelson. -Disse o bruxo com desprezo. —Eles são a ruína de Nova Orleans!  

—Cale a boca, eu preciso dos seus poderes. -Ordenou Celeste arrastando o homem. —Você não tem escolha, precisa ajudar ou eu…

—O que você vai fazer? -Perguntou Vincent com deboche. —Vai me matar?

—Eu vou perfurar os seus olhos com um ferro em quente, e você terá que ler suas revistinhas de magia e braile! -Ela rosnou e levou o bruxo até o quarto de Klaus. —Agora ajude o Klaus.

—Isso foi um objeto negro? -Questionou Vincent já sabendo a resposta. —Eu não posso fazer nada contra um objeto negro!

—Eu vou matar cada bruxo… O seu povo vai sofrer! -Gritou Klaus furioso com seus olhos de lobo. —Eu vou matar!

—Vincent, faça alguma coisa! -Disse a hibrido com fúria. —Eu sei que você pode ajudar o Klaus.

—Me traga algumas ervas. -Pediu o bruxo percebendo a agonia da garota. —Eu não vou poder cancelar o efeito, mas posso tornar a dor mais suportável!    

—O que esse bruxo está fazendo aqui? -Perguntou Rebekah chegando no quarto. —O que ele fez com o Klaus?

—Os bruxos atacaram a casa, Klaus esta sobre o efeito de um objeto negro. -Respondeu Celeste com seus olhos azuis preocupados. —E o Vincent vai me ajudar.

—Mikaelson, eu preciso de algumas ervas! -Ordenou o bruxo, voltando-se para Rebekah.

—Você pensa que esta falando com quem? -Questionou Rebekah cruzando os braços. —Não vou obedecer as ordens de um bruxo!

—Rebekah! -Gritou Klaus sentindo os ossos se quebrarem. —Faça o que ele diz!

—Eu vou. -Disse Celeste rapidamente. —Eu sei do que você precisa, Vincent!

Com sua super velocidade a hibrido foi a procura das ervas, Celeste apesar de muitos anos sem praticar magia, ela sabia o que deveria usar, quais as ervas certas para cada situação. E, depois de procurar, a garota retorna a casa dos Mikaelson trazendo com sigo algumas ervas. Os gemidos de Niklaus perturbavam Celeste, a dor dele era a dor dela, eles compartilhavam o sofrimento.

—Aqui estão as suas ervas. -Falou a garota colocando todos os pedidos diante do bruxo.

Misturando todas as ervas, Vincent fez uma espécie de caldo e pediu para que Celeste força-se Niklaus a beber.

[...]

Klaus Mikaelson permanecia adormecido, a mistura de ervas que o bruxo havia feito, acalmou o corpo e a mente do hibrido, deixando ele descansado e sereno.  Porem Celeste não abandonou Klaus. Em quanto o homem dormia, a loira permanecia sentada junto a cabeceira da cama, ela saiu de seu posto apenas para se alimentar, retornando a sua cadeira antes mesmo do sol nascer.

A fome foi o que acordou Klaus, os olhos do hibrido se abriram e sua primeira visão foi Celeste, a mulher estava adormecida ao lado de sua cama, ela o cuidara a noite toda.

—Klaus… -Disse a loira com a voz rouca e sonolenta. —Você está bem?

—Obrigado! - Agradeceu ele sentando-se na cama.

Celeste sorriu e abaixou o rosto, desviando do olhar hipnotizante de Niklaus. O homem no entanto segurou o rosto da hibrido com uma das mãos, e a beijou, um beijo quente e cheio de amor, Klaus rasgou as roupas da mulher e beijou cada centímetro do corpo de sua hibrida, Celeste pertencia a Klaus, a alma dela estava marcada por ele, aquilo era amor inegável amor. Com os dentes ele marcou o pescoço da mulher, tomando o sangue dela e oferecendo o seu sangue a ela, um ritual antigo de acasalamento estava acontecendo algo além da simples atração física, Klaus tomara Celeste para si, para todo o sempre.

Alguns dias depois…

—Klaus precisamos saber o que as bruxas desejavam fazer contra você. -Disse Celeste sentada sobre a mesa do jantar. —Eu sei que você quer vingança, mas precisamos investigar antes!

—Amor, eu prometi que vou matar todas ela. -Disse Klaus pegando a garota pelos ombros. —E, eu vou matar todas as bruxas do quartel!

—Celeste está certa, precisamos investigar! -Falou Elijah com um copo de bebida nas mãos. —Não podemos atacar sem termos um plano.

—Aquelas bruxas me atacaram, na minha casa! -Falou Klaus andando de um lado para o outro. —Eu preciso arrancar a pele delas, para obter um pouco de respeito!

—Certo Klaus, vamos caçar as bruxas! -Resmungou Elijah acompanhando o irmão.

—Vamos caçar bruxas… -Falou Celeste saltando da mesa e seguindo Klaus. —Isso vai ser um massacre!

—Fique Celeste... -Disse Klaus parando na calçada em frente a casa. —Fique em casa, e cuide de Hayley!

Suspirando a hibrido, retornou de volta para dentro de casa e subiu as escadas para ver se Hayley desejava alguma coisa, porem o quarto da loba estava vazio,  isso fez Celeste se preocupa. O vento que vinha da janela era quente, e trazia consigo o cheiro de um intruso.

—Quem é você? -Questionou Celeste pronta para atacar. —O que fez com a Hayley?

—Eu sou Tyler Lockwood! - Respondeu o homem antes de quebrar o pescoço de Celeste.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários por favor...
Seus comentários me fazem escrever mais..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor & Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.