Família Uchiha - Início escrita por Evil Queen 42


Capítulo 5
Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas.. estão gostando ?? Próximo capítulo pra vocês ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550025/chapter/5

Agora Fugaku e Mikoto eram amigos, a garota não podia estar mais feliz. Ela fazia de tudo para vê-lo o máximo possível. Acima de tudo, ela admirava muito Fugaku.

Agora, faltava apenas 1 ano para Mikoto se tornar uma gennin e Fugaku já era um chunnin.

– Fugaku, meus parabéns.

– Ah, obrigada.

– Eu estava na arena torcendo para que você conseguisse se tornar um chunnin. .

– Eu vi você lá.

– Me viu ?! Nossa.. Você se tornou chunnin só 1 anos depois de se tornar gennin. Você é muito forte .

– Você ainda não é gennin não é ?

– Só ano que vem..

– Você vai ser uma ótima kunoichi, eu tenho certeza.

– É isso que esperam de um membro do clã Uchiha não é verdade.

– Hahah verdade. É claro que sempre colocam muitas expectativas em cima da gente..

– Fugaku, posso te pedir um favor ?

– Claro !

– Quando você tiver um tempo, você poderia me ajudar a treinar ?

– Treinar ?

– Sim.. Eu sei que você está em outro nível e é por isso mesmo que eu quero treinar com você.

– Ok então. Tudo bem..

Mikoto ficou feliz.. Não apenas porque ficaria perto de seu amor, mas também porque ficaria mais forte, Fugaku era um prodígio, todos do clã sabiam do seu talento, mas não era pra menos, seu pai era o líder do clã, então Fugaku e seus irmãos tinham que ser exemplos, e eles eram.

Quando Mikoto e Fugaku foram treinar juntos pela primeira vez, ele não intendeu muito bem o por que de a menina querer treinar com ele, ela já tinha todas as habilidades de um gennin, embora fosse até mesmo considerada frágil se comparada com outros membros do clã...

– Mikoto, você é incrível !

– Você tá pegando leve comigo Fugaku...

– Não ! estou lutando pra valer, mesmo !

– Não tô falando disso.. Eu nem sou gennin ainda e você já é um chunnin. Você tá pegando leve comigo sim !

– Estou lutando de igual pra igual. Também não vou machucar você né.

– Fugaku, eu quero que você lute comigo de verdade, lute comigo com tudo que você tem.

– Mas aí é injusto.

– Se você não lutar comigo com tudo o que você tem, eu nunca vou me tornar mais forte..

– Se é o que você quer..

Fugaku lutou com Mikoto como quem luta com outro chunnin, a menina deu o seu melhor, mas é claro que perdeu..

– Eu posso sentir que estou ficando mais forte..

– Escuta Mikoto, porque você quis que eu treinasse você ?

– Eu quero ser forte.. Mais forte..

– Mas você é.

– Sabe, por ser do clã Uchiha, todos esperam muito de mim, não só na academia, mas os membros do clã também.

– Mas você nem é uma gennin ainda..

– Eu me considero muito frágil, de fato, eu sou.. Eu queria ser forte como você... Eu quero que você me ensine tudo o que você sabe..

– Bem, se é isso que você quer..

– Então você vai me ensinar ???

– Sim, será um prazer..

Mikoto se sentiu extremamente emocionada, lógico que não demonstrou isso na frente de Fugaku. .

Mikoto aprendia muito rápido, e com o tempo todos na academia começaram a notar a diferença, temiam, inclusive, um combate com ela; a menina já era talentosa mas não era muito forte, ela se saía melhor com genjutsus e ninjutsus, por exemplo, mas num combate corpo a corpo ela não era muito boa.. Não era muito boa até começar a treinar com Fugaku, que tinha talento para absolutamente tudo o que estava relacionado com as artes ninjas..

Mikoto acabou se tornando a melhor estudante de toda a academia ninja, consequentemente, a mais popular também. Vários meninos começaram a notá-la e a vê-la com outros olhos, mas a Uchiha só tinha olhos para Fugaku, apenas para ele e para mais ninguém.

Finalmente Mikoto se tornou gennin, ela estava muito feliz, se formou com as melhores notas. E no dia da graduação, quem estava lá ? Fugaku !

– Mikoto, meus parabéns.

– Obrigada. Dois anos atrás era eu quem estava te dando Parabéns..

– Sim.. Agora você também é uma ninja.

– Gostou da minha bandana ?

– Sim, ficou bem em você .

– Sério mesmo ? Que bom que você gostou.

– Sim, você ficou bonita com ela..

– O-o-oque...? E-eu fiquei.......... bonita ???

– Hahahah porque ficou vermelha desse jeito Mikoto ?

– N-n-nada.... É que.. É que eu não esperava que você dissesse que eu fiquei bonita, só isso..

– Mas porque a surpresa ?? Você é bonita..

Mikoto paralisou na hora, a menina ficou vermelha da cabeça aos pés e não sabia o que falar.. Fugaku a elogiou, e foi o elogio que qualquer menina apaixonada gostaria de ouvir do seu amor... " Ele disse que eu sou bonita... bonita... dá pra acreditar ? "

Sempre ofuscada pela beleza da irmã mais velha, Mikoto se sentia o patinho feio, não é que ela se achasse a menina mais feia do mundo, mas ela não via nada em si mesma que pudesse chamar a atenção de alguém, era simplesmente uma beleza sem graça, uma beleza comum, pelo menos era isso que Mikoto pensava..

– Bem Mikoto, agora que já é gennin, não teremos mais tanto tempo para treinar né ?

– É. Mas quando tivermos tempo nós podemos não é ?

– Sim.. confesso que vou sentir saudades Mikoto.

– Errr... Eu também. Gostei de treinar com você, aprendi muito.

– Não estou falando disso sua boba.

– Esta falando de que então ?

– Não é óbvio ? Vou sentir saudades de você.

– D-de mim ?

– Sim. Agora vamos nos ver com menos frequência, sentirei sua falta priminha. ..

Novamente ela ficou paralisada e completamente vermelha.. " ele vai sentir minha falta.. MINHA.. M-I-N-H-A ! MINHAAAAA !!! Minha falta " ... Dava pra acreditar ?? Era como se seu conto de fadas tivesse se realizando pouco a pouco.. Ela só não gostou de uma coisa : Priminha... Ele a chamou de prima, isso significava que ele a via simplesmente como uma prima, alguém de sua família por quem ele tem um carinho enorme.. " quem ele pensa que é pra me chamar de priminha ??? " ... Ela não gostou dessa expressão. De fato, Fugaku não via Mikoto como sua princesa e sim como sua prima, ele não tinha sentimentos por ela que não fossem de uma forma fraterna, Mikoto sabia isso, e isso a incomodava.

Muita coisa ainda estava para acontecer agora que Mikoto já era uma gennin. .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Pois é, Mikoto já é gennin, mas e agora ? Ainda falta ela conquistar Fugaku não é ??