Família Uchiha - Início escrita por Evil Queen 42


Capítulo 4
Males que vem para o bem


Notas iniciais do capítulo

Gente, não sei se vocês estão gostando ou não. Deixem comentários com elogios, críticas ou sugestões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550025/chapter/4

– Minato, Minato, Minato. ..

– Oi Mikoto.? O que foi ?

– Você tinha razão. .

– Sobre ?

– Sobre eu falar com meu primo. Bem, na verdade ele falou comigo primeiro, mas nós conversamos.

– Olha aí, já é um começo Mikoto. Parabéns.

– Eu estou tão feliz.

Mikoto abraça o amigo e Kushina vê a cena e fica enciumada, ciumes da amiga e não de Minato. .

– Ei, Mikoto.

– Oi Kushina.

– Eu vi tá ?!

– O que ?

– Você e o loirinho.

– Minato ?

– Esse aí mesmo. Aff. O que você viu nele ? Vai trocar sua melhor amiga por um idiota ?

– Nós somos amigos apenas. E eu jamais te deixaria de lado, você é minha melhor amiga.

– E aquele abraço significou o que ?

– Um agradecimento.

– Aham.... sei....

Mikoto estava tão feliz por ter conversado com seu príncipe no dia anterior, que nem deu bola para os ataques de Kushina.

Na volta para sua casa, a morena estava andando distraída e com a cabeça nas nuvens, pensando em alguém meio óbvio : Fugaku.... Mas a sua distração teve uma consequência : a menina tropeçou e torceu o pé, mas não foi a pior coisa do mundo, ela caiu bem em frente a casa de Fugaku, que estava saindo e viu Mikoto caída no chão...

– Meu Deus ! Você está bem ? O que houve ?

– Ai... Eu tava distraída e tropecei.

– Você está bem ?

– Não. Acho que torci o meu pé.

– Você consegue se levantar ??

– Aiiiii. Não, não consigo..

– Vem aqui então.

Fugaku pegou Mikoto no colo, que ficou roxa de vergonha na hora..

– Eiii, minha casa é por ali.

– Vou levar você para o hospital.

Então, ele a levou para o hospital, no caminho, Mikoto se sentia como uma princesa nos braços de seu príncipe indo em direção ao castelo e ao final " felizes para sempre " .... Era tudo tão perfeito que ela até se esquecia da dor que estava sentindo, ela queria que nunca chegassem no hospital para que ela pudesse ficar nos braços de seu amor.. Quando eles chegaram no hospital, Mikoto teve o pé enfaixado, Fugaku ficou com ela o tempo todo e depois a levou para casa.

– Muito obrigada, não sei nem como agradecer tamanha gentileza.

– De nada. Mas tome mais cuidado da próxima vez.

Quando Fugaku disse isso, Mikoto se lembrou do incidente do cachorro, ele repetiu as mesmas palavras que havia dito naquele dia.

– Nossa.. É a segunda vez que você me diz isso.

– Sério ? Quando foi a primeira ?

– Você não se lembra né ?

– Não.

– Eu tinha 4 anos, e você tinha 6. Você me salvou se um cachorro que quase me atacou.

– Ah, você é a menina do cachorro ? Eu nem me lembrava mais de você. Quer dizer, me lembro do incidente, mas não me lembrava que era você !!

– Tudo bem. Não é nada incomum que eu passe despercebida mesmo.

– Faz muito tempo. E você ainda se lembra de mim.

– Você me salvou. Eu nunca te esqueceria Fugaku. .

– Eu te salvei a alguns anos atrás e agora nós nos reencontramos.. O que será que o destino reserva pra nós heim ?

– Como assim ? Você acha que ... É, que nós....

– Hahahahah eu falei ironicamente. Mas nós podemos ser bons amigos não acha ?

– Ah... Sim, claro, porque não ?!

– Então... Amigos ?

– Amigos !

Mikoto nem se cabia de tanta felicidade, talvez, se ela não tivesse torcido o pé, ela e Fugaku nunca se tornariam amigos ela rezava para que essa amizade durasse para sempre, e quem sabe até, ela não conseguisse conquistar o seu amor ??

No dia seguinte, Mikoto não foi pra aula, preocupada, sua amiga ruiva foi até sua casa para saber o que tinha acontecido. .

– Meu Deus, então você torceu o pé ?

– Sim.

– Poxa, que chato heim. .

– Não. Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.

– Tá doida ?

– Adivinha quem me carregou nos braços até o hospital e que ficou lá comigo e que depois me trouxe para casa ?

– Fugaku ?

– É

– Acertei ?

– Sim. Eu caí em frente a casa dele e ele viu na hora. Ele me ajudou e agora somos amigos.

– Que perfeito Mikoto.

– Sim. Agora somos amigos. Da pra acreditar ??

– Tomara que você não se esqueça de mim agora que tem novos amigos.

– Nunca. Você é minha melhor amiga para sempre.

Mikoto contava para a amiga sobre como ela imaginava seu futuro com Fugaku, Mikoto era uma menina sonhadora e que vivia nas nuvens, ela idealizava mais que tudo, um futuro perfeito com um príncipe encantado, e quem seria esse príncipe ?? Fugaku Uchiha. .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? Esse capítulo ficou pequeno porque estou meio sem tempo. Mas prometo que vou começar a postar capítulos maiores.