Família Uchiha - Início escrita por Evil Queen 42


Capítulo 6
Minato e Kushina


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que vocês estejam gostando da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550025/chapter/6

Mikoto já era uma gennin, agora ela teria menos tempo para os amigos e menos tempo para Fugaku. Num dia como outro qualquer, Mikoto ficou sabendo que sua melhor amiga havia sido sequestrada.. Por acaso, Minato foi o primeiro para quem ela contou..

– Mikoto, Oi. Quanto tempo né.

– Ah, Minato..

– Porque está tão aflita ? O que foi ?

– A Kushina foi sequestrada.

– Sequestrada ?

– Sim.. E se acontecer algo com a minha melhor amiga ?

– Não vai acontecer nada porque eu vou atrás dela.

– Você vai ? O Hokage já mandou gente atrás dela.

– Mas eu vou falar com ele pra eu ir também. Eu quero encontrar a Kushina, não posso deixar nada de mal acontecer com ela.

– Minato, me responde : A Kushina nunca nem falou com você. Porque essa preocupação toda com ela e essa obsessão em salvá-la ?

– Porque eu a amo.. Sabe o amor platônico que eu te falei ? Era ela.

– Eu já imaginava.

– Eu admiro a Kushina e sinto como se ela tivesse sido feita para mim..

Minato foi atrás de Kushina e Mikoto ficou aliviada, ela confiava em Minato e tinha fé de que ele traria sua amiga sã e salva.. A menina ficou aflita com o sequestro da amiga ruiva, ela só conseguia pensar em Kushina.

No dia seguinte, logo de manhã, Mikoto soube que sua amiga havia sido encontrado naquela madrugada, então, ela resolveu ir visitar a amiga que ainda estava em choque com isso..

– Kushina, como você está ?

– Estou bem.. Acabou, estou em casa..

– O que aconteceu ? Como te encontraram ??

– Eu deixei pedaços do meu cabelo pelo caminho sem que o inimigo percebesse.

– Ah sim, para deixar uma trilha.

– Sim. Mas demorou para que me achasse. Pensei que por eu ser uma forasteira, que ninguém fosse sentir a minha falta.

– E daí ? Você mora em Konoha, então é uma de nós.

– Engraçado, foi exatamente isso que Minato disse.

– Minato ?.

– Foi ele que encontrou o meu rastro. Ele disse que meu cabelo é lindo e que por isso ele percebeu imediatamente..

– Onw que fofo !

– Sabe, eu acho que você tinha razão sobre ele. Minato é uma pessoa incrível, naquele momento eu passei a vê-lo com outros olhos. Acho que ele é o homem da minha vida !

– Tá vendo ? Se não fosse seu cabelo que você odeia, nada disso teria acontecido heim.

– Não o odeio mais. Ele se tornou meu " fio vermelho do destino " ..

– " Fio vermelho do destino " .

– Sim. Ele levou até mim o homem para quem eu estou destinada.

– Não acha que está se precipitando ?

– Não. Quando Minato me salvou e disse que não queria me perder eu senti meu coração bater mais forte.

– Você tá apaixonada.

– Sim !

Mikoto ficou feliz por Minato e por Kushina; de fato, Kushina passou pela mesma situação que Mikoto passou na infância, ela sentiu seu coração bater mais forte quando foi salva, quando Fugaku salvou Mikoto ela sentiu que ele era seu príncipe encantado, embora ela ainda fosse muito criança, o seu sentimento não mudou. Kushina nunca havia reparado em Minato, ele não passava de um idiota afeminado, mas ela descobriu o mesmo sentimento que Mikoto sentia por Fugaku, ela sentiu que Minato era seu príncipe encantado. Mas nenhum " eu te amo " foi dito por nenhum dos dois, Minato e Kushina sabiam o que um sentia pelo outro, mas tinham apenas 12 anos, se tornaram grandes amigos, amizade essa que, nada mais era, do que um " namoro encubado " ; eles ainda eram muito novos para assumir tal compromisso.

Mikoto queria tanto que Fugaku a amasse, ela sonhava com o dia em que ouviria Fugaku dizer que a ama, mal sabia ela que esse dia estava perto de chegar, a menina não sabia e nem conseguia pensar em nenhuma tática ou truque pra conquistar seu amado, ela o faria apenas sendo ela mesma, mas os garotos são meio tapados, eles demoram pra perceber que estão amando, pelo menos, a maioria demora..

Algum tempo depois ....

Era aniversário de Kushina, a ruiva já estava completando 14 anos, Minato não sabia o que dar de presente para ela e foi pedir um sugestão para Mikoto que disse que Kushina gosta de ser surpreendida, então, nada melhor do que Minato dar para ela algo que ela nunca esperasse ganhar, que ele fizesse uma surpresa boa para ela..

Mikoto foi até a casa da amiga para dar seu presente, ela deu um colar escrito " amigas para sempre " .. eram dois colares, uma para Kushina e um para Mikoto..

– Que lindo Mikoto, eu amei..

– Olha só, já estou usando o meu.

– Você tem um igual !!

– Não exatamente igual. O seu completa o meu, olha só, é a outra metade do coração.

– Ah sim. Quando junta o seu e o meu forma um coração.

Então, nessa hora, Kushina ouviu Minato chamando.

– Minato ?? O que ele faz aqui ?

– Vai lá Kushina, eu espero aqui..

Lógico que Mikoto não esperaria no quarto, a intenção dela era espiar tudo.. Kushina e Minato foram conversar na sala e Mikoto ficou olhando o casal pela brecha da porta.

– Feliz aniversário Kushina.

– Obrigada.

– Eu queria te dar um presente especial, mas sinceramente eu não sei escolher. Então me diga, o que você quer ganhar ??

" Burro !! Era pra surpreender ela !! " - pensou Mikoto

– Ah Minato, não precisa..

– Claro que precisa. Eu quero te dar algo especial..

– Só de você ter se lembrado já é especial.. O que vale é a intenção né.

– Você pode me dar um abraço ??

" Ahhh que meloso " - pensava Mikoto

– Você não precisa me pedir um abraço Minato.

Os dois se abraçaram, e, como quem não quer nada, ele a beijou e a ruiva retribui ao beijo apaixonado do loiro. .

" Bem, não era exatamente desse tipo de surpresa que eu estava falando, mas... Tá valendo " - pensava Mikoto comemorando ...

– Minato ??! O que foi isso ?!

– Um beijo ! Não gostou ?

– Fiquei surpresa. Eu não esperava que você fosse fazer tal coisa..

– Então.. Gostou do presente ?

– Sim..

Kushina o beijou novamente, os dois se despediram e ela voltou para o quarto toda feliz para contar para a amiga que já tinha visto tudo..

– Mikoto ! Mikoto ! Mikoto !

– O que foi ?

– Ele me beijou ! O Minato me beijou !

– Sério ?

– Sim. Foi perfeito ! Meu primeiro beijo.. Nem acredito que isso finalmente aconteceu.

Mikoto ficou feliz pela amiga mas sentiu uma pontinha de inveja, ela queria tanto que isso acontecesse entre ela e Fugaku, foi um momento lindo que sua amiga havia acabado de viver e ela queria viver isso também, ela queria saber como é a sensação de beijar quem se ama.. Mas isso aconteceria muito em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Deixem suas opiniões nos comentários .. beijos e até a próxima.