Violetta: nosso futuro! escrita por Tuka


Capítulo 6
Dois sequestros


Notas iniciais do capítulo

Recebi as respostas, só um pessoa respondeu a primeira pergunta, mas mesmo assim considerei todas asa outras.
Desculpa por demorar, é que tenho muito trabalho de escola. Mas agora eu estou de volta. Espero que vocês gostem do capítulo. Eu chorei para escrever, e talvez alguns de vocês chorem quando ler, principalmente quem gosta da Bella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549968/chapter/6

POV VIOLETTA

Eu paralisei, e tenho certeza que as meninas também, pois paramos de falar, e eu nem ouvia mais a Bella chorando.

–Você...-falamos as três uniosas.

–E pelo jeito vocês não mudaram nada!-falou ele chagando perto.

–O que você quer Tomás.-perguntou Francesca indo para trás com a Bella no colo que chorava muito.-Já não basta machucar minha filha.

–Mamã, meu blaço ta duendo.-reclamou Bella segurando o braço.

–Calma filha já vai passar.-Falou a Fran encostando a cabeça da Bella no ombro.

–Onn que fofo.-falou o Tomás debochando.-Que Bela mãe você é Fran.-disse ele chegando mais perto de nós três.-Vocês me dão nojo.

–Olha quem fala.-Ludmila começou a desafiar ele.

–Para Ludmila.-falei segurando ela.-Pensa no seu filho.

–Então as duas estão grávidas.-falou ele colocando a mão na barriga da Fran, que logo empurrou ele longe.

–Não encosta em mim!-Francesca já estava até vermelha de raiva.

–Você também fica calma Fran, pensa nos seus filhos.-falei tentando acalmar a Fran também.

–Bom pelo jeito os namorados não estão por aqui.-disse ele agarrando o braço das três.

–São maridos, não namorados.-falou Ludmila tentando se soltar.

–Mas eles não estão aqui, então vou fazer isso.-falou ele.

Logo que ele terminou de falar ele empurrou a Bella do colo da Fran, Bella caiu e começou a chorar mais, ela falava que o braço estava doendo muito, e que não conseguia mexe-lo. A Fran queria pega-la, mas apareceram três homens enormes, que agarraram nós três e sairão correndo, deixando a Bella no meio do shopping chorando. A Fran estava chorando desesperada ela queria ir pegar a Filha.

–BELLAAAA!-ela berrou enquanto era carregada para longe.-FILHAAAAAAAAAAA!, Me solta seu idiota.-ela batia no homem.

–Fran calma, nós vamos conseguir.-tentei acalma-la.

–Eu só quero minha filha Vilu, é só o que eu quero.-ela estava chorando muito, eu estava com muito medo, só não demonstrei.-E se nós não acharmos mais ela, e se ela se perder, e se ele nos matar.-Fran falava todas as possibilidades.

–Calma Fran, nós vamos conseguir.-falou Ludmila com cara de assustada.

Estávamos prestes a sair do shopping quando conseguimos ouvir a Bella gritando.

–MAMÃ, VOLTA MAMÃ!-ela berrava enquanto chorava.

–Eu vou voltar filha, prometo.-disse ela em tom baixo, pois ela já estava sem voz.

Fomos colocadas no porta malas de um carro preto bem grande. Eu estava preocupada conosco e com a Bella, que ficou perdida no meio de shopping.

POV LEON

Fui para a casa do Federico, Daqui a um mês é o aniversário da Vilu e eu queria começar a preparar tudo, sei que é meio cedo, mas queria que fosse uma festa surpresa. Então fui na casa dos meninos combinar com eles.

Estava saindo da casa dos meninos quando tive a ideia de ter uma noite romântica com a Vilu, primeiro eu quero leva-la até um restaurante, e depois levo ela para casa, e então pode acontecer coisas...

Pensei em ir no shopping comprar alguma coisa para ela, assim a noite fica mais romântica. Pequei o carro e fui para o shopping, o caminho todo fui pensando no que comprar. Pensei em comprar uma corrente de coração com a nossa foto dentro. Chequei no shopping, estacionei o carro e adentrei o shopping. Logo que entrei eu vi uma mulher arrastando uma menininha pelo braço, ela aparentava ter uns 4 anos. Chequei mais perto e consegui ouvir a menina chorando e fando que o braço estava doendo muito, ela estava com o cabelo no rosto, ela estava totalmente desarrumada, estava totalmente irreconhecível. Chequei perto da mulher.

–Ei você não está vendo que está machucando o braço dela.-perguntei segurando o braço dela.

–E quem é você para me falar como ser mãe.-perguntou ela tirando minha mão de seu braço.

–Você é mãe dela?-perguntei assustado com a agressividade que ela estava tendo com a filha.

–Sim, sou a mãe dela.-falou ela puxando o braço da menina.-Vamos filha.

–Não puxa, pur favor.-chorou a menina.-ta duendo muito, muito meu blacinho.-falou ela tentando se soltar.

–Você não vê que está machucando a menina.-falei tirando a mão dela do braço da menininha que chorava muito.

–Ela é minha filha eu faso oque eu quero.-falou ela puxando cada vez mais os braços da menina, que se recusava a ir.

–VOCÊ NÃO É MINHA MAMÃ, MINHA MAMÃ É A FLANCESCA CAUVIGLIA!-gritou ela desesperada.

–Bella?-perguntei olhando melhor para o rosto dela.

–Tio Leon?-perguntou ela tirando o cabelo do rosto, quando ela tirou o cabelo do rosto eu percebi que era mesmo a Bella.

–SOLTA A MENINA AGORA!-gritei e vi ela ficar assustada.

–Não vou soltar, o Tomás está esperando ela no aeroporto.-disse ela puxando o braço da Bella que parecia quebrado, ela não conseguia mexer. Logo que ela falou isso vieram dois homens gigantes e me deram um soco na cara. Quando eu consegui levantar a Bella já tinha sumido. Fiquei pensando onde ir, até que lembrei que ela tinha falado que tinha que levar a Bella para um aeroporto. Corri para o estacionamento, pequei o carro e corri para o aeroporto de Buenos Aires. Quando chequei vi a Bella sendo puxada pela mesma mulher, elas estavam entrando no avião. Corri até elas, mas não deu tempo. A Bella chorava desesperada. Tentei pedir para entrar no avião mas não deixaram.

–Moça por favor tem uma menina que foi sequestrada e está nesse avião.-implorei apontando para o avião.

–Desculpe senhor, mas o avião já está decolando.-falou ela nem prestando atenção em mim.

–Mas para onde ele está indo?-perguntei desesperado.

–Ele está indo para a Italia.-responde ela olhando para uns papeis.

–E quando é o próximo voo?-precisava saber.

–Só daqui a três dias.-ela respondeu, e agora eu estou pior.

Fui para o estacionamento, fiquei muito pensativo, porque será que a Bella estava sozinha no shopping? Onde estava a Fran? Fui para casa ver se a Vilu estava, mas não estava. Fui para a casa da Fran, pois Vilu falou que ia passar a tarde lá. Fui para a casa da Fran e foi o Marco que atendeu, ele estava com uma cara de desesperado, e aposto que a minha estava igualzinha.

–Marco, por favor, fala que a Vilu está aqui.-falei quase chorando.

–Ai meu deus.-ele falou e eu não entendi nada.

–Por que Marco?-eu estava ficando desesperado.

–Eu achei que a Fran estava na sua casa!-Ele falou e eu deixei uma lagrima escorrer pelo meu rosto.

–Elas sumiram, e o pior, a Bella foi sequestrada, e nesse momento já deve estar na Italia.-falei e vi a cara dele ficar com uma aparência muito assustada.

–Leon, fala que tudo que você falou é só uma brincadeira de mal gosto.-neguei com a cabeça e ele deixou lágrimas escorrerem por seu rosto.

–Mas e Ludmila.-falei lembrando que ela ia se encontrar com a Ludmila também.-Ela falou que ia se encontrar com a Ludmila também.-falei tentando ter expectativas.

–Vamos para a casa dela.-falou Marco já saindo de casa e trancando a porta.

Fomos correndo para a casa da Ludmila, quando chegamos lá o Federico estava sorridente, então tivemos esperança.

–Finalmente, vocês trouxeram as meninas?-falou ele todo esperançoso.

–Federico por favor não zoa da nossa cara.-falei sabendo que a minha Vilu não estava ali.

–Mas com assim, a Ludmila falou que ia no shopping com as meninas e com a Bella.-falou ele sem entender nada.

–Elas combinarão de ir no shopping?-Marco perguntou preocupado.

–Sim.-falou ele ficando preocupado.

–Ai não.-falei chorando.

–O que foi Leon.-O Federico perguntou com cara de dúvida e espanto.

–Eu achei a Bella sendo sequestrada por uma mulher no shopping, mas as meninas não estavam lá. A mulher falou que tinha que entregar a Bella para o Tomás, então é capaz de ele ter sequestrado as três.-falei raciocinando.

–Pode ser.-falaram os dois pensando..

–Ok, depois nós procuramos elas, agora eu tenho que ir no Diego.

–Vamos.-o Marco falou.

Fomos de novo com meu carro, o caminho todo fiquei pensando, onde será que a Vilu estava? Porque ele deixou a Bella sozinha? Será que as três estão juntas. Eu nem percebi e já estávamos na casa do Diego.

–Oi.-falou ele estranhando.-O que vocês vieram fazer aqui?-perguntou ele.-E cade as meninas?

–É disso que viemos falar.-o Marco.

–Como assim vocês vieram falar das meninas?-perguntou ele tentando entender.

–Acho melhor nós entrarmos e você se sentar.-Federico falou mandando ele entrar.

Entramos, ele trancou a porta e sentamos no sofá.

–Diego, a Fran, a Vilu, e a Ludmila foram sequestradas pelo Tomás.-falei e ele ficou com uma cara de bravo e preocupado ao mesmo tempo.

–Como assim sequestradas pelo Tomás?-perguntou ele com a mesma cara.

–Nós não vamos ficar te explicando o que é sequestro né Diego.-Federico falou zoando da cara dele.

–Mas não foi só isso.-falou Marco.

–Ele raptou a Bella, que nesse momento já deve estar na Italia.-falei e vi ele começar a chorar, nunca vi o Diego chorando.

–Ele não pode ter levado minha filha em bora.-ele ficou desesperado.

–Eu tentei salva-la, mas não consegui.-falei me sentindo culpado.

–Relaxa Leon, a culpa não é sua de não ter conseguido salvar minha filha, foi tudo culpa do Tomás...

POV PIETRA

Estava andando por uma praça perto do Aeroporto da Italia quando vejo uma menina que devia ter entre 3 a 5 anos, ela estava chorando e segurando o braço, ela estava sozinha e dizia que queria a mãe, e também dizia que o braço estava doendo. Chequei mais perto, olhei para o rosto dela e lembrei um pouca da minha filha.

–Oi menininha, o que foi?-perguntei me sentando do lado dela.

–Eu quelo minha mamã.-falou ela levantando a cabeça.

–Onde você mora?-perguntei, talvez pudesse ajuda-la.

–Eu molo em Buenos Ailes.-falou ela parando de chorar.

–Mas oque você está fazendo aqui?-perguntei preocupada.

–Uma moça chata me tlouxe.-falou ela brava.

–E qual é seu nome?-perguntei.passando a mão em seu cabelo.

–Isabella, com duas letras éle.-falou ela e lembrei que minha filha tinha tido uma filha que se chamava Isabella.

–Desculpe perguntar Bella, mas qual é o nome da sua mãe.

–Flancesca, e meu pai é o Diego.-falou ela se lembrando dos pais.

–Eu não acredito.-falei emocionada.

–O que foi moça?-perguntou ela preocupada.

–Eu sou...

POV LUDMILA

Eu estava apavorada, e aposto que as meninas também. Eles tinham parado em uma casa no meio do nada, era uma casa meio amarelada com as janelas quebradas. Eles estavam nos arrastando para dentro da casa, mas antes de entrar eu consegui ver uma placa que estava escrito o nome da rua. Eles nos levaram até um quarto, eles jogaram nós três lá dentro e trancaram a porta.

–NOS DEIXEM SAIR-Fran estava berrando.-EU PRECISO DA MINHA FILHA, ABRAM A PORTA. VOCÊS SÃO UNS IDIOTAS, E SEU CHEFE TAMBÉM.-ela estava totalmente fora de controle.

–Calma amiga, você não pode ficar nervosa desse jeito.-A Vilu falou tentando acalmar a Fran.

–É Fran, pense no seu filho.-falei tentando acalma-la.

–Mas e minha outra filha meninas.-falou ela virando de costas para a porta.

–Calma Fran, nós vamos dar um jeito.-falei tentando me controlar.

Ficamos sentadas no chão esperando que algo acontecesse. Estávamos acalmando a Fran quando a porta se abre.

–Queremos os celulares.-falou ele grosso.-AGORA!

Eu e a Fran demos os celular, mas a Vilu não.

–Eu não estou com meu celular aqui, ele caiu no shopping.-falou ela colocando as mãos no bolso, para mostrar que não tem nada.

–Então ok.-eles falaram e foram em bora.

–Eles podem ser grandes, mas o cérebro é minusculo.-falou a Vilu rindo.-Podemos ligar para os meninos.-falou ela tirando o celular do bolso de trás da calça.

–Boa Vilu.-falou Fran mais animada.

A Vilu desbloqueou o celular e ligou para o Leon.

POV VIOLETTA

#Ligação on#

–Leon?-perguntei.

–Vilu, meu amor?-perguntou ele.

–Sim, Leon por favor, vem nos buscar.-Falei em desespero.-O Tomás nos sequestrou.

–Onde aquele idiota levou vocês.-falou ele nervoso.

–Eu... Eu não sei.-falei nervosa, tampei o telefone e perguntei para as meninas.-Vocês sabem onde nós estamos?

–Eu sei.-falou Ludmila chegando mais perto de mim.-Estamos na rua San Carlos.-a Ludmila falou.

–Estamos na rua San Carlos.-falei para o Leon.

–Eu vou te buscar ainda hoje.-falou ele mais calmo.

–Te espero. Tchau amor.-falei também mais calma.

–Tchau.-falou ele desligando.

#Ligação off#

–Eles estão vindo meninas.

–Ainda bem, eu preciso achar a Bella.-falou Fran meio triste , acho que ela estava com aquelas ideias na cabeça.

Ficamos meia hora lá paradas no chão frio e sujo. Já tinha dado seis da tare,e nada dos meninos, a Fran estava tendo um ataque e eu e a Ludmila ficando cada vez mais nervosas. As duas estavam me enchendo o saco, ficavam falando que estavam com fome, mas eu não podia fazer nada. Eu também estava com fome, mas elas estavam até pálidas, e cambaleando. Eu estava totalmente preocupada com elas.

–Vilu, eu...-a Fran tentou falar.-Eu não estou bem.-falou ela se segurando em mim.

Coloquei a Fran sentada no chão e encostei a cabeça dela em meu ombro. Ela estava fervendo, e suando frio.

–Fran oque você tem?-perguntei mais preocupada.

–Eu estou meio enjoada, e com tontura.-falou ela bem baixinho.

–Ludmila, você está sentindo alguma coisa?-perguntei, pois ela estava com mais tempo de gestação.

–Eu só estou com fome.-falou ela.

–Fran aconteceu alguma coisa na sua primeira gravidez?-perguntei desconfiando de algo.

–O doutor só disse que como eu era jovem, a gravidez era de risco, mas só isso.

–Mas se você está assim tem algum motivo.-falou Ludmila.

–Mas eu não sei oque eu tenho.

Ficamos lá quietas no canto do quarto encolhidas, estava muito frio. Quando deu oito horas nos vimos a porta abrir...

Casa do sequestro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Vou fazer perguntas esse capítulo também.
1-Quem você acha que achou a Bell sozinha na praça da Italia perto do aeroporto?
2-Quem foi que entro no quarto onde as meninas estavam?