Violetta: nosso futuro! escrita por Tuka


Capítulo 20
Será?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, capítulo passado um leitora me pediu uma coisa, e hoje quero perguntar a ela se alcancei o objetivo. Small Writer, eu fiz o que você pediu, consegui fazer o que você pediu, seu pedido foi atendido, assim está bom ou precisa melhorar?
Espero que vocês gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549968/chapter/20

Small Writer, leia as notas iniciais!

POV VIOLETTA

–Repete! –ele falou grosso com a arma encostada na cabeça da Fran–Se você abrir a boca eu atiro! –ele disse, e eu chorava muito aquela altura do campeonato. –Vai repete, quero ver, repete para mim!

Ele falou mas a Fran não falou nada, apenas engoliu seco.

–Boa garota. –ele disse. –Comecem a se preparar, pois vamos viajar, ou melhor se mudar para a Suécia. –ele disse se retirando do quarto, e no mesmo momento em que ele saiu e trancou a porta eu fui abraçar a Fran.

–Você ficou louca? –perguntei a abraçando.

–Foi a pressão. –ela disse.

–Você está bem? –perguntei novamente desfazendo o abraço.

–Um pouco apavorada mas bem. –ela disse se soltando um pouco.

–Eu fiquei com medo por você. –falei pegando em sua mão e levantando.

–Não precisava, eu estava quase morrendo. –ela disse se levantando junto.

–Mas nada aconteceu. –falei suspirando. –Você acha que o que ele falou pode ser verdade? –perguntei preocupada.

–O que, o fato de que a gente pode estar grávida dele? –ele perguntou de volta.

Sim. –falei com medo.

–Verdade pode ser Vilu, é verdade ele não usou camisinha então existe essa possibilidade existe, mas o fato não é esse, sendo o filho dele ou de qualquer outro homem eu vou amar mas não amo o pai. –ela disse se sentando ao meu lado na cama.

–Sim, se supostamente eu engravidar dele eu vou amar meu filho, mas o Tomás nunca mais. –falei de saco cheio.

Ficamos conversando para distrair se não dava desespero, mas tenho que admitir eu toda hora pensava no Leon.

POV ANGIE

Desde que a Vilu e a Fran foram sequestradas eu não paro de pensar nisso, as vezes penso que a culpa foi minha de ter deixado a lá sozinha, eu estou morrendo por dentro, eu estou preocupada pelo que o Tomás pode fazer, mas tenho que ser forte pelo Leon e pelo Germán pois eles são os que mais estão sofrendo com isso. A Maria não sabe de nada e eu não quero ir contar isso para ela, eu não quero nem olhar na cara dela.

São seis horas, a Olga começou a fazer a janta, o Germán está trabalhando no escritório, a Giovanna está na aula de ballet e a Julietta está dormindo, resumindo não tem nada para eu fazer apenas descansar. Estava lendo um livro quando ouço a Julietta chorar, fechei o livro e fui andando até o quarto da Julietta, cheguei no quarto e ela estava em pé no berço chorando.

–O que foi princesa? –perguntei pegando ela no colo.

–Mam. –ela me chamou chorando, fiquei muito emocionada essa foi a primeira vez que ela me chamou de mãe.

–Você falou. –falei a abraçando, mas ela não parava de chorar. –O que foi em? –perguntei mesmo sabendo que ela não ia responder.

Levei ela até a sala, andei com ela um pouco mas nada aconteceu, tentei brincar mas ela continuou chorando então eu me liguei, ela está com saudades da Vilu novamente e ela sabe o que aconteceu naquele banheiro mas ela não fala então o que posso fazer. Deixei a Julietta no chiqueirinho (Cercado com brinquedos onde a mãe põe o bebê) e fui até a cozinha fazer uma mamadeira para a Julie.

–Oi Olguinha. –falei entrando na cozinha.

–Olá Angie. –ela disse sorrindo. –O que veio fazer? –ela me perguntou.

–Uma mamadeira para a Julie. –falei pegando uma mamadeira no armário.

–A senhora não tem leite? –ela me perguntou novamente.

–Tenho Olga, mas quero acostumar a Julie de tomar mamadeira para ela parar logo de mamar. –falei pegando o leite.

–Entendo. –ela disse. –Por que você não foi com o senhor Germán? –ela me perguntou e eu não entendi, o Germán saiu.

–Como assim Olga, o Germán está no quarto trabalhando. –falei preocupada.

–Não senhora Angeles, ele saiu faz uns vinte minutos. –a Olga disse.

–Mas ele não me avisou que ia sair. –falei pensativa. –Já sei onde ele está. –falei deixando o leite na mesa.

–Onde? –ela me perguntou.

–Na casa da Violetta e do Leon, ou na policia. –falei ainda pensando. –Mas prefiro a primeira opção, ele está uito preocupado, você nem imagina como foi de noite. –falei rindo. –Ele até chorou. –falei e a Olga se assustou.

–Mas também né, minha pequenina foi sequestrada. –a Olga disse.

–Sim, estou sendo corroída por dentro, isso está me matando. –falei triste. –Olga termina a mamadeira da Julie por favor, eu vou me trocar e trocar a Julie. –falei indo me retirar da cozinha.

–Termino sim Angie. –ela disse.

Fui para a sala peguei a Julietta e caminhei em direção ao quarto, cheguei no meu quarto fechei a porta coloquei a Julietta no chão e fui me trocar. Estava me trocando e resolvo dar uma olhadinha na Julie e quando vou ver ela está em cima da cama indo em direção a escrivaninha que fica ao lado da cama.

–Filha cuidado, você vai cair! –falei segurando em sua cintura.

–Mam! –ela falou apontando para a foto da Vilu. –Ioletta. –ela disse sorrindo.

–Você está com saudades, eu entendo. –falei pegando ela no colo e dando a foto em sua mão.

–Mam! –ela me chamou. –Oço, mem. –ela tentou falar alguma coisa mas eu não entendi.

–O que? –perguntei e ela desceu da cama.

Ela é muito inteligente para uma criança de um ano e sete meses. Ela foi engatinhando até o quarto da Vilu e eu estava logo atrás dela, eu sabia que ela queria me falar algo mas ela é muito jovem para querer falar algo, ela mal sabe falar. Ela entrou no quarto e pediu para subir na cama dela, peguei em sua cintura e a coloquei na cama, ela continuou engatinhando até chegar na mesinha ao lado da cama da Vilu, ela chegou em uma foto onde tinha a Vilu, a Fran e a Cami. Ela pegou a foto e apontou para a Vilu e para a Fran.

–Ran. –ela disse apontando para a Fran.

–O que tem a Fran? –perguntei, e eu nem sei porque perguntou, sei que ela não vai responder.

Ela engatinhou até uma foto onde tinha todos os alunos do Studio, ela chegou bem perto da foto olhou firme todos da foto, ela olhava como se estivesse procurando algo, e parou ao ver o Tomás, ela apontou para o Tomás e começou a chorar.

–Calma, ele não vai fazer nada. –falei pegando ela no colo.

Com esse sinal que ela me deu, eu sabia que ela podia dar todas as pistas para achar a Vilu. Fui trocar a Julietta e desci para pegar a mamadeira dela na cozinha, fui para o carro coloquei a Julie na cadeirinha dei a ela a mamadeira e fui para a escola de ballet onde a Giovanna faz aula. Cheguei na escola e a aula nem tinha terminado ainda então tive que esperar na recepção, dez minutos após eu chegar os alunos foram liberados e a Giovanna veio em minha direção.

–Oi filha. –falei beijando sua bochecha.

–Oi mamãe, você chegou cedo. –ela disse estranhando.

–Eu sei querida. –falei pegando em sua mão. –Mas estou com pressa, nós vamos na casa do Leon e da Violetta. –falei chegando perto do carro.

–O quê? –ela disse inconformada. –Mas por quê? –ela disse brava.

–Filha! –falei. –Sem frescura. –falei abrindo a porta do carro para ela.

–Tá bom. –ela disse de saco cheio.

Coloquei as das no carro e fui para a casa do Leon. No caminho as vezes eu ouvia a Giovanna bufar ou reclamar de ir na casa do Leon. Chegamos na casa do Leon, tirei as duas do carro entrei para o jardim e toquei a campainha, logo o Leon atendeu a porta, mas vi uma cena engraçada, o Leon de pijama e pantufa.

–Cadê o Germán? –perguntei segurando a risada.

–Como sabe que ele está aqui? –o Leon perguntou desanimado.

–Conheço ele. –falei entrando.

–Eon! –a Julietta pulou no colo do Leon, que logo pegou-a no colo.

–Você está falando. –ele disse feliz.

–É, ela quer me contar algo, por isso está falando. –falei ficando de frente a ele.

–Não entendi. –ele disse.

–Filha vai lá atrás no jardim, brincar no playground. –falei e ela foi. –A Julietta sabe o que aconteceu, ela quer dizer mas não consegue. –falei e o Germán apareceu atrás de mim.

POV LEON

Pronto, a única pista que eu tenho não sabe falar.

–A Julietta está falando. –o Germán disse feliz.

–Sim. –a Angie falou. –Por que você não me avisou que vinha? –ela perguntou.

–Você não ia deixar. –ele disse.

–Ia sim, eu também estou preocupada com a Vilu. –a Angie disse triste. –Mas não adianta se trancar em casa e ficar o dia inteiro de pijama. –ela disse olhando para mim. –Nem fugir de casa. –ela disse novamente mas agora olhando para o Germán.

–Angie se eu ficar sem ela vou entrar em depressão, eu não sou nada sem ela. –falei deixando lagrimas caírem por meu rosto.

–Eu também, ela é minha sobrinha mas eu não posso fazer nada, eu estou morrendo por dentro mas eu não posso fazer nada, os policiais já estão cuidando disso. –a Angie disse deixando uma lagrima cair, mas ela logo limpou.

–Mas ela é minha filha, se aquele imbecil fazer alguma coisa com ela eu não sei o vai ser de mim, eu estou sofrendo com isso Angie meu coração se partiu no meio. –o senhor Germán disse triste.

–Ilu. –a Julietta disse descendo do meu colo. –Ran. –a Julietta disse engatinhando em direção a escada.

–O que ela disse? –perguntei.

–Vilu e Fran. –a Angie disse seguindo a Julietta.

–O que ela está fazendo? –o Germán perguntou.

–Não sei. –a Angie disse e continuou seguindo.

Seguimos ela até a ponta da escada, onde ela parou olhou para cima e apontou para cima.

–Ela quer subir? –pergunei.

–Sim. –a Angie disse. –Ela vai ir até seu quarto e vai olhar para a foto da Vilu, e se tiver da Fran ela também vai apontar, mas se tiver do Tomás ela vai chorar. –ela explicou pegando a Julie no colo.

–Ela está com saudades. –o Germán falou.

–Todos estamos. –falei.

–Sim. –a Angie disse. –Bom vamos em bora. -ela disse.

–Depois nos vemos senhor Germán. –falei levando-os até a porta.

–Sim. –ele disse.

–Segura para mim Germán. –a Angie pediu. –Vou buscar a Giovanna.

A Angie foi buscar a Giovanna mas logo voltou.

–Tchau Leon. –ela se despediu.

–Tchau Angie, Germán. –falei.

–Tchau tio Leon. –a Giovanna falou.

–Tchau Gi. –falei.

–Eon! -a Julietta me deu um beijo na bochucha.

–Tchau Julie. –me despedi.

Eles foram em bora e eu fui fazer a janta, essa era a primeira vez que eu ia fazer a janta sem a Vilu por perto e isso apertava completamente meu coração, toda vez que lembrava da Vilu eu começava a chorar. Estava fazendo a janta quando ouço o telefone tocar, vou em direção a ele e atendo.

#Ligação on#

–Senhor Vargas? –eu não sabia quem era.

–Sim. –falei.

–Aqui é da polícia de Buenos Aires, nós ligamos para lhe informar que a câmera de segurança de um shopping captou imagens dele em uma loja de roupas, em uma loja de bolsas e malas, nos corredores e no estacionamento. –o policial disse. –Nós fomos entrevistar as donas das lojas e elas nos informaram algumas coisas. –ele disse.

–O que elas disseram? –perguntei apressado para saber.

–A dona da loja de roupas nos deu a informação de que ele comprou várias roupas femininas, algumas camisolas, pijamas, vestidos, camisas, calças, roupas íntimas entre outras, mas ela disse que o tanto de roupas que ele comprou dava para durar uns três anos. –o policial disse e eu não entendi o porquê de tantas roupas, são duas mulheres mas ele não compraria, e se comprasse seria só um pouco. –E a dona da loja de viagens disse que ele comprou quatro malas do tamanho grande, duas do médio e quatro de mão. –ele disse e eu fiquei pensando, pra que malas. –E nós conseguimos identificar o carro. –ele complementou.

–E vocês descobriram para onde ele foi? –perguntei.

–Não, mas vamos rastrear o carro. –o policial disse confiante.

–Eu quero elas para ontem. –falei bravo.

–Calma senhor Vargas estamos a procura. –ele tentou me acalmar.

–Ok, mas eu posso saber a placa do carro? –perguntei.

–Não podemos senhor, este assunto fica apenas na polícia. –ele me informou.

–Tudo bem, quero elas para ontem. –repeti.

–Sim senhor Vargas. –o policial disse e desligou.

#Ligação off#

Desliguei o telefone terminei de fazer a janta, jantei tomei banho e fui direto para a cama dormir, mas deitar em minha cama olhar para o lado e ver que não tem ninguém, ver que a Vilu não está ali para passar a noite comigo, isso me mata mas consegui dormir.

POV MARIA

Hoje eu acordei e descobri que meu plano deu certo, eu estou grávida de um cara mas vou dizer que é do Germán, mas se meu plano der errado eu estou morta, não tenho dinheiro para sustentar mais um filho. Eu estou indo para casa do Germán quando passo em uma praça e vejo um grupo de pessoas que já vi antes mas não sei quem são, tinha uma ruiva, um negro, uma loira grávida, um com topete, um com boné e uma menina de cabelos negros enrolados. Eles estavam conversando então cheguei mais perto para ouvir.

–Vocês não ficaram sabendo? –a ruiva perguntou aos outros.

–O que Camila fala logo! –a loira disse meio sem paciência.

–O Tomás sequestrou a Fran e a Vilu. –a ruiva continuou, e só um estante, como assim sequestraram minha filha, a não agora tenho que me intrometer na conversa.

–Como assim sequestraram a Violetta!

Gente é importante para mim, então leiam as notas finais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente espero que tenham gostado, e será que afinal as crianças vão resolver os mistérios do sequestros, pois a Bella estava indo em direção a floresta, e a Julietta está querendo dar pistas. Quero perguntar uma coisa a vocês.
1-Vocês querem que a Vilu e a Fran sejam encontrada mais pra frente, ou que eu passe o tempo e alguém vai acha-las. Mas digo, se for para demorar mais vai gastar um pouco da fic. Mas qual vocês querem?