Violetta: nosso futuro! escrita por Tuka


Capítulo 19
Suécia!!!


Notas iniciais do capítulo

OI pessoal, eu terminei outro capítulo para vocês, mas antes quero falar uma coisa que falei para o pessoal que lê a outra fic. Gente eu sou perfeccionista (para quem não sabe, perfeccionista é uma pessoa que gosta de todo perfeito, que tem tudo controlado para não sair nada errado), então eu sei o tanto de pessoas que visualizam e o numero que comentam, e estou percebendo que as pessoas leem e não comentam e isso não é nada legal, para dar um exemplo o último capítulo que postei teve mais de 200 visualizações e sabe quantas comentaram, nove, nove pessoas comentaram. E não é que tem poucas pessoas acompanhando, pois tem várias, o tanto que o site mostra no início da história não é nada, tenho mais de 60 pessoas que acompanham e só tenho 9 comentários e isso chateia muito, e não é em só um capítulo são vários que o pessoal vê, lê e não comenta. Só continuo escrevendo para os que comentam todo o capítulo, e agradeço muito a eles, LeonettaForever, Luh, Camila Claranatica, Demetria Mercedes Lovato Vegas, Sou Leonetta, Leonettaevida, entre outros que comentam também, a vocês quero agradecer muito pelos comentários que me deixam cada vez mais feliz, e me dá mais vontade de continuar para vocês, obrigada a vocês que comentam todo o capítulo.
Mesmo assim, espero que todos vocês, fantasmas, que comentam, todos, espero que gostem do capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549968/chapter/19

*Peço para que leiam as notas iniciais, ela é muito importante!!!

POV DIEGO

Quando saímos da casa do Leon eu fui para a casa do Marco juntamente a ele, só que cada um no seu carro. Quando chegamos em sua casa eu fui falar om ele.

–Marco, enquanto a Fran estiver desaparecida eu vou ficar com a minha filha. –falei triste de estar sem a Francesca.

–Tudo bem pode levar, ela é sua filha mesmo. –ele disse sem nem ligar para a Bella, ele não superou muito bem que eu tenho uma filha com a Francesca.

–Marco por favor a gente já te explicou e pediu desculpas umas 40 vezes, entenda que foi um namoro de adolescentes e a Fran engravidou sem querer. –falei.

–Eu sei, agora vai em bora que eu estou cansado. –ele disse curto e frio.

–Ok eu vou. –falei e fui em direção ao meu carro.

Fui em direção ao carro e por surpresa eu encontrei a Bella acordada olhando para os lados.

–Acordou filha. –falei entrando no carro.

–Sim, eu não vou ficar aqui? –ela me perguntou.

–Não, você vai voltar para a casa comigo. –falei e ela bateu palma e gritou.

–Ufa, ainda bem por que o tio Marco não cuida de mim. –ela falou passando a mão na testa.

–Como assim? –perguntei começando a andar com o carro.

–Em casa eu te explico papai. –ela disse.

Concordei com ela e me concentrei na estrada, como era tarde não tinha muita gente na rua então raramente cruzava com um carro. Minha casa é meio longe então demorou um pouco para chegar, mesmo com a rua vazia. Cheguei em casa estacionei o carro fui pegar a Bella e como o esperado ela tinha dormido novamente, ela estava muito cansada, peguei ela no colo e levei-a até minha cama coloquei ela na cama com o vestido mesmo, eu não ia acorda-la para isso, coloquei ela na cama e fui me deitar. Me troquei e me deitei, mas só depois de três horas eu consegui dormir pensando na Fran.

Acordei sete horas, tomei banho me troquei e fui acordar a Bella mas ela não estava no quarto, não me desesperei pois ela podia estar na sala ou em outro lugar da casa, ela conhece está casa melhor que ninguém, tanto é que uma vez acordei e ela estava na cozinha tentando fazer café da manhã para nós. Fui procura-la na sala mas ela não estava lá, fui a cozinha e nada, fui até o banheiro e nada então comecei a me desesperar, fui até o jardim até o quarto dela novamente e no quarto de hospedes mas adivinha, nada. Comecei a ficar preocupado ela não estava, então comecei a gritar

–BELLA!!! –chamei-a olhando para todas as direções. –ISA!!! ISABELLA, FILHA CADÊ VOCÊ!!!! –eu estava desesperado já estava quase chorando. –ISABELLAAAA!!! –berrei o mais alto que pude.

Ela não estava em casa e isso era evidente, mas eu não sei como ela saiu, sim ela sabe onde tem a chave mas ela não faria isso só se alguém muito importante ou conhecida dela mandasse, a Bella não vai qualquer um ela é bem confiável ela não iria sair assim tão fácil.

Resolvi sair as ruas a procura dela andei três quarteirões a cima e nada, voltei e andei três para baixo e nada, onde essa menina se meteu. Fui até me casa peguei o carro e comecei a procura-la, andei três quilómetros e nada da Bella, até que vi o meu pai com ela no colo indo em direção a minha casa, na hora parei o carro e fui na direção deles.

–Pai! –falei chegando ao seu lado. –Filha onde você se meteu, eu fiquei preocupado. –falei pegando-a do colo de meu pai e a abraçando.

–Você tem que tomar mais cuidado Diego, eu vi a Bella indo caminho a estrada onde dá na floresta. –ele disse indignado, típico Gregório.

–Eu não sei o que aconteceu pai, eu fui dormir mas lembro de ter trancado tudo, não sei por que ela fugiu. –falei olhando para ela.

–E onde está a Francesca para cuidar da filha dela? –ele perguntou indignado de como a Francesca não está cuidando da filha.

–Ela... ela foi sequestrada, ela e a Vilu. –falei e ele se assustou.

–Quando? –ele perguntou.

–Ontem e ninguém sabe onde ela está. –falei triste.

–Papai! –ela me chamou.

–Espera filha. –falei calmo.

–Vamos achar, fica calmo. –ele disse me consolando.

–É eu sei, e não posso perder a Bella também. –falei.

–Papai! –a Bella me chamou novamente.

–Eu pedi para esperar filha. –falei segurando seu braço.

–Se eu não tivesse a achado ela poderia se perder. –meu pai disse.

–Mas você me acho vovô. –ela disse.

–Sim princesa. –meu pai disse, eu nunca imaginei que me pai se tornaria tão carinhoso, mas desde que ele sabe da Bella ele adora ela.

–Mas não era pra me acha. –ela disse cruzando o braço.

–Para filha. –falei mudando ela de lado. –Obrigada pai. –agradeci.

–De nada, mas toma mais cuidado. –ele disse.

–Te garanto que vou. –falei. –Tchau pai. –falei me despedindo.

–Tchau filho, e toma cuidado. –ele se despediu.

Fui para o carro coloquei a Bella na cadeirinha e dirigi até em casa. Cheguei em casa tranquei as portas e fui até a sala com ela até a sala, onde comecei a pedir explicações a Bella.

–Por que você fugiu filha? –perguntei me sentando em sua frente.

–Porque a Angela veio no meu quarto e me pediu. –ela disse e eu não entendi, quem é Angela.

–Quem é Angela? –perguntei.

–É uma menininha da minha idade, ela conhece a mamãe e conhece eu ela disse que ia me leva até a mamãe então eu fui com ela mas o vovô me acho. –ela disse, é incrível como essas crianças tem imaginação.

–Filha ninguém entrou em casa, não existe nenhuma Angela é tudo sua imaginação. –falei rindo.

–Não é papai. –ela insistiu.

–É filha você é criança é da sua imaginação. –falei chegando mais perto da mesma.

–É SIM!!- ela gritou e correu para o quarto.

–Filha espera. –tentei ir atrás dela mas ela fechou a porta na minha cara e trancou. –Filha abre a porta! –mandei.

–Não! –ela disse. –Não até você acreditar em mim. –ela disse brava.

–Tá bom, eu acredito. –menti.

–Eu não acredito no que você fala. –ela disse séria.

Ela ficou o dia inteiro trancada naquele quarto, como lá tem banheiro isso não foi um problema, mas nunca vi uma criança de quatro anos ficar tanto tempo sem comer.

POV FRANCESCA

Depois de o Tomás ficar a noite fazendo coisas com a gente ele nos tirou da cama e deu novas roupas para nós colocarmos. Nós passamos o tempo todo no quarto, eu estava desesperada e a Vilu estava idêntica a mim. Nós estávamos sentadas em um canto do quarto quando comecei a pensar.

–Onde está aquela menina neste momento. –falei batendo na parede.

–Quem, de quem você está falando Fran?-ela me perguntou confusa.

–Da menina. –falei brava.

–Fran, acho que ficar sem comida te deixou louca. –ela disse confusa.

–Eu não sei o nome dela, mas ele deve ser despedida por não trabalhar direito, pois se estou aqui quer dizer que ela não está trabalhando, ou está de férias. –reclamava enquanto andava.

–Fran, calma você está começando a delirar não existe menina nenhuma você está falando bobagens. –ela disse segurando em meu braço.

–Eu não estou louca existe uma menina. -Falei me soltando.

–Fran presta atenção não existe nenhuma menina você está inventando isso, isso é da sua cabeça. –ela disse balançando a cabeça.

–Não é, ela é meu... –parei um pouco. –Minha Anjo da guarda. –falei e ela fez uma cara tipo “ Você precisa de um médico, urgente” .

–Fran, não sei se você bate a cabeça se é por causa da pressão mas você está delirando, você precisa urgentemente de um médico você não fala coisa com coisa só fala bobagem. –a Vilu disse me sentando na cama.

–Vilu, me escuta eu não estou louca cada pessoa do mundo tem um anjo da guarda e as vezes é o mesmo anjo da guarda para toda a família por exemplo, se eu tenho um anjo da guarda as vezes ele pode ser de meus filhos também. –expliquei e ela continuou não acreditando.

–Pelo jeito você anda lendo bastante em? –ela me zoou.

–Olha, quer saber eu estou tendo um dia péssimo, depois do Tomás nos... –parei. –Então, depois disso você quer que eu tenha paciência para você falar isso de mim, isso não vai acontecer. Você sempre pediu para eu ser sincera com você e quando não sou você fica brava, e quando sou você não acredita, então acho que não devemos ser amigas. –falei tudo da boca pra fora e vi a Vilu ficar om uma cara péssima, mais um pouco e ela chorava. –Ai desculpa Vilu, sério saiu tudo da boca pra fora mas eu não quis dizer isso, estou estressada eu não consigo superar que isto está acontecendo com a gente e isso me deixa estressada e acabei descontando em você.

–Não, tudo bem. –ela disse bem baixinho, mas eu sabia que não estava bem.

–Vilu é sério me desculpa eu não queria dizer isso. –falei a abraçando.

–Eu sei Fran também estou estressada, com medo do que pode acontecer mas não pode podemos nos desesperar, ficar desesperadas não vai adiantar em nada. Temos que nos unir para ficarmos firmes e fortes para passar por isso juntas e tentar sofrer o mínimo possível, entendeu. –ela falou me consolando, ela parecia calma mas sabia que ela estava morrendo por dentro.

–Sim, não podemos nos desesperar. –falei séria.

–Sim, mas afinal do que você estava falando? –ela me perguntou.

–Nada, só estou preocupada com a Bella. –falei.

–Ela vai ficar bem. –a Vilu me garantiu.

–Duvido muito. –falei arregalando os olhos mas voltando ao normal rapidamente.

–Por quê? –ela está cheia de perguntas hoje.

–Desde que ele soube da Isabella ele vem sendo frio comigo e ele não gosta muito dela, eu e o Diego já explicamos a ele umas 40 vezes e ele não entende, ele continua rejeitando ela. A Bella tentou se aproximar dele várias vezes mas ele não liga ele a deixa de lado, mas ele vem fazendo isso comigo também e o pior é que... –não quis terminar.

–O que, pode falar. –é incrível como essa menina me passa confiança.

–Eu não estou mais gostando do Marco. –falei e ela não se espantou.

–Fran, quando um casal não se ama mais ele deve se separar e pelo jeito está cara que o amor entre vocês acabou. –ela disse se levantando. –Mas você gosta de alguém? –ela perguntou.

–Ééé... –me levantei. –É complicado. –falei e ela me olhou feio.

–Não tem nada complicado é só falar. –ela disse.

–Sabe o beijo que o Diego me deu e eu correspondi? –perguntei e ela assentiu com a cabeça. –Eu só correspondi porque gosto dele, e eu sei que ele gosta de mim. –falei sorrindo.

–E por que não falou pra ele? –ela me perguntou indignada que eu não falei com ele.

–Não sei, fiquei sobre pressão e acabei ficando brava com ele sendo que a culpa era minha, mas acabou que joguei tudo para ele. –falei andando.

–Mas você tem que falar com ele afina... –a Vilu foi interrompida.

–Olha meninas novidades. –ele disse entrando no quarto e imediatamente eu e a Vilu corremos para o fundo do quarto. –Vamos nos mudar, nós vamos nos mudar daqui a seis meses para a Suécia, lá ninguém vai saber que sequestrei vocês. –ele disse vindo em noss direção. –E antes que perguntem porque vamos demorar tanto, a resposta é que não é tão fácil subornar policiais e o pessoal do aeroporto, e tenho que falar com o meu pessoal para me darem passagem livre para Suécia, e para conseguirem uma casa para mim lá. –ele falava e andava, falava e andava, e nós nos abaixamos. –E sabe uma coisa boa, podemos formar uma família lá pois aposto que vocês já estão esperando um filho meu já que não usei camisinha. -ele disse se abaixando em nossa altura. –E tenho certeza que vamos ter noites ótimas lá. –ele disse em nosso ouvido.

–E quem te garante que ninguém vai nos achar em seis meses. –falei desafiando-o.

–Para Fran. –a Vilu disse.

–Aposto que vão nos achar e colocar você na cadeia, você é um idiota que a única coisa que quer é abusar de nós, mas isso não vai durar muito tempo porque vão nos achar! –desafiei-o novamente, mas automaticamente ele sacou a arma que estava em seu bolso e apontou para minha cabeça.

–Repete! –ele falou grosso com a arma encostada em minha cabeça. –Se você abrir a boca eu atiro! –ele disse, a Vilu estava chorando um monte. –Vai repete, quero ver, repete para mim!

*Leiam as notas finais, também são importantes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, e espero que tenham lido as notas iniciais pois quero mudanças se vocês quiserem me ajudar lógico, mas se não quiserem vou lembrar profundamente disso!!!