Trio inesperado escrita por Carol Hunter Granger Malfoy


Capítulo 2
Seleção.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549628/chapter/2

Rose passou o caminho todo lá chorando, pessoas batiam na porta mas ela os mandava embora, já com as vestes postas, sentiu o treem começar a parar, então secou as lágrimas, e saiu. Pessoas a olhavam por onde passavam e cochichavam ela sabia muito bem do que se tratava.

Ninguém em sã conciencia seria seu amigo, por conta de seu passado sombrio, fingindo não se importa ela ergue a cabeça, e saiu indo para fora do treem junto com alguns alunos, que abriam espaço para ela passar com medo.

–Alunos do primeiro ano, alunos do primeiro ano! - Berrava um gigante. Assim que viu Rose ele sorriu, havia sido o único que parecia estar feliz com sua presença. - Olha não e que você e parecida mesmo com a minha Hermione. - Disse o gingante tristonho. - Ah, que idiota eu sou. - Falou vendo a confusão da menina. - Eu sou Rubeo Hagrid. - Rose lhe sorriu ouvi bastante sobre o gigante. -Alunos do primeiro ano! Estão todos aqui? - Olhou ao seu redor, e os alunos fizeram que sim com as cabelas. - Ótimo, sigam me!

Se dirigiram até a margem do rio onde, haviam barcos a espera dele.

–Somente três em casa barco. - Disse e todos começaram a se a pressar.

Rose escolheu um vazio, e ninguém ousou se sentar ao seu lado nem seus primos, só passavam a olhando assustados com medo de serem mortos, doía aquilo mais Rose fingia que não, mesmo sabendo da verdade. Hagrid com pena da menina que ninguém quis se sentar, mais não poderia ir junto, pois não confiava nada deixar o filho de Neville sem um adulto.

–Hagrid! - Gritou um James Sirius, com seus cabelos castanhos bagunçados, sua pele branca com algumas sardas, o menino era magricela, e tinha os olhos cor de chocolate. Atrás de si vinha, um garoto também branco com alguma sardas, porém menos, e tinha cabelos ruivos alaranjados, e olhos verdes, era Fred II. - Tem lugar para mais dois? - Perguntou coçando a nuca.

–James, tem sim sentesse ao lado da pequena Rose. - disse apontando um barco quase que no fim.

Os meninos foram até lá, todos adimiravam aquela coragem de sentar ao lado daquela menina sem hesitação nenhuma. Então Hagrid fez todos o seguirem, James e Fred estavam felizes não era todo dia que relembravam a idá de barco até a Hogwarts. Rose pela primeira vez sorria verdadeiramente. Estava maravilhada tudo era perfeito. Quando finalmente chegaram a margem, James e Fred saíram na frente de Rose, quando essa ia sair com cuidado para não cair, James estendeu sua mão a ela, com os brilhando de supresa ela o fitou, um pouco hesitante pegou a mão dele.

Quando Neville os viu deu um belo sorriso. E olhou para todos, e quando viu James e Fred soltou uma gargalhada.

–Chegando atrasados meninos? Estam relembrando o dia em que chegaram? - Perguntou soltando risadas, James e Fred entraram na dele.

–Claro tio, estavamos com saudades do barco... - Disse James rindo.

–Eles são mais divertidos. - Completou Fred, os três riram.

–Vão para a mesa da Grifinória. - Então os dois meninos saíram dali, Neville fez um discurso sobre as quatro casas de Hogwarts e Rose e claro prestou atenção atentamente. - Então quando chamar seu nome, você irá até um baquinho e colocarei o chápeu, e este dirá a qual casa você pertence. Agora vamos. - Ele adentraram o salão nervosamente, parecendo pinguins em filas, os alunos mais velhos riam.

Assim que chegaram Neville começou a chamar os nomes de cada um, Alvo, primo de Rose foi para a Sonserina e parecia bem contente com isso. A mesa ficou surpresa, mais aplaudiram de pé. James não gostou muito do irmão ter idoo a Sonserina.

–Weasley, Rose.- O salão se calou, todos a olhavam atentamente, com vergonha e muito nervosa foi até o baquinho assim que se sentou, Neville pós o chápeu em sua cabeça cobrindo seus olhos.

–Ora, ora, ora mais outra Weasley, uhm tem uma coragem de se invejar, valente, porém inteligente, ousada, sangue frio, e um imenso talento para confusões. Puxou a seus pais, já sei onde irei lhe colocar. Mas antes só uma coisinha,tenho certeza que arrumará bons amigos minha querida ... - A última palavra que esse disse a deixou curiosa, não conseguirá ouvir. Então ele brandou. - QUE SEJA GRIFINÓRIA.

A mesa ficou paralisada assim como as outras, então James e Fred começaram a aplaudir de pé e assobiar, e aos poucos os outros alunos fizeram o mesmo, juntamente com o resto dos professores, tendo fazer aquele maldito preconceito acabar, logo toda mesa aplaudia menos uma loira e suas amigas, a loira era Dominique Weasley, uma loira dos olhos azuis, pele branca e ainda por cima tinha sangue de vella, os meninos babavam por ela menos James, fazendo essa querer seu amor. Estava emburrada não gostará nada nada da sua atitude de aplaudir Rose, achava que essa era uma sanguinaria.

Rose foi para a mesa e sentou-se perto de um alunos do primeiro ano que a deixaram de lado, o resto da seleção foi normal. Quando finalmente terminou todos se concentraram no incrivel banquete de boas vindas. Rose estava mais feliz por estar Hogwarts longe daquela casa que lhe trazia lembranças tão crúeis, mais triste por estar longe de sua família.

A diretora a olhou, então rapidamente lhe deu uma piscada e um sorriso, Rose estranhou mais apenas retribuiu. Aquele seria um longo ano.

Depois do banquete e dos avisos eles foram levados aos seus quartos, Rose ficou com a cama do lado da janela que era no canto do quarto perfeito para ela, então antes de dormi resolveu escrever uma carta a seu tio George.

Caro, tio George eu cai na Grifinória, estou feliz por isso, estou na casa em que ela pertenceu e farei jus a seu nome. Eu quero lhe pedir uma coisa, poderia me mandar logros, quero aprontar algumas em Hogwarts para quem sabe, eu não tenha meu nome em Hogwarts Uma História assim como você e o Tio Fred?

Hogwarts e realmente incrivel mal posso esperar para estudar e aprontar, prometo que darei orgulho a você e serei uma bardeneira igual a vocês. Queria ter o conhecido ele parecia ser muito legal, é uma pena que ele está morto. Mais sei que ele e a mamãe estão juntos lá olhando por nos, devem agora estar sorrindo, mamãe por eu ter caído na Grifinória, e tio Fred por você ter si tornado um grande homem, e feito bastante logros.

Com amor Rose J. Granger Weasley.

Pegou sua coruja e mandou que ela levasse aquela carta até seu tio George, entõ finalmente ela poude descansar em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trio inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.