Trio inesperado escrita por Carol Hunter Granger Malfoy


Capítulo 1
Passado e treem para Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549628/chapter/1

15 de novembro de 2010

Hermione estava preparando o jantar, enquanto a pequena Rose fazia o que mais amava, lia Hogwarts uma história, assim como a mãe possiua uma enorme inteligência, e agora com cinco anos já sabia ler. Hermione e Rony rinham orgulho da pequena filha deles.

Rose estava em seu quarto lendo aquele tão belo livro, seus olhos azuis estavam concentrados nas paginas do velho livro, seus cabelos vermelhos scarlet estava sobre seu rosto cheio de sardas. A menina sorria enquanto lia, a cada palavra ficava mais encantada, e anciosa para ir para Hogwarts.

Sua concentração foi quebrada por uma barulheira no andar de baixo desesperada a menina foi até as escadas, e viu sua mãe lutando contra três pessoas de capas negras, mesmo sabendo do potêncial da mãe, Rose correu até o quarto do pequeno Hugo e o escondeu em um baú, por sorte este estava dormindo.

Então ela voltou correndo para a sala, um dos três homens estava caído no chão, Hermione ainda luava bravamente, porém não estava em condições de luta, ela estava grávida de três meses. Então ela foi atingida por um feitiço e voou para longe, desesperada ao ver as tão temidas palavras da maldição da morte Rose correu até a mãe, colocando-se na frente.

Um sorriso maldoso surgiu na face dos dois homens, então um deles petrificou Hermione e a centou, enquanto o outro agarrou Rose com força essa se tebatia e chorava, lágrimas saíam dos olhos de Hermione com medo do que aconteceria a seus filhos.

O homem moreno de feições rudes, pegou Rose e a deitou no sofá, e logo começou a tirar suas roupas, a menina estava assustada mas o outro homem loiro a segurava. O moreno começou a passar a mão por seu corpo, tirou seu vestido branco,e começou a apalpála, Hermione não queria ver aquilo lágrimas e mais lágrimas saiam de seus olhos.

Então o homem a violou, e depois de "satisfeito" foi a vez do loiro que enquanto fazia tal ato repugnante batia na menina por puro desejo, a menina chorava e gritava. Quando aquele homem asqueroso terminou ele lhe lançou um Crúcio fazendo a pequena se contorce mais ainda de dor.

Então eles se voltaram para Hermione retiraram o feitiço e começaram a lhelançar Crúcios e mais Crúcios, Rose sofria ao ver a mãe e seu irmão morrendo, ela queria gritar poder fazer alguma coisa mas era fraca demais, então aquelas malditas palavras foram pronunciadas.

–Avada Kedrava. - Então a luz dos olhos de Hermione cessou, seu corpo não se contorcia mais, agora estava imóvel, sua pele pálida.

Rose começou a chorar, eles havia acabado de matar sua mãe, então eles deixaram a sala e foram ao andar de cima, deixando a sozinha, ela se arrastou até o corpo da mãe e a abraçou, sangue sujavam seu cabelo e seu rosto, ela chorava pedindo para a mãe não a deixar mesmo sendo em vão, era uma forma de aliviar aquela bendita dor que estava sentindo.

Seus lamentos cessaram quando ouviu o grito de Hugo, ela estava sem forças entretanto obrigou-se a por se de pé não deixaria seu irmão ser morto nem que isso custasse sua vida. Pegou a varinha da mãe, e seu vestido agora banhado de sangue não precisou nem subir a escadas, pois, eles estavam descendo, então ela escondeu a varinha. Estava fora de si, mais que não estaria no lugar dela, ela só queria vingaça, ela tinha que proteger seu irmão.

Então quando eles desceram com um Hugo desesperado, ela não estava mais em si, sua boca sangrava, então sem dó nem piedade ela foi Estuporada, jogada a metros do chão deixando a varinha voar para onde bem entendesse. O pequenino se desperou ao ver o estado da irmã, com raiva da inquetação do garoto o loiro o jogou. Rose correu, e por pouco impediu que Hugo betesse a cabeça, porém esse desmaiou.

Então o desespero tomou conta de si, e num momento estavam aqueles dois malditos homens vivos, então ela gritou e uma luz verde os atingiu, então houve um baque de corpos caindo pela escada um por cima do outro, eles estavam mortos.

Rose com medo de perde o irmão pegou-o no colo, pensou na Toca, e de repente apareceram lá, saiu correndo em direção a vó que gritava com os seus primos James e Fred por estarem sujos de lama esse riam, mais quando o olhar de James caiu sobre Rose ele gritou:

–Vó!! - Olhando desesperado para trás, Molly ao se virar quase teve um ataque cardiaco, Rose vinha em sua direção ensaguentada, chorando com lágrimas nos olhos.

–Vó me ajuda!!!!- Disse a menina Molly estava estatica, Rose corria em sua direção, quando chegou em sua frente, entregou Hugo a sua amada vó. - Por fa-fa-vor nã-não o dei-xe morrer. - Gaguejou a menina.

James chegou ao seu a tempo de apara-la, quando essa desmaiou deixando todos confusos.

E foi nesse dia que a inôcencia de Rose Weasley foi tirada.

1 de setembro de 2016.

Rose se preparava para ir para Hogwarts, era o que mais desejava depois daquele dia, não podia viver naquela casa depois de tudo o que aconteceu. A garota sorridente cheia de vida morreu, dando lugar uma menina vazia, esse foi o preço que ela pagou. Se culpava pela morte da mãe até hoje, mesmo seu pai dizendo que não, todos esconderam a verdade sobre a morte de Hermione, Hugo achava que havia sido um acidente na escada que havia a matado.

A família de Rose decidiu usar o Obliviate nela para que esquessece tais lembranças, entretanto o feitiço não funcionou. Nunca mais aquele pobre garota conseguiu dormi, havia sido estrupada, perdido parte de sua família, e suas mãos estavam machando de sangue, o sangue daqueles homens.

–Pronta? - Perguntou seu pai com um sorriso triste, ele sabia o quão estava sendo díficil para ela, estar ali sem Hermione. Eles estavam em frente a plataforma 9 e meia.

–Sim - Disse sorrindo triste, então eles passaram a plataforma juntos. Ela se supreendeu com a estação era realmente mágnifica, estava maravilhada. Sentiu uma tristeza por sua mãe não está ali, uma lágrima solitária escorreu por sua face, Ron a olhava preocupado.

A ruiva sentiuse abraçada, era seu irmão, ela lhe deu um sorriso e retribuiu, que passava e via a cena se emocionavam, todos sabiam da verdadeira estoria exceto Hugo que era novo demais, e ninguém queria o deixar pertubado.

–Minha sobrinha preferida. - Disse George vindo até ela, a pegando no colo e abraçando. - Pronta para o primeiro ano? - Rose apenas asentiu - Apronte bastante mocinha, e o mais importante faça amigos. - Tentou engorajalá, com aquele sorriso doce e ao mesmo tempo maroto que só ele tinha.

–Prometo tentar Tio George. - Disse chorando, e o abraçando com força, enquanto o apito soava.

–Se precisar de algum logro e só pedi pequena, vou sentir sua falta minha pequena ajudante. - Disse secando as lágrimas dela.

–Também vou! - Então ela abraçou Harry e Ginny que estavam atrás de George.

–Sua mãe estaria orgulhosa de você, Rose. - Disse Harry - Vocês são tão parecidas, exceto pelos olhos e cabelos. - Então o moreno desabou em lágrimas lembrando da melhor amiga. - Até o natal.

Ela então correu e abraçou seu pai e Hugo, então adentrou o treem segurando as lágrimas. Ela queria ficar sozinha, mas as cabines estariam cheias então, ela foi para o banheiro e se trancou lá e começou a chorar por tudo que acontecerá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trio inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.