As Três Guerras: O Templo dos Guerreiros escrita por Kat0203


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá Little Kat's! Estou de volta com mais um capítulo dessa história. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549592/chapter/3

—Como assim a verdade? - pergunto, olhando diretamente em seus olhos.

Ele começou a rir.

—Como você a matou. - respondeu ele.

—Eu matei alguém? - pergunto confusa. Eu sei que tive a visão da menina que foi enforcada em uma árvore, cujo o nome fosse Missy, mas não lembro de ter matado alguém.

—Não banque a inocente. - disse o homem. - Eu vi o sangue em suas mãos. - ele fez uma pequena pausa. - Você matou a minha irmã.

—Está enganado. - disse uma voz feminina atrás de mim.

Quando me viro, vejo que é a linda mulher loira.

—Sra. Mason, quantas vezes eu já lhe disse para não entrar aqui sem a minha permissão?

—Várias vezes senhor mas...

—Não me interrompa, Sra. Mason! - exclamou o homem. - Você é a vice presidente mas não significa que pode ir à qualquer lugar sem a minha permissão!

—Na verdade, senhor presidente, estou aqui por ordem de seu irmão. - disse a Sra. Mason, calmamente. - Ele quer que eu defenda a garota.

Eu não queria que alguém me defendesse. Eu podia resolver sozinha.

—Defende-la? Ele nem conhece a garota! - exclamou o presidente. - Tinha que ser o meu irmão para querer defende-la!

—Você fala como se a garota não estivesse aqui. - disse a Sra. Mason.

Houve um silêncio.

—Se você quer defende-la, defenda. A escolha é sua. - disse, por fim, o presidente.

A Sra. Mason abriu seus lábios em um sorriso.

—Ótimo. Obrigada. - agradeceu ela. - Continuando, ela não matou a sua irmã. Mesmo se tivesse ela não lembraria.

—E por quê diabos ela não iria lembrar? - perguntou o presidente.

A Sra. Mason chegou perto do presidente e sussurrou no ouvido dele mas consegui ouvir o que ela disse.

—Eliminamos a maior parte das memórias dela. Ela não se lembra de quase nada.

—Por que vocês fizeram isso? Ainda mais sem a minha permissão? - perguntou o presidente.

—Era necessário senhor, se não ela teria morrido como os outros sob pressão da guerra.

Ocorreu um silêncio.

—Espera, que guerra? - perguntei. - Como assim "se não ela teria morrido como os outros"?

A Sra. Mason e o presidente trocaram olhares.

—Garota, existem coisas que foram apagadas de sua memória que não conseguimos explicar. - disse o presidente.

—Que tipo de coisas? - perguntei.

—Coisas que você terá que descobrir sozinha. - respondeu a Sra. Mason. - Presidente, ela não matou a sua irmã. Quem a matou está morto já faz vinte anos.

O presidente bateu com a mão na mesa, parecendo furioso.

—Depois nós conversamos sobre isso, Sra. Mason.

—Sim senhor. - concordou a Sra. Mason.

Eles ficaram em silêncio.

—Como assim eu terei que descobrir sozinha? - perguntei.

—Não sabemos quem você é ou de onde você é. Isso é uma parte que você terá que descobrir. - respondeu a Sra. Mason.

—Também não sabemos seu nome. - disse o presidente. - Mas iremos chama-la de... - ele olhou para a Sra. Mason. - Do que iremos chama-la?

A Sra. Mason pensou um pouco.

—Que tal, Emilly? Eu adoro esse nome.

—Não é um nome ruim. - concordou o presidente. - Garota, a partir de agora o seu nome será Emilly.

—Ok, mas onde estou? - eu tinha várias perguntas para fazer.

—Você está no Covil 17. - respondeu o presidente. - Uma localização secreta e segura para pessoas que sobreviveram a Terrível Guerra.

—Venha Emilly. - chamou a Sra. Mason. - Explicarei tudo em seu novo quarto.

Levantei-me da cadeira, indo em direção à saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Três Guerras: O Templo dos Guerreiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.